Fanfics Brasil - Capítulo 9 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

13 visualizações Denunciar


Capitulo 9


— Err... Não depois eu tomo. — “trash”.


— O que foi?


— Nada, nada, derrubei a nécessaire! — nervosa.


Após alguns minutos Christopher saiu vestido, com os cabelos molhados, um tanto tentador.


— Sinta-se em casa! — abrindo a porta do banheiro.


— Engraçadinho! — dando um tapa no peito dele. Demorou uns dez minutos e saiu pronta, com seu pijama dos Minions.


— Não acredito! Você gosta desses amarelos? — gargalhou.


— Eles são fofos e legais! — fazendo bico.


— Certo! Onde vou dormir? —sorrindo.


— Pode ser no sofá! — passando na frente dele.


— Uma casa tão grande como essa não tem mais quartos? Não vou dormir no sofá!


— Ownn, que lindo! — debochando — Vai dormir aqui comigo, a cama é grande!


— Seu irmão...


— Não vai fazer coisa alguma! — interrompendo-o — Deita logo! — fazendo borboletinha.


— Parece uma criança! — sentou na cama.


— To cansada — bocejando — Quero um beijo de boa noite!


— Pronto — beijando-a na bochecha.


— Um beijo de verdade. — puxou e beijou-o, querendo mais contato sentou no colo dele, enquanto o deitava na cama.


— Que pouca vergonha! — Christian rindo na porta.


— Por que você não bate na porta? Sai daqui! — vermelha.


— Porque sempre entro sem bater, queria saber se estava bem. Não sabia que estava acompanhada fazendo safadezas! — Christopher prendia o riso.


— Estou ótima...


— Dá pra ver — interrompendo — Tchau e aproveite! — saiu dando risada.


— Chris desculpa. — tapando o rosto.


— Tudo bem pequena! Agora durma. — ela deitou e ficou encarando ele.


— Que foi?


— Gosto de te olhar!


— Olhe depois, agora durma.


— Deixa de ser chato, perdi o sono. — o celular dele toca.


— Alô! Claro, também estou ansioso — com sorrisinho — Nos vemos mais tarde, beijos! — desligando — Dulce tenho que ir pra casa. — levantando.


— Por que?


— Tenho visita.


— Essa hora? São 3 horas da madrugada! — levantando.


— Pois é, pode ficar aqui eu desço sozinho, onde estão minhas roupas?


— No cesto. — apontando — Te levo na porta.


— Não precisa...


— Precisa, vamos! — foi andando na frente irritada.


— Até segunda Dulce, boa noite, tchau! — despediu-se.


— Tchau! — fechando a porta — Que raiva! Idiota!


— Christian acorda! — entrando no quarto dele e acendendo a luz.


— Por que ta com essa cara?


— Ele foi embora! — se jogando na cama.


— Como foi embora? — confuso.


— Indo! Com as pernas!


— Não me diga — irônico — O que você fez?


— Não fiz nada, ele recebeu uma ligação e foi!


— Ele falou de forma doce ou com sorrisinhos?


— Sorrisinhos, por quê?


— Deve ser uma mulher!


— O quê? — nervosa.


— Eu sou homem amor, sei das coisas! Ele quem perdeu, uma ruiva gostosa, linda e charmosa!


— Não brinca com isso! — batendo nele.


— Ai!


— Sou uma boba.


— Não Dul, você é incrível!


— Não parece! Os homens me vêem como objeto de desejo, ou se aproximam por interesse, sem contar que...


— Não! Tem que parar de se atormentar por isso, a culpa não foi sua Dulce! — afagando os cabelos dela.


— Não quis demonstrar, mas fiquei apavorada hoje.


— Eu sei!


— E quando ele chegou e me defendeu daquela forma, me senti tão protegida! — suspirando.


— Eu sou seu protetor! Agora vamos dormir pra amanhã fazer farra na piscina! Xô baixo astral — fazendo cócegas nela.


— Já sei, para, para! — rindo. — Vou dormir aqui.


— Perfeito!


 


Em meio algumas brincadeiras Dulce logo adormeceu, Christian ficou pensado como Christopher tinha feito aquilo, talvez tenha se precipitado ao dizer o que disse a Dulce, mas não suporta vê-la sofrer, a considera uma irmã. Ela e a mãe são as mulheres mais importantes de sua vida, em meio a esses pensamentos dormiu também.


 


 


O que estão achando?


Quinta posto capítulo novo, espero que estejam gostando! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando no apartamento. — Oi Uckerzito! — Oi morena, por que chegou tão tarde? — abraçando-a. — Tive uns imprevistos, e você tava aonde? — curiosa. — Não seja intrometida! — Perguntei porque achei estranho o silêncio. — Vem cá! — puxando-a pela cintura — Não ta n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais