Fanfics Brasil - Capítulo 18 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 18

328 visualizações Denunciar


Com a chegada da noite a ansiedade de Dulce aumentava cada vez mais, Anahí a ajudava na escolha da roupa.


— Dulce tente se acalmar. — puxando a mão da mesma da boca, que ruía as unhas. — Vista esse! — entregando-a.


— Tá! — vestiu-se. — O que acha?


— Linda! Mas você gostou?


— Acho que sim. — olhando-se no espelho.


— Quer tentar sozinha?


— Não! Se com ajuda estou assim imagina sem!


— Imagina se ele chegar e você estiver assim!


— Quanto tempo falta?


— Vinte e cinco minutos! — Dulce em um salto foi ao closet. — Quero uma coisa mais básica, nada sensual por enquanto!


— Aonde vão?


— Não sei! — mordendo os lábios.


— Ele não deu nenhuma dica? — esperançosa.


— Não Annie, deve ser um lugar simples!


— Já sei! Esse vestido não é muito curto, fica lindo em seu corpo e é lindo! — mostrando um vestido azul marinho acinturado simples. — Com algum salto ankle boot.


— Não estou para salto, é capaz eu esquecer como anda e cair!


— Ai Dul! — sorrindo.


— Minha nano flat preta, perfeito! Agora é hora da senhorita me maquiar.


— Of course!


E no tempo restante Anahí a maquiou levemente, e fez um penteado simples lateral, deixando a amiga elegante e confortável. Ao som da campainha elas desceram.


— Boa noite Christopher! — abrindo a porta.


— Boa noite Anahí, Dulce está pronta? — sorrindo amarelo.


— Sim, entre. — estranhando.


— Oi, boa noite!


— Você está linda! — olhou-a sorrindo.


— Obrigada!


— Dulce desculpa mais não posso sair contigo hoje. — direto.


— Por quê? — olhando-o.


— Tive uns problemas de ultima hora, nada grave, mas...


— Entendo. Vai aonde? — o interrompeu.


— Preciso conversar com você. — Anahí não gostava do que via.


— Pode falar.


— Vou viajar, por isso preciso sair da empresa.


— Se precisar de tempo, pode ir coloco alguém em seu lugar enquanto não volta. —confusa.


— Não será preciso.


— Está se demitindo?


— Sim.


— Isso não me parece “nada grave”! — imitando a voz dele.


— Dulce não quero te magoar, acho melhor pararmos por aqui, para que eu resolva...


— Resolver o quê? — nervosa.


— Não importa, quero que saiba...


— O que está acontecendo? — cortando-o.


— Se me deixar falar.


— Seja direto! Que problema é esse?


— É familiar.


— O que interfere entre a gente? — sem entender.


— Muitas coisas.


— Então você está terminando?


— É para o seu bem! — tentando aproximar-se.


— Meu bem? — gritando. — Acho que deixei bem claro sábado...


— Justamente pela nossa conversa que estou fazendo isso, sendo honesto.


— Honesto? Nem sei o motivo, mas agora também não importa!


— Calma Dulce.


— Todo não passou de nada!


— Também não é assim, prometi ao seu irmão que não te enganaria, e vou cumprir.


— Seu relacionamento era comigo, não entendo essa mudança repentina. — nervosa.


— Você vai entender...


— Eu tenho que me entender, como pude em dois meses achar que poderia ter algum envolvimento com um desconhecido, pois não sei quase nada sobre você, me deixar guiar por uma atração. Seu pedido de desculpa seria mais útil sem essa palhaçada, não preciso de sentimento alugado de culpa! — empurrando-o.


— Dulce eu não menti quando disse que gosto de você!


— Gosta muito, estou vendo! — irônica.


— Ainda terei a oportunidade de te explicar, e sei que vai me compreender. Queria me despedir, te ver antes de ir! — passando a mão no rosto dela.


— Queria me ver, certo, uma despedida! — sorrindo sem graça.


— Por favor, Dulce!


— Era essa “despedida”? — puxou-o pela jaqueta e o beijou de bruscamente. — Pronto! Agora que conseguiu vá embora. — sem ar por conta do beijo.


— Não é um adeus.


— Eu espero que seja. — foi até a porta abrindo-a, quando ele passou bateu com força.


Anahí que presenciou tudo estava abismada.


— Dul!


— Annie. — chorando nos braços da amiga.


— Dul ele não quis contar, mas deve ser sério mesmo.


— O caramba! Como sou idiota, o amor não é pra mim, nunca será! — secando as lágrimas.


— Não diga isso. Você é rodeada de amor Dulce!


— Eu tenho que mudar Anahí!


— Não é necessário, com o tempo verá isso! — sorrindo. — Vamos tirar essa maquiagem, vestir um pijama e assistir uns filmes com o Ashton Kutcher! — arrastando-a.


— Bom argumento!


— Eu sei!


Ficaram o resto da noite assistindo e conversando até adormecerem. Para Anahí era como se fossem irmãs de sangue e faria tudo que estivesse ao seu alcance para protegê-la.


 


O que acharam?


Desculpem a demora para postar o capítulo.


Seja bem vinda mylene­_herroni, quem sabe né!? Pode acontecer algo rsrsr


Beijos*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outro dia surgia e com isso lembranças e obrigações. — Tchau Lu! — beijou a senhora a saiu. — Você ta melhor Dul? — Anahí perguntou entrando no carro. — Não quero falar disso agora. — Ok. — o trajeto foi pura cantoria. — Bom dia May! — Bom dia Dul e Anahaí! — Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais