Fanfics Brasil - Capítulo 13 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 13

415 visualizações Denunciar


Passaram-se duas semanas, estou cada vez mais próxima a Maite, ela tem se mostrado uma pessoa muito amável e determinada. Desde o dia que a contratei não tenho falado com Christopher, trocamos apenas saudações. Ela me contou que ele tem andado meio cabisbaixo com o que aconteceu comigo, e Alfonso me disse a mesma coisa, eles também ficaram mais próximos por conta do trabalho, isso me deixa feliz apesar de tudo. Sinto falta do humor e atrevimento do Christopher.


— O que vamos fazer hoje? — entrando na cozinha.


— Estava pensando em vermos alguns filmes. — sugeriu Christian.


— Cadê o Poncho?


— Não desceu ainda. — estranhei, sou a ultima a acordar.


— Vou chamar minha nova amiga, assim posso apresentá-los. — sorrindo.


— Pode, mas já te disse que uma morena me fisgou! — piscando.


— Que bom, assim deixa de ser mulherengo! — dei um peteleco em sua nuca.


— Ai ruiva!


— Vou ver meu irmão.


— Não vai tomar café?


— Estou sem fome. — subi as escadas e bati na porta do Poncho. — Toc toc !


— Quem é? — sorri.


— Sua pirralha!


— Pode entrar!


— Tudo bem maninho? — sentei-me ao seu lado.


— Tem falado com Anahí? — notei sua expressão triste.


— Sim, ontem nos falamos! Por quê?


— Ela esta muito distante, lhe contou alguma coisa?


— Não, vocês brigaram?


— Ela sempre encerra as ligações rapidamente dizendo que está ocupada, não brigamos! — não suporto vê-lo assim.


— Vou falar com ela e ver se descubro algo agora mesmo! — peguei meu celular e liguei pra Anahí — Fora de área! Mas não quero que fique assim, vamos fazer um cinema aqui em casa e vou chamar Maite! — pulando na cama.


— Contanto que não faça a pipoca! — ele riu.


— Hey! Vou comprar muita besteira! — fiquei de pé.


— Mais besteira? Dulce você tem que para de comprar tanto doce! — pronto vai começar as broncas.


— Ta bom, ta bom! Vou ligar pra May e saia desse quarto! Tenho que trocar de roupa. — olhando minhas pantufas.


— Concordo! — olhando meu pijama do Gumball, dei língua e sai.


Ligação com Maite:


— Maite!


— Oi Dulce!


— Te acordei?


— Não, o que manda ruiva? — ela pegou a mania do Alfonso de me chamar assim.


— Esta convocada para uma sessão de filme aqui em casa!


— Com o gato do seu irmão?


— Sim, e também vou te apresentar uma pessoa!


— Brincadeiras a parte com o Poncho, to em outra querida! — sabia que iria falar isso.


— Sei, te espero aqui as duas May, tchau! — desliguei para não dar tempo dela contestar.


Ligação off.


Fiquei com Poncho escolhendo qual filme iríamos assistir, optamos por Truque de mestre, que é muito interessante.


— Cadê sua amiga, não vai chegar? — Christian sentou na minha frente.


— Ansioso você não? — ergui uma sobrancelha.


— Chegou! — ao ouvir a campainha fui abrir a porta.


— May!


— Maite!? — Christian surpreso ao fundo.


— Você é o amigo que ela tanto fala? — sorrindo.


— Quer dizer que falam de mim? — se engraçando.


— Só um pouco! — fiz um sinal negativo.


— Dul vem aqui fora um pouquinho — me puxando.


— Oi Dulce!


— Vou deixá-los a sós! — ele entrou nos deixando sozinhos.


— Sei que não quer me ver ou falar comigo, e que não devia ter dito-lhe aquelas coisas, mas não parei de pensar em você! A forma como seus olhos se marejaram com as duras palavras, mesmo tendo visto sua forma doce e preocupada comigo quando seu irmão me bateu. — percebi que ele estava sendo franco comigo.


— Christopher...


— Me deixa terminar, por favor, preciso do seu perdão. Dulce eu gosto de você, acho que pela vontade de te ter ou de pensar em outro com você me deixou maluco, por isso disse aquilo, e sei que não justifica! Mas quero uma chance, por favor! — eu estava emocionada.


— Uma chance para quê exatamente? — não podia me iludir.


— Nos conhecermos!


— Vamos entrar.


— Não. Só pensa no que eu disse!


— Espera! Vamos conversar com calma, entre. — pedi abrindo a porta.


— Ok. — entramos.


 — Gente vou subir para conversar com o Christopher, talvez demore um pouco, podem dar play no filme. — acenei e subimos.


— O que acha?


— Christopher não quero ser sua ficante. — olhando-o.


— Não tenho ficantes Dulce, apesar do meu jeito não sou mulherengo!


— Então esta propondo uma amizade? — quero ouvir de sua boca, não posso me iludir à toa.


— Não Dulce, quero que seja minha namorada, mas pra isso preciso que saiba que não quero te magoar, sei que tem alguma questão não resolvida, pelo medo que tem de sentir algo.


— Alfonso te disse isso? — agora estava começando a ficar nervosa.


— No dia do restaurante eu notei, e quando fiz aquilo na empresa apenas confirmei. — ele estava arrependido, era fato.


— Não estou preparada para falar sobre isso, se vamos tentar espero que me compreenda e não force a barra, quando me sentir pronta te contarei tudo!


— Isso é um sim? — como amo o sorriso dele.


— Não me lembro de nenhum pedido! — brinquei para descontrair.


— Antes quero que me responda uma coisa!


— Depende! — receosa.


— Nunca teve um relacionamento, ou paquera?


— Não, a única pessoa que beijei no colégio foi o Christian, um selinho bobo. Eu gostava de um menino, mas não queria me aproxima. Era isso? — sentando.


— Já foi apaixonada pelo Christian? — curioso.


— Não! — tive que rir — Eu o amo, como um irmão. Igual você e Maite!


— Ficamos uma vez no colégio, foi horrível! — sorri da careta dele.


— Estou sabendo, então ainda quer tentar?


— Certamente. — ele agachou frente a mim, acho que vou ter um treco — Dulce quer namorar comigo?


— Sim! — ele beijou minha mão, fiquei sorrindo feito boba.


— Quer descer? — sorrindo.


— Fica lindo quando sorri. — passei a mão em seu rosto.


Calou-se e olhou-me de forma tão intensa, que me perdi em seus olhos marrons, segurei seu rosto em minhas mãos me aproximei e depositei um beijo casto em seus lábios.


— Você fica linda corada, como agora! — deu um tapinha de leve em seu braço.


— Não me deixe encabulada! Quer contar pra eles agora?


— Quero o que você achar melhor, irei respeitar o seu tempo. — segurou minha mão de forma protetora.


 


 


O que acharam dos capítulos de hoje?


Obrigada a todas que acompanham, vocês são demais.


Beijos chicas, até o próximo! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas me desculpem por não ter postado, perdi o capítulo que já estava pronto, o computador apagou e tudo que tava escrito foi apagado também!  Amanhã postarei um ou dois capítulos para  vocês. Desculpa mesmo :( e obrigada por acompanhar a história!  Beijos lindas *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais