Fanfic: Mulher de Fases | Tema: One Direction, Melanie Martinez ,Zayn Malik
12:01
É oficialmente 2016!
E a minha tristeza fazia um contraste perfeito com a alegria dessa corja de unicórnios felizes que estavam a fazer piadinhas do tipo "Não beijo desde o ano passado" e gritando coisas do tipo "ANO NOVO, VIDA NOVA".
Ahan, vai nessa trouxa.
Acho que vou pra casa me enfiar debaixo da mesa e colocar na minha playlist da Lana Del Rey, que ainda que sejam apenas os remixes e eu não tenha me dado o trabalho de pesquisar a tradução no google, me dão uma vontade imensa de bater a cabeça na parede e assistir a programação da RedeTV. Com uva passa.
Sim, eu sei que ninguém está entendendo nada até aqui, eu também não estou, mas vou tentar explicar.
Vamos lá...
1...2...3...
NÃO TEM COMO EXPLICAR ESSA MERDA DESSA VIDA!!!
Quer dizer, não faz nem três minutos eu estava feliz com a minha namorada linda e legal e perfeita.
E então, assim que deu meia noite, eu me tornei um homem solteiro.
E como se isso já não fosse suficiente, ela simplesmente decidiu fazer isso com uma mensagem de texto.
Ela estava do meu lado, o que custava virar pra mim e dizer que não me queria mais?
Não custava nada.
Nadinha.
Só o meu coração.
Eu ainda estava sentado ali na areia da praia, sem reação nenhuma que não fosse pensar enfiar as mão com força na areia e jogá-las para o mar, quando uma garota se materializou na minha frente e me estendeu a mão fechada.
-Quer um Halls?
Ahn?
-Ahn?
-Quer um Halls?- Ela repetiu sem se importar com a minha cara de débil mental.
-Qual o sabor?- Perguntei quando finalmente saí do meu estado de torpor tão mórbido que surpreendeu até a mim mesmo.
-Preto.-Diz ela sorrindo de forma retardada.
-Preto não é um sabor, sua vagabunda.
E ela apenas sorriu mais retardamente ainda do que eu imaginei ser possível e sentou do meu lado na areia infestada de cocô das mais estranhas criaturas e começou a cantarolar uma música que eu reconheci de imediato, Folls, de Troye Sivan.
A gente deve ter passado uns dois minutos ali, e nesse meio tempo ela já tinha cantarolado três músicas diferentes, a última delas inclusive, eu tinha certeza se tratar da nova música do novo Roberto Carlos, Wesley Safadão.
-De Troye a Safadão é um grande avanço.
Ela simplesmente sorriu o seu sorriso de débil mental e continuou, agora três notas mais altas.
-Tim Tim Tim, um brinde pra ela, Tim Tim Tim que não me ligou, Tim Tim Tim, não sei o que cantaaar.- E então, como que para passar o seu atestado de débil mental, fez um falsete.
Acho que foi nesse momento que eu soube que ela não iria embora tão cedo.
Autor(a): saturnx_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo