Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Kalium Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 7 - Kalium

11 visualizações Denunciar


Kalium


 


Logo depois de terem caído da montanha, tiveram que ajudar o Edward, porque ele quebrou alguns ossos na queda. Caminharam até uma área em que o efeito da montanha de anular os poderes parassem de surtir agir, então pararam por um tempo para que o corpo de Edward se regenerasse.


— Como é bom ter regeneração alta — comentou Ed, sorrindo.


— Imagino, porque meu corpo ainda dói das duas quedas — retrucou Mika, com olhar furioso.


— Blá, Blá, Blá. É assim que você agradece quando alguém salva sua vida duas vezes?


Não precisaria ser salva se você não me colocasse em risco!


— Você que quis vir comigo. Agora, vamos, perdemos tempo demais.


— Provavelmente chegaremos amanhã bem cedo.


— Se for com base em suas previsões até agora, vai demorar mais uma semana para chegarmos lá — caçoou Lizzie.


— Fique quieta, Liz!


Os três idiotas prosseguiram para a cidade de Kalium. Quanto mais aproximavam-se, mais cercados por árvores eles estavam. Por sorte, não tiveram nenhum problema até o anoitecer. Decidiram não parar para dormir, já que a cidade não estava tão longe e o tempo encurtava.


Logo pela manhã, depois de serem picados por vários insetos, eles conseguiram ver a Kalium. Observavam a cidade de cima, porque o caminho que eles pegaram terminou sobre uma montanha. A cidade era grande, estava entre a floresta, até mesmo parecia que fazia parte dela. Havia grandes edifícios e árvores. O nascer do sol era bonito visto dali, a luz coloria muito bem a cidade.


— Finalmente chegamos na cidade de Kalium! — observou Mika, sorridente.


— Que bom! Já estava cansado de andar nessa merda de caminho sem fim! — reclamou Ed.


— Estou morrendo de fome — murmurou Liz.


— Calma, Liz, daqui a pouco iremos comer — assegurou Mika, com brilho no olhar.


Instantes depois, Edward subitamente começou a gritar de dor e caiu de joelhos no chão. Desesperadas, Mikaela e Lizzie tentaram ajudar ele, mas, instantes depois, Lizzie também começou a gritar de dor. Mikaela, desesperada, tentou ajudar os dois, mas não havia nada em que podia ajudar. Um brilho azul começou a emanar do corpo do Edward e da Lizzie. Quando esses brilhos pararam de cintilar, eles cessaram os gritos. Lizzie havia desmaiado, entretanto Edward continuou acordado.


— Ei, Ed! O que houve? — perguntou Mika, assustada.


— O que eu mais temia. — O olhar de Edward tornou-se sombrio. — O quinto selo, Guerra, foi rompido.


— O quê? Quer dizer que Bahamut acabou de renascer?


— Não, mas se desprendeu de seu último grilhão. Irá demorar um pouco para ele sair e recuperar todo seu poder, mas o renascimento está mais próximo do que nunca. E agora que o quinto selo foi rompido, estou sem poderes.


— Sem poderes? Até quando?


— Até me encontrar com outro selo. Temos que ir para cidade agora. — Edward pegou Lizzie nos braços. — Não é hora de dormir, acorde!


— O que foi? — respondeu Liz, sonolenta.


— Vamos logo achar o Fúria!


— Ok, mas estou me sentindo fraca...


— O quinto selo foi rompido, estamos mais inúteis do que a Mika.


— O que você disse?! — perguntou Mika, desferindo chutes em Ed, mas não acertando nenhum.


— Você sabe que dando chutes altos dá para ver sua calcinha, né?


— Tarado! — vociferou ela, dando um tapa na cara dele.


— Realmente está fraco, não desviou desse tapa — observou Liz, com o queixo entre o polegar e indicador.


Eles dirigiram-se para a entrada da cidade, e Kalium passou a sensação de ser ainda maior ali.


Eles procuravam por Fúria por todo canto. Por ele ter ficado sem poderes também, dificultava Lizzie em senti-lo, diminuindo em muito o limite de distância para que ela pudesse sentir seu poder. Quando viraram a esquina seguinte, Edward foi subitamente atingindo por um soco, fazendo-o sair voando, destruindo casas e comércios.


— Ed! — vociferou Mika.


— Mas que porra foi essa? — perguntou Ed para si, com sangue escorrendo pelo seu corpo.


— Demônios — respondeu Liz levemente feriada. — Não vai ser nada bom se você não recuperar os poderes.


— Então vamos logo achar o Fúria — determinou, retirando seu sobretudo e a gravata.


— Você acha que vamos deixar você encontrar o outro selo? — perguntou o demônio, rindo


— Eu acho! — interpôs Mika. — A rainha da pólvora me abençoou com o dom da destruição... explosão!


Um círculo mágico vermelho fora conjurado acima do demônio, logo depois veio a explosão. Não causou nenhum dano ao inimigo, mas ele se desequilibrou, dando uma brecha para o Edward correr e passar por ele. O demônio logo percebeu e conseguiu pegar o Selo, e arremessou-o para o lado oposto. Seguidamente, jogou Mikaela para o mesmo lado.


— Mas que merda! Isso dói para um caralho! — praguejou Ed, e cuspiu sangue. —Ache logo o Fúria. Lizzie!


— Estou tentando... Ah, é esse cara aí do seu lado direito.


— Tão fácil assim?! — exclamaram Ed e Mika.


Rapidamente, Edward tocou no Fúria que estava desmaiado. Então duas cores de chamas começaram a ser emanada com grande volume e calor. Uma chama era azul e a outra vermelha, e ambas se entrelaçaram. Depois de um tempo, as chamas se abaixaram e revelaram Morte e Fúria.


Fúria era musculoso e grande graças aos seus dois metros; seu cabelo curto — quase careca —, era negro, rente a cabeça. Os olhos dele eram vermelhos, mais forte e intenso do que o vermelho dos olhos de Mikaela.


— Capitão! Lizzie! Quanto tempo! — dizia ele sorrindo —, mas o que está acontecendo aqui?


— Yo, Fúria. A única coisa que você precisa entender no momento é que devemos chutar a bunda daquele demônio — explicou Ed apontando para o demônio a sua frente.


— Fúria! — cumprimentou Liz, abraçando-o rapidamentee. — Tem mais um demônio vindo!


— Vejo que você não matou ele rápido, seu pedaço de lixo — observou o demônio que havia acabado de chegar.


— Perdão pelo vacilo, senhor — desculpou-se o primeiro demônio, curvando-se.


— Que seja. Vamos matar eles agora então, vai ser mais divertido.


— Nos matar? — Edward riu. — Vocês demônios são engraçados. Vocês eram mais feios, agora são parecidos com humanos.


— Tivemos que nos misturar.


— Eu fico com o musculoso, algum problema, capitão? — perguntou Fúria.


— Só um problema. Coloca uma roupa antes de lutar, pelo menos.


— Ah é, estou pelado, as chamas queimaram minha roupa. Mas não acho que irão deixar eu colocar uma roupa em um momento desses.


— Simples! É só perguntar. — Ed virou-se para os demônios. — Vocês deixariam o Fúria colocar uma roupa?


— Sim, sem problema — disseram os demônios.


— Viu?


— Sério mesmo?! — vociferou Liz, Mika e Fúria.


— Mika, leve os habitantes daqui para bem longe — ordenou Ed;


— Pode deixar.


Fúria colocou uma camisa preta, onde ficou tão apertada em seus músculos que parecia ser colada. Vestiu uma bermuda branca e uma bota qualquer preta. Depois de terminar de colocar a roupa ele encarou para o demônio musculoso, e começaram a ir em direção a floresta deixando Edward e o segundo demônio.


Quando ambos ficaram em uma distância considerável de Kalium em meio a floresta, encararam-se intensamente.


— Ei, demônio imundo, antes de começar a luta posso te fazer uma pergunta?


— Pergunte.


— Você Sangra? Vai sangrar.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Fazer-me sangrar? — O demônio riu. — Pode tentar, se quiser. — Com prazer, demônio imundo — replicou Fúria, alongando-se. Os olhos do Fúria ficaram com um vermelho mais intenso e a esclera de seus olhos tornaram-se negras. As suas chamas vermelhas envolveram todo seu musculoso corpo, revesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais