Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Tyrael freou no ar utilizando suas asas. Ele chacoalhou sua cabeça para dispersar a dor que a clava causou. O vento em volta do Tyrael começou a ficar mais impetuoso.
Neste meio tempo, Gula já estava com outro escudo em mãos.
Tyrael esticou o braço em direção ao serafim, fazendo uma ventania confrontá-lo. Quando o vento encobriu o Gula, sua armadura começou a ser arranhada, seu rosto, que estava desprotegido, a sofrer múltiplos cortes. Gula postou seu escudo a frente, e o escudo começou a encoberto por uma aura roxa, assim como o próprio corpo do serafim. Gula estava absorvendo o vento. Tyrael imediatamente parou o vento.
Gula lambeu os beiços.
— Que poder formidável — comentou ele.
A clava começou a ficar coberta por uma energia amarela, em seguida, Gula manejou a clava na direção ao arcanjo. Todo o vendo absorvido foi devolvido em uma única rajada. Tyrael ficou envolta em ventos furiosos, com sua espada igualmente envolto em vento, ele começou a manejá-la dando vários cortes no ar. Dessa forma, misturando o vento que o arcanjo criava, a rajada de vento que o serafim devolveu não surtiu efeito.
Intencionalmente, Gula aproveitou enquanto o arcanjo estava distraído com a rajada para aproximar-se rapidamente de uma maneira despercebida. Se ter muito tempo para pensar, Tyrael brandiu fortemente sua espada contra a clava do serafim, fazendo o barulho do impacto sobressair-se mesmo com uma guerra acontecendo abaixo deles.
Mas havia sido uma decisão precipitada do arcanjo.
Tyrael percebeu que o braço e a clava estava envolto da energia roxa, dessa forma, absorveu todo o impacto e repassou pelo corpo do serafim. Gula deixou seu braço direito e escudo envolto da energia amarela, e, de cima para baixo, acertou o arcanjo devolvendo todo o impacto, fazendo Tyrael ser arremessado em direção ao chão.
Uriel estava caída no chão, com Orgulho a pisoteando bem nas costas.
— Que descuido, Uriel.
Orgulho pisou bem forte na cabeça da Uriel, afundando o rosto no chão. O pé do serafim começou a congelar, então ele deu um salto para trás para se afastar. Uriel se levantou logo em seguida, ainda com seu olhar intimidador, sem se importar de ter sido pisoteada.
— Seu olhar. Sempre teve fama de séria e nervosa, mas nunca vi seu olhar tão enfurecido — observou Orgulho.
— Se você utilizar um pouco desse seu cérebro, vai saber o porquê.
Orgulho não gostou nem um pouco.
O serafim girou sua kukris e avançou em direção a arcanjo. Uriel, rapidamente, pisou no chão, fazendo com que ele se congelasse e que várias estacas pontiagudas de gelo emergissem. Seguidamente, Orgulho levantou voo, e desceu em direção a arcanjo. Uriel, com a sua mão esquerda, lançou uma nevasca em direção ao serafim, fazendo as asas começarem a ser congeladas. Aproveitando que o serafim não tinha mais controle sobre a queda, Uriel redirecionou sua lâmina e atacou. A lâmina passou cortando superficialmente o pescoço do serafim, que, por pouco, não teve sua cabeça arrancada fora. Orgulho rolou pelo chão já se levantando e brandiu sua kukri direita contra a armadura de Uriel, fazendo com que ela rachasse.
— Quero ser mais forte — sussurrou o serafim.
A energia branca emanou pelo corpo, deixando o serafim ainda mais forte.
Orgulho colocou mais pressão sobre sua kukri que estava sendo pressionada contra armadura prateada da Uriel. Instantes depois, o peitoral da armadura se despedaçou, mas, graças a antecipação da Uriel, ela havia criado uma camada de gelo onde a kukri iria pegar, fazendo ela apenas ser arremessada.
Sem o peitoral da armadura, Uriel apenas usava um simples veste branca.
Uriel rolou pelo chão, e continuou caída. Em seguida, Tyrael caiu do ar perto dela. Ainda no chão, os dois se entreolharam. Imediatamente, eles se levantaram e mantiveram suas costas perto um do outro.
— Está complicado, Tyrael — disse Uriel.
— Eu sei. Devemos lutar juntos. Na força podemos perder, mas com estratégia podemos ganhar.
— Leu meus pensamentos.
Orgulho parou de frente para Uriel e Gula parou de frente para Tyrael. Os dois serafins avançaram ao mesmo tempo para confrontar os arcanjos.
Na palma esquerda do Tyrael, o vento começou a se mover circularmente. Em seguida, o vento, antes apenas na palma da mão, circulou os quatro anjos de maneira violenta. Os serafins tiveram que parar o avanço para se forçarem a não serem levados pelo vento. Enquanto isso, Tyrael continuava parado com o vento ignorando-o, e Uriel congelou seus pés ao chão para não ser carregada.
Os serafins começaram a ser carregados pelo vento, dessa forma, circulavam em volta dos dois arcanjos. Uriel criou diversos pedaços de gelos, afiados, espalhados pelo seu corpo, fazendo com que a ventania soltasse estes gelos, assim, girando em meio aos serafins. Quando os pedaços de gelos cortavam os serafins, ou acertavam suas armaduras, a área do acerto começavam a congelar. Gula deixou todo seu corpo envolvido em uma aura roxa, porém não conseguiu absorver o vento e nem o gelo, pois eram ataques que não eram misturados a energia dos arcanjos, eram apenas ataques naturais. Orgulho, sentindo todo seu corpo sendo debilitado pelo gelo, mentalmente desejou ficar mais forte. A energia branca envolveu todo o corpo dele, então, em um raio explosivo, dissipou toda a ventania criada pelo Tyrael. Em seguida, Orgulho acertou um chute no rosto do Tyrael, fazendo-o ser arremessado longe. Ao mesmo tempo, Gula acertou a cabeça da Uriel tão forte com a clava que fez ela afundar no chão, desnorteada. Gula agarrou Uriel pelo pescoço, ergueu-a e começou a enforcá-la.
Tyrael começou a se erguer, com sua visão levemente tremida, conseguiu observar Gula estrangulando Uriel. Rapidamente, ele chocalhou a cabeça para dispersar as dores que estava sentindo, e sua visão voltou ao normal quase que de imediato. Segurou firme sua espada e aprumou suas asas, porém Orgulho apareceu em seu caminho flutuando a pouco centímetros do chão, impedindo seu avanço imediato.
Logicamente, a única maneira de um anjo matar o outro seria através de suas armas que contém runas escritas para tal. Mas, para Gula, isso não se aplica bem assim. Por ele não ter uma arma fixa para si, a runa foi escrita em seu corpo. Então ele poderia matar Uriel estrangulada ou quebrando o pescoço ali mesmo. E não seria nada difícil.
— Proteja... com... seu... vento — moveu os lábios Uriel enquanto era estrangulada, torcendo para Tyrael entender o que ela quis dizer.
Continua ♥ :p
Curiosidades:
Gula: seu poder tem a capacidade de absorver a energia do inimigo em forma de ataque e devolvê-la, se ele quiser, mais forte. Gula só consegue absorver ataques onde é colocada o mínimo de energia. Fora isso, ataques naturais, como os ventos sem a mistura de energia do Tyrael, é impossível de ser absorvido.
.
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Orgulho em seu caminho, não havia como Tyrael avançar para ajudar Uriel. Sem outra opção, Tyrael manteve a espada em guarda a segurando com as duas mãos. Por um ínfimo instante, ele observou Uriel por cima dos ombros do serafim. Prestando maior atenção, ele observou que ela estava movendo os lábios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)