Fanfics Brasil - Capítulo 15 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 15

10 visualizações Denunciar


— Por que te odiar? — Poncho perguntou confuso.


— Não quero mais me casar.


— Por causa da data? Se quiser podemos adiar o casamento ou...


— Não Poncho, não é por isso, eu estou confusa demais! — o interrompeu.


— Como confusa? Tem haver com alguém? — inquieto.


— Eu conheci uma pessoa Alfonso, desculpa nunca foi minha intenção te magoar. — tentou se aproximar, mas ele a afastou.


— Quanto tempo?


— Isso não importa agora.


— Claro que importa quero saber desde quando está me enganando! Por que não me disse antes? — alterando-se.


— Queria evitar isso. — fez um gesto apontando a cena.


— Forma muito eficaz! — irônico — Já tinha te perguntado nas ligações, não teve a coragem de me dizer nada, nem se quer voltar.


— Me desculpa Poncho, por favor. — derramando algumas lágrimas.


— Trate de cancelar tudo do casamento sozinha. — tirando e entregando-a aliança — Espero de coração que seja feliz e que ele te faça feliz!


— Eu só quero um tempo para organizar minha cabeça, por favor, Poncho!


— E terá esse tempo, pois agora eu estou terminando. — foi saindo.


— Não Poncho, me perdoa — agarrou o braço dele.


— Tudo bem Anahí, até mais. — se desvencilhou e saiu.


— Ai Dul! —chorando copiosamente.


— Sinto muito Annie, vou falar com ele. — saiu também.


P.O.V Dulce on.


— Poncho posso entrar?


— Pode.


— Me desculpa maninho. — indo até ele.


— Você sabia disso?


— Claro que não, nunca vou deixar ninguém te magoar se eu puder impedir. — sentei-me e pus sua cabeça em meu colo. — Ela me disse pouco antes de te contar.


— E faz tempo ela e esse cara?


— Ela não me disse muita coisa, só que se beijaram uma vez. Agora mais que nunca vou ficar perto de você, vou te ajudar a superar. — fazendo-o cafuné.


— O casamento era daqui um mês e meio Dul, ela devia ter vindo antes! — algumas lágrimas lhe desciam o rosto.


— Os convites não foram entregues ainda, o que vai facilitar um pouco as coisas e evitar um escândalo.


— Acabei de ser chutado e você pensa em escândalo? — tentou levantar, mas o impedi.


— Estou pensando em você! Se o casamento fosse à frente e ela desistisse no altar ou dias antes, a mídia cairia em cima dos dois, viveria um inferno com pessoas te perguntando sobre isso o tempo todo. — expliquei-me.


— Tem razão. — sequei suas lágrimas.


— Sei que dói, estarei ao seu lado te apoiando.


— Fui abençoado por te ter em minha vida! — me deu um sorriso.


— Digo o mesmo, se quiser pode ficar em casa amanhã. Mas meu conselho é que não se abata e seja forte.


— Somos uma dupla dinâmica!


— Sempre! — o empurrei de leve para que levantasse. — Podemos assistir ou sair, que tal?


— Sair, fica por sua conta!


— Descendo! Vamos! — voltamos à sala. — Cadê o Christian?


— Foi ver se tava tudo bem! — Maite respondeu.


— Está tudo bem? — Christopher me olhou.


— Vai ficar! — sorri para Alfonso.


— Acho que está na nossa hora, tchau e dê um tapa no Christian por mim. — Maite nos abraçou.


— Pode deixar. — pisquei. Christopher trocou umas palavras com Poncho.


— Tchau linda nos vemos amanhã! — me abraçou.


— Te ligo mais tarde. — roubei um selinho, ele sorriu e foi com Maite.


— Aonde vamos?


— Primeiro vou avisar Christian que vamos sair, para ele não ficar preocupado. — liguei — Pronto!


— Eu dirijo!


— Certo,vamos ao hospital!


— Hospital? — confuso.


— Visitar Judith e a dona Carmem!  Sexta dei uma passada rápida lá.


— Teria ido contigo se me chamasse!


— Estamos indo agora. Elas perguntaram por você!


— Hum. Chegamos! — estacionando o carro.


— Bom dia, podemos ver a senhora Carmem Contreras? — falei com a recepcionista.


— Claro senhorita, está no segundo andar no quarto 22.


— Obrigada! — acenei e fomos ao quarto.


“toc-toc”


— Dulce, Alfonso! Entrem. — Judith feliz ao nos receber. — Olha mamãe ela veio!


— Olá querida como está? — estendendo-me a mão.


— Bem e a senhora?


— Melhor agora, quanto tempo não o vejo menino, és um homem muito charmoso! — sorrindo.


— Obrigado, e a senhora continua graciosa!


— Estamos sobrando aqui Jud vamos sair! —falei estralando os dedos.


— Vamos!


— Tem Poncho para todas! — ao fazer isso caímos na risada.


— Que convencido! Mas temos que conversar. — eles assentiram e nós saímos. — Ela me parece bem, quando vai ter alta?


— O médico disse que no mais tardar quarta feira, está de observação agora!


— Que bom, quanto ao pagamento irá precisar de ajuda?


— Sim, mas não quero abusar de sua boa vontade! — falou sem graça.


— Deixa de besteira Judith! Sabe o quanto tenho apreço pelas duas, será um prazer poder ajudar. — segurei suas mãos.


— Obrigada Dulce, não sei como agradecer!


— Eu sei, voltando logo a empresa, pois sinto muito sua falta!


— E a Maite? Disse-me que ela era competente. — desentendida.


— E é, preciso que me responda uma coisa se não for abuso.


— Claro!


— Quer ser minha secretaria ou do Alfonso? — sorri de canto.


— Er... Bem...  — ficou atrapalhada.


— Sei que gosta dele!


— Ai meu Deus! — tapando o rosto com as mãos.


— Não tem nada do quê se envergonhar! — passei a mão em suas costas.


— Tenho, pois ele vai se casar.


— Não vão mais, eles decidiram terminar.


— Nossa ele deve estar arrasado. — ela realmente se preocupava.


— Foi difícil, mas sei que ele vai superar. Então?


— Por mim tudo bem! — abracei-a.


— Você e Maite serão uma dupla de ouro!


— E Christopher? Como tem se portado, ele é bom? Não pude acompanhá-lo!


— Sim, ele é muito competente. Estamos namorando! — não conseguia esconder minha felicidade.


— Formam um casal lindo, felicidades a vocês!


Ficamos conversando, depois dona Carmem teve que tomar a medicação nos despedimos e fomos embora.


 


 


 


 O que acharam meninas?


Espero que estejam gostando, e me desculpem pelos erros...


As cenas vondys não demoraram muito a acontecer !


Besos *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao voltarem para casa o clima ficou um pouco estranho, pois tiveram que jantar todos juntos. — Dul, amanhã posso ir à empresa com você? Tenho idéias para uma nova coleção. — perguntou Anahí. — Pode sim! — olhei de canto Alfonso. — Vou deitar, boa noite! — ele levantou e saiu. — Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais