Fanfics Brasil - Capítulo 2 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


O som irritante do despertador toca, ela levanta preguiçosamente e faz sua higiene matinal. Um pouco ansiosa para conhecer seu novo relator e espera que o mesmo não a traga problemas como o último. Se arrumou e desceu para tomar café.


— Bom dia Lu! — beijando o rosto da senhora — O que temos pro café?


— Bom dia docinho, hoje fiz as panquecas com mel que você tanto gosta!


— Por isso que te amo!


— Não fale com a boca cheia. — sorrindo.


— Tenho que andar rápido, chegar mais cedo para conhecer o novo empregado. Ontem tive que cancelar uma reunião importante acredita !? — bebendo o suco e fazendo caretas.


— Acredito meu anjo! Agora se acalme um pouco. Seu irmão vem pra casa no fim de semana?


— Querendo ou não ele virá! Praticamente me abandonou! — limpando a boca — Tenho que ir, tchau! — mandou um beijo e saiu.


 


P.O.V Dulce on.


 


Ainda bem que não peguei trânsito, estou nervosa demais e não sei o porquê disso. Deve ser por causa do nervoso de ontem. Já na empresa, passei cumprimentando os funcionários e fui logo pra minha sala.


 


— Bom dia Judith! E as entrevistas?


— Bom dia Dulce, ocorreu tudo muito bem!  O candidato já está comigo, posso mandá-lo entrar?


— Sim, por favor!


 


Batidas na porta.


— Entre!


Uau! Quem é este homem? Alto e forte com essa barba por fazer, a melhor contratação da empresa sem dúvidas. Não me parece tão jovem como eu esperava que fosse...


— Senhorita tudo bem? — estralando os dedos (que voz linda).


— Ham... Sim ! Sente-se, por favor.


— Aqui está meu currículo. — estendendo-o.


— Claro deixe-me ver. — analisou a papelada — Você fala alemão fluentemente?


— Sim, morei lá alguns anos! — com as sobrancelhas erguidas.


— Vejo que é muito experiente! — encarando-o.


— Pode ter certeza disso!


Espera, ouvi direito?


— Assim espero senhor... ­— olhando o nome.


— Uckermann! Mas pode ser Christopher — sorrindo (que galanteador nato).


— hum... Está contratado Christopher! — levantando — Você tem muito potencial.


— Obrigado! — também levantando — Qual minha primeira tarefa?


— Fazer um relatório das finanças, preciso que esteja pronto amanhã. — sentando novamente. — Peça os dados a Judith.


— Ok, licença!


— E para a Judith me trazer um cappuccino, por favor! — mexendo no computador.


— Desculpa, mas esta não é minha obrigação!


— Como ? — agora olhando-o.


— Não faz parte do meu trabalho senhorita Maria! — agora trocando olhares mais intensos.


Estou surpresa com essa resposta dele, atrevido, mas confiante, gosto disso.


— Tudo bem, obrigada mesmo assim. Pode ir pra sua sala!


P.O.V Dulce off.


 


P.O.V Christopher on.


Ela realmente é muito linda, atraente, mas se acha que com isso vai me dominar, se deu mal. Pegar cafézinho? Ela pode muito bem sair da sala e pegar o próprio café! Um tanto abusada! Cativante e abusada!


 


 


 


   Espero que gostem, é a primeira vez que escrevo, sejam boazinhas! *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo chegou a hora do almoço, mas Dulce tinha muito trabalho a fazer então decidiu ficar na empresa mesmo e resolver as questões pendentes. Estava tão concentrada que se assustou ao ouvir seu celular tocar, já eram 3 horas da tarde. — Alô! — Anjinho você pode vir para casa? — Aconteceu alguma coisa Lu? &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais