Fanfics Brasil - Capítulo 14 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 14

13 visualizações Denunciar


Voltamos à sala, eles estavam tão entretidos que nem repararam em nossa presença, não com filme, e sim uma conversa animada.


— Demoraram! — Maite quando nos viu.


— Teve um bom resultado pelo visto. — Christian com sorrisinho.


— Estamos namorando. — Christopher foi direto.


— Sério!? — Maite veio até mim e me abraçou.


— Aham! — sorrindo.


— Espero que vocês não se matem na primeira semana! — Christian sempre caçoante.


— E vocês? — apontei para os dois


— Estamos juntos também. — Maite dando de ombros.


— Posso falar com você? — Poncho perguntou a Christopher, passou por mim beijando minha testa e foram para cozinha.


— Quero detalhes!


— Foi normal, conversamos e ele fez o pedido e eu aceitei! — como se fosse só isso.


— Normal? — Christian ficou me encarando.


— Acho que ainda estou surpresa, um pouco nervosa também. — sentei entre os dois.


— Contou pra ele?


— Ainda não, no entanto já disse que terá que esperar meu tempo, até que eu me sinta preparada para tudo. — expliquei.


— Tudo o quê? Contar o quê? — uma Maite confusa.


— Falamos sobre isso depois, prometo te contar! — jurei com os dedos.


— Menos mal fofa! Aconteceu alguma coisa com Poncho?


 — Não, ele só quer conversar com Christopher. Coisa de irmão mais velho!


— E eu? — ri com o ciúme de Christian.


— Está aqui comigo, e deve continuar aqui! — Maite abafava a risada.


 Ding-dong!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Na cozinha.


— Tenha calma com a Dulce, ela é a pessoa que eu mais amo, ela e Anahí, então seja verdadeiro e não a machuque.


— Entendo sua preocupação, sou assim em relação à Maite!


— Ela sempre será a minha garotinha, não importa quanto tempo passe, mesmo sendo independente e determinada é frágil e doce. Seja paciente e espere, creio que ela tenha lhe dito algo. — falou ponderadamente.


— Sim, bom, mais ou menos. Disse que não esta pronta para me contar, não vou forçá-la a nada, pode ter certeza!


— Sei disso! — sorriu amigavelmente.


— Tá de pé o clube fim de semana? — animado.


— Claro!


Ouviram a campainha, porém não deram muita importância.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


— Amiga! — a loira se jogou em seus braços.


— Anahí!?


— Não está contente em me ver? — sorrindo.


— Claro, é que hoje esta sendo um dia de muitas surpresas!


— Posso saber quais?


— Oi pra você também Anahí!


— Oi loiro, saudades! — foi abraçar Christian.


— Annie, quero te apresentar uma amiga! — indo até Maite. — Essa é a Maite, namorada do Christian! — sorriu ao ver a surpresa de Anahí e da própria Maite.


— Vocês não me contam nada! Desde quando? — olhando Christian.


— Nem eu sabia. Mas a Dul sim está namorando! — Anahí olhou Dulce esperando uma resposta.


— Por que não me disse que estava namorando?


— Faz poucas horas que aconteceu!


— Quem é o sortudo?


— Christopher, ele está aqui...


— Annie! — Poncho a abraçou — Amor que saudades, não me disse que ela vinha Dulce!


— Dul também não sabia, foi uma surpresa.


— Anahí esse é o Christopher. — apresentei-os.


— Cuide bem da minha irmã! — sorrindo.


— Pode deixar.


— Podemos conversar Dul? — Anahí estava estranha.


— Claro, vamos!


Foram até o quarto da Dulce.


— Annie aconteceu alguma coisa? Você está inquieta desde o momento que Poncho entrou na sala.


— Não tenho certeza Dul.


— Não tem certeza de quê?


— Se quero me casar. — cabisbaixa.


— Explica-me isso direito.


— Dul eu não sei o que aconteceu! — dava pra ver que ela não tinha idéia do que fazer.


— Como não sabe Anahí? Por que não disse antes? — desgostosa.


— Não quero magoá-lo Dul.


— O casamento é daqui um mês e meio Anahí! Quando começou a ter duvidas, deveria ter voltado para falar com Alfonso. — estava tentando manter a calma.


— Não é tão simples. — estava prestes a chorar.


— Pode ter certeza que será bem mais difícil agora. Conheceu outra pessoa?


— Sim.


— E?


— Nos beijamos uma vez, estou confusa.


— O beijo partiu de quem? — encarei-a.


— Dele, mas eu correspondi.


— Devia ter me dito antes! — apreensiva.


— Não consegui Dul!


— Meu irmão ficará desolado, o melhor é contar agora mesmo.


— Não...


— Não! — estava começando a ficar nervosa, é o meu irmão — Não posso permiti que brinque com ele, e sei que não é sua intenção. Quanto antes contar melhor, ou prefere que os convites sejam entregues para dar a noticia de que não o ama mais?


— Dul me desculpa. — chorando.


—Não é a mim, e sim a poncho que deve desculpas. Te adoro Anahí, mas vou apoiá-lo nesse momento. Não espere muito de mim!


— Eu sei Dul, mas por favor não me exclua da sua vida! — abraçou-me chorando.


— Vou chamá-lo. — fiquei triste ao ver a felicidade de Poncho, pois se tornaria tristeza em poucas palavras. — Poncho!


— Oi ruiva!


— Vem comigo. — peguei sua mão e fui com ele ao quarto, ele estava confuso.


— Annie!? Por que está chorando? — preocupado.


— Tenho que te contar uma coisa Alfonso!


— Licença...


— Não Dul fique aqui, por favor. — sentei-me na cama.


— Espero que me perdoe e não me odeie.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


— Pelo visto eles vão demorar vocês não querem sair um pouco? — Maite perguntou.


— Melhor ficarmos aqui, aparentemente foi algo sério, não posso deixar Dul sozinha! — Christian respondeu.


— Ela está com o irmão e a cunhada.


— Não viu como ela veio chamar o Poncho?


— Até eu percebi May! — Christopher disse — Também quero estar aqui, caso ela precise.


— Achei essa Anahí meio desconfortável perto do Poncho, ela não é a noiva dele?


— Ela mesma!


— Eita! — Maite abraçou Christian de lado.


 


 


Postado lindas, desculpa a demora!


Deixem os comentários sobre o capítulo, espero que tenham gostado, beijos!


*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Por que te odiar? — Poncho perguntou confuso. — Não quero mais me casar. — Por causa da data? Se quiser podemos adiar o casamento ou... — Não Poncho, não é por isso, eu estou confusa demais! — o interrompeu. — Como confusa? Tem haver com alguém? — inquieto. — Eu conheci uma pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais