Fanfics Brasil - Capítulo 23 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 23

573 visualizações Denunciar


— Dulce, por favor!


— Christopher não, enquanto você e sua “noiva” não resolverem isso...


— Mas você sabe que é você quem eu quero, só faço isso pelos meus pais!


— Vocês são adultos, sem essa de pais querendo arranjar casamento. Se fosse por outra causa, mas por capricho? — virando os olhos.


— Quero que a conheça.


— Por quê?


— Para que saiba que nenhum de nós tem interesse no outro.


— Não precisa, só quero que isso não demore. Essas coisas têm tendências a piorar sempre.


— Posso ao menos te pedir algo? — aproximando-se.


— Depende. — nervosa.


— Um beijo! — ela demorou, mas assentiu e ele tomou seus lábios em um beijo calmo.


— Agora vá embora! — afastando-se.


— Está me expulsando?


— Não, quero que me deixe sozinha, preciso pensar. — encarando-o.


— Tudo bem, tchau! — saiu sorrindo.


— Isabela. — sentando-se — Como será essa mulher?


— Licença!


— Entra May, o que foi?


— Eu que pergunto, bate na porta e você nem respondeu!


— Estou pensando.


— O que o Ucker te disse? — curiosa.


— Você sabe desse plano estúpido dele?


— Plano?


— Sim, de trazer a tal Isabela para fingirem aos pais que estão retomando o relacionamento. — apoiando o rosto nas mãos.


— Como? Isabela está aqui? — surpresa.


— Maite o que você sabe disso tudo, por favor me conte.


— Dulce...


— Ele já me contou — interrompendo-a — Mas quero saber como ela é, mais detalhes!


— Certo, eles namoraram no colégio e com o tempo foram se tornando amigos, começaram a ver as coisas de formas diferentes e terminaram.


— Só isso? — suspeita.


— Não, eles continuam amigos, o problema são os pais deles, com o “foram feitos para ficarem juntos” — olhando as unhas.


— Eles já apresentaram outros, na verdade ela apresentou, Ucker ficou com umas garotas.


— Hum! — fazendo careta.


— Não — sorrindo — Não foram muitas garotas, duas pra ser exata, mas nada como você!


— Quero que tudo se resolva logo. Ele disse que a mãe queria me conhecer, mas estou um pouco receosa. — admitiu.


— Já é um bom começo, pelo menos a mãe dele sabe que você existe, e no fundo ela sabe que Ucker não ficará com Isabela. O pai que é o maior impedimento!


— Não gosta dele?


— Ele é chato às vezes, já minha madrinha é bem legal!


— A mãe dele é sua madrinha?


— Sim, o nome dela é Alexandra, uma ótima pessoa que aceita tudo do marido! — irritada.


— E quanto a Isabela, qual tipo de pessoa ela é?


— Sempre se mostrou boa companhia.


— Foi um dia de muita... — confusa.


— Imagino!


— Acho que vou tirar o dia de folga.


— A chefe é você! Avise a Anahí se for sair.


— Vou fazer isso, obrigada May! — piscando.


— Que é isso, é bom ser útil! — sorrindo.


— Ah! Está se dando bem com Judith?


— Sim, ela é um doce e sabe tudo sobre essa empresa! — fazendo cara de espanto.


— Está comigo desde que assumi a empresa. — rindo — Competente e fiel.


— Vou trabalhar pra ver se chego ao nível dela, tchau! — saiu rapidamente.


— Só Maite para fazer graça com isso! — balançando a cabeça, pegando o celular e mandando uma mensagem para Anahí.


“Annie, estou indo para casa e não! Não foi nada grave fique tranqüila, te espero em casa preciso de uma conselheira, beijos!”


 


 


Desculpa a demora!


*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Voltou com Dulce? — Não, ainda não. — Quer que eu fale com ela? — Seria bom, mas ela não quer! — Ela não quer me ver? — encarando-o. — Queria que as duas conversassem pra ela saber que você não apresenta ameaças. — Não apresento? — sorrindo de lado. — N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais