Fanfics Brasil - Capítulo 8 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8

19 visualizações Denunciar


Capitulo 8


Dulce passou seus braços ao redor do pescoço dele.


— Cuidado. — repreendendo-a. Ela fingiu nem ouvir, e continuou beijando-o.


— Ram Ram! — pigarreando.


— Alfonso! — reconheceu a voz do irmão e virou-se.


— Você fez isso no braço dela? — nervoso.


— E é da sua conta? — com ciúmes.


— Acho que sim! — não pensou duas vezes e deu um murro em Chistopher.


— Para Poncho, não é nada disso! — puxando-o.


— Quem é esse cara? — irritado.


— Ele impediu que eu fosse abusada!


— Claro, e aproveitou para tirar uma casquinha. — irônico.


— O que disse idiota? — Christopher irritado.


— Além de “salvar”, quis uma recompensa?


— Cala a boca Alfonso! — nervosa — De quem acha que está falando? Você nem me liga pra saber o que acontece, saiu de casa há um mês e não se faz presente! Não deu as caras quando Christian se acidentou, e foi o “caçador de recompensas” aqui que esteve comigo!


— Calma meu anjo, desc...


— Calma o caramba! — o interrompeu — Você vai se casar daqui a três meses, e eu vou ficar sozinha. Sozinha não, apesar de tudo eu tenho o Christian! Ele sim sempre está comigo.


— Dul eu prometi ao Fernando...


— Não fale do meu pai! — gritando — Não o mencione dessa forma.


— Seu pai? — se irritando — Ele não...


— Alfonso!? O que ta acontecendo aqui? — Christian aparece — Amor o que foi? — vendo os olhos de Dulce marejados.


— Dele não, eu o amava mais que tudo! Não suporto que falem dele. — chorando.


— Desculpa Dul, eu passei da conta! — se aproximando — O papai te amava muito, e eu também te amo, sei o quanto sofre por isso. — abraçando-a.


 


Agora Christopher estava entendendo, eles eram irmãos.


 — Tudo bem — acalmando-se, e olhou para Christopher — Seu nariz está sangrando Chris! — acariciando o rosto dele.


— Não é nada, já vou indo!


— Não! Peça desculpa a ele Poncho! — encarando o irmão.


— O que foi isso no seu braço Dulce? — Christian, vendo o machucado.


— Fui atacada na rua e Christopher me defendeu e me trouxe pra casa!


— Christopher obrigado por ter ajudado minha irmã, e desculpa pelo mal entendido acho que começamos com o pé esquerdo! — estendendo a mão.


— Entendo sua preocupação, quando vi aquele homem agarrando ela também parti pra cima dele! — apertando as mãos.


— E com certeza ela disse que podia dar conta sozinha, do jeito que é orgulhosa!


—Exatamente, é uma cabeça dura! — sorrindo.


— Hey! Parem de falar como se eu não estivesse aqui! — fazendo bico.


— Já que a paz reina novamente vou voltar a dormir. Boa noite! — Christian subiu.


— Amanhã nos falamos melhor maninha, vou descansar. — beijando a cabeça dela — Boa noite cara, melhoras! — saiu desconcertado.


 


Ficaram sozinhos novamente.


— Agora eu vou cuidar de você, senta aqui! — apontando.


— É melhor eu ir!


— Quero que fique comigo, vamos senta logo! — sorrindo. Pegou um algodão, colocou soro e foi passando devagarzinho pelo nariz e o canto da boca.


— Terminou?


— Falta o curativo. Prontinho! Dói?


— Não, sou duro na queda! — sorrindo.


— Só na queda? — guardando a maleta.


— Não brinque com fogo Maria! — provocando.


— Gosto de brincar com fogo!


— Não tem medo de se queimar?


— Talvez eu queira ser queimada.


— Sua bebida ta fazendo efeito agora! — checando a temperatura dela.


— Bobo! — rindo da brincadeira — Vem!


— Para?


— Meu quarto.


— Olha Dulce...


— Não vamos fazer nada, apenas quero que fique comigo!


— E ganhar um olho roxo dessa vez? — divertido.


— Não vou permitir. — rindo. — Vemmm...


Foram até o quarto dela.


— Quer tomar banho? — escolhendo um pijama.


— Como? — com os olhos arregalados.


— Sua cara foi impagável! — rindo — Sua roupa ta suja de sangue, toma! — entregando-o uma toalha. — Tenho umas que servem em você, pode ir tomando banho que eu vou buscá-las.


 


Entrou no banheiro, onde tem uma banheira e box enormes, com muitos cremes, loções, maquiagem...


— Mulheres... — despiu-se e adentrou o box, ligou o chuveiro e começou a se banhar.


A porta foi aberta.


— Vou deixar a roupa aqui na pia!


— Não quer tomar banho comigo?


 


 


O que estão achando meninasDeixem a opinião de vocês! Beijos *-*!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 — Err... Não depois eu tomo. — “trash”. — O que foi? — Nada, nada, derrubei a nécessaire! — nervosa. Após alguns minutos Christopher saiu vestido, com os cabelos molhados, um tanto tentador. — Sinta-se em casa! — abrindo a porta do banheiro. — Engraçadinho! — dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais