Fanfics Brasil - Capítulo 92 - Informações Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 92 - Informações

255 visualizações Denunciar


Informações


 


Na sala do trono...


Ganância estava em pé perto da gigantesca porta com pequenas fissuras que passavam uma energia luminosa laranja. Ele a observava fixamente, como se estivesse pensando em uma maneira de abri-la.


Instantes depois, a porta de entrada da sala se abriu, e dela entraram dois anjos. Os anjos se dirigiram rapidamente até perto do trono e ajoelharam-se. Em seguida, um deles disse:


— Rei Ganância, trago notícias.


 Ganância os fintou com seu olhar intimidador, então ele começou a caminhar até seu trono, logo depois, sentou-se e voltou a fintar os anjos.


— Digam-me.


— Todos os arcanjos aliados começaram uma luta contra os selos em seus respectivos templos — disse um anjo.


Ganância segurou a lateral do trono com força.


— Mas que merda! Eu ordenei para aqueles arcanjos inúteis não enfrentassem os Selos! — Ganância olhou para os serafins. — Vocês terão que ir para ajudá-los a exterminar os Selos. Depois, vocês podem matar os arcanjos, exceto Miguel.


Um dos anjos engoliu seco.


— Todos os arcanjos foram mortos.


Irritado, Ganância apertou a lateral do trono tão forte que a quebrou.


— POR QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM ANTES SOBRE A LUTA?!


Os anjos não responderam, apenas continuaram com a cabeça abaixada.


— RESPONDAM!


— Porque... Porque Miguel nos ordenou a não contar.


Ganância deu uma risada forçada. Ele sacou sua espada e jogou certeiramente no meio da testa do anjo que falou. O anjo brilhou, então desapareceu deixando apenas a armadura. O anjo ao lado dele ficou com medo, mas manteve-se agachado olhando para baixo.


— Qual é o seu nome? — perguntou Ganância ao anjo, parecendo que estava mais calmo.


— Eu... eu me chamo Amriel, meu rei.


— Então, Amriel... eu realmente espero que a morte daquele anjo ali sirva como esclarecimento de que apenas EU mando aqui. Fui claro?


— Sim, meu rei.


— Ótimo. Já que erro foi cometido... Amriel, conte-me sobre as observações feitas das lutas da parte dos Selos.


— Tudo sobre o despertar é verdade. Seus poderes aumentam exuberantemente, mas depois não conseguimos mais sentir.


Poder divino, semelhante a Deus e Bahamut..., pensou Ganância enquanto o anjo dava uma pausa em suas observações.


— Continue — ordenou.


— Eles não demostraram nenhuma outra transformação, ou algo que alavancaria ainda mais seus poderes. Eles conseguiram derrotar os arcanjos com certas dificuldades.


— Entendo. O Morte encontrou seu fim? Ou algum dos outros Selos?


— Não, senhor.


— Morte... um problema grave. Mais alguma coisa, Amriel?


— Eles... resgataram Tyrael.


Ganância respirou fundo, tentando acalmar-se.


— Saia!


O anjo rapidamente levantou e foi embora.


— Por que você teme tanto o Morte, meu rei? — perguntou um dos serafins de costas para Ganância, distraído com outra coisa.


— Porque, Preguiça, o Morte foi escolhido por Deus para comandar os monstros que tem o dever de restaurar o equilíbrio deste mundo. Além do mais, eles foram treinados pelo arcanjo mais forte, Lúcifer, que agora é um anjo caído temido por todos. Neste momento, Morte é a ÚNICA coisa que me impede de ter este mundo nas mãos. Entendeu porque eu o temo?


— Ah, sim, entendi. Desculpe-me — disse Preguiça ainda de costas.


Um serafim ficou de frente para o trono. Ele estava equipado com uma armadura dourada. Detinha cabelo cinzento, liso e com o topete de lado. Esse serafim se agachou, mas manteve seu olhar fixo em Ganância.


— E quais serão nossos movimentos, meu rei?


Ganância refletiu por um tempo.


— Você, Orgulho, junto com Gula, irão ir até onde a fenda está aberta.


— Tem certeza? É muito provável que eles venham para cá.


— Sim, por ser provável é que não virão. Acredito que eles juntarão todas as forças para atacar a fenda, em seguida, virão para cá. Vocês dois irão na frente, depois eu e os outros serafins iremos flanqueá-los.


— Se é o que meu rei deseja.


— Aquela fenda não pode ser fechada de jeito nenhum. Nós já sabemos a extensão dos poderes dos selos, mas não os subestimem. Estamos perto do fim.


***


 


Nos arredores dos templos...


Edward, com a Lizzie em suas costas, vinha caminhando em direção ao local em que os selos haviam se separado. Com poucos minutos caminhando, ele já avistou Pietra, Aiken e Kleist. Ao ver Tyrael, ele ficou mais tranquilo por ele estar vivo e salvo. Outra coisa que Edward reparou é que os selos pareciam estar “deprimidos”. O motivo era simples: eles mataram um anjo. Eles nunca iriam admitir que estavam sentindo-se mal por isso. Entretanto, ele ficou aliviado ao perceber isso, pois, por cauda disso, Edward sabia que a parte humana ainda vivia dentro deles.


Aiken, Tyrael e Kleist estavam sentados no chão, enquanto Pietra os rodeava de maneira desquieta. Ao ver Edward e Lizzie, Pietra logo voltou sua atenção neles e se aproximou.


— Vocês estão bem? Está calmo? Está no controle? — perguntava ela.


Edward riu.


— Sim, estamos bem, Pietra. E você?


Ela deu um suspiro aliviada.


— Estou bem, capitão.


— Bom trabalho ao derrotar Araqiel.


— Como você sabe que eu o enfrentei?!


— Seu cabelo está cheio de areia.


Pietra começou a choramingar enquanto voltava a retirar a areia do cabelo.


Edward observou Aiken sentado. Ele estava com os olhos fechados e com a mão na cabeça. Edward se aproximou dele.


— Enfrentou quem? — perguntou Ed.


— Gabriel.


Edward repousou a mão no ombro do Aiken.


— Só você seria capaz de derrotá-lo.


— Pode crer — disse Aiken sorrindo e olhando para Ed.


Edward olhou para o Kleist com desprezo, e Kleist fez o mesmo para Edward.


— Vejo que você teve problemas — disse Ed enquanto olhava o corte no torso do Kleist.


— Natanael era apenas uma mosca. — Kleist olhou para diversas perfurações no corpo do Edward. — Vejo que ganhou por pouco.


— Foi fácil. Isso é apenas picada de inseto.


— Com certeza não é! — vociferaram os Selos.


Edward deu de ombros.


Tyrael se aproximou.


 — Já te vi melhor, Tyrael.


— Igualmente, Morte. Obrigado por ter vindo.


— Apenas fazendo meu trabalho. — Edward virou para seus subordinados. — Onde está Dante?


— Não sabemos — respondeu Pietra. — O templo em que ele estava já havia caído quando chegamos.


— Será que ele... — começou Tyrael.


— Não. Ele não perdeu — interromperam os Selos.


Mais alguns minutos se passaram, então, finalmente, eles avistaram Dante. Ele estava caminhando mancando, com seus braços e pernas completamente roxos, seu torso também estava com alguns hematomas igualmente roxos.


Quando se aproximou, todos ficaram olhando para Dante esperando que ele dissesse algo. Então falou:


— Enfrentei Zazriel.


Todos fizeram expressão de dor (exceto Kleist, que continuava inexpressivo) ao imaginar pelo que Dante passou.


— Como derrotou ele? — perguntou Liz.


— Força bruta resolve tudo — respondeu Dante erguendo seu polegar, mas caiu de cara no chão logo em seguida.


Os Selos suspiraram.


— Fez bem, Dante — disse Ed. — Quem vai carregar esse amontoado de músculo?


Aiken sacou uma katana, deixou-a envolto de suas chamas prateadas e abriu um pequeno corte superficial nas costas do Dante. Em seguida, Edward levantou seu subordinado com uma mão.


— Leve como uma pena — observou.


— De nada — disse Aiken.


— Vamos nos encontrar com Uriel novamente.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os Selos, junto com Tyrael, seguiam em direção aonde Uriel e as tropas estavam. Todos estavam exaustos, com suas diversas feridas espalhadas pelo corpo emitindo dores, principalmente em Dante, que ainda era carregado pelo Edward. Mas, apesar disso, seus propósitos são maiores e mais fortes que toda a dor e cansaço. Uriel se manti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais