Fanfics Brasil - Capítulo 34 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 34

352 visualizações Denunciar


— Nossa! Vocês dois são um caso serio. — surpresa.


— O que você acha da viagem?


— Não é má ideia, você ia fazer isso mesmo.


— Verdade.


— Dul, eu sei que é difícil, mas conte logo a ele.


— Aham.


Ficaram conversando e arrumando a mala.


— Quem vai viajar? — Christian entrando.


— Eu. Vou tentar resolver as coisas com Christopher!


— Enfim, uma decisão sábia. E você Annie?


— O que tenho eu? — confusa.  


— Com Poncho.


— Ah! Ele está saindo com a Judith, não quero atrapalhar. — tristonha.


— Certo. Vamos parar com isso e focar em coisas boas! — Dulce falou abraçando-os de lado.


— Tem que levar essa lingerie! — mostrando a peça preta com detalhes em renda.


— E fazer um desfile para mim. — piscando.


— Você não tem jeito Chris! — rindo.


Após a arrumação Dulce havia ligado para Christopher, avisando o mesmo que a viagem estava de pé, com tudo pronto eles se encontraram no aeroporto.


— Obrigado por vir.


— Espero que esteja de acordo com o local que ficaremos.


— Qualquer lugar contigo será bom! — sorrindo.


— Teremos a oportunidade de conversar e ter um pouco de paz. Você não contou a ela sobre a viagem, né!?


— Não! Vamos ter total privacidade.


— Ótimo! — sorrindo.


Quando chegaram ao seu destino foram direto para a casa.


— Esse lugar é incrível! — deslumbrado.


— Te disse! — convencida. — Os quartos estão arrumados, mas tem uma suíte...


— Já sei aonde quer chegar e vamos com calma! — passando a mão no rosto dela.


— Aqui tem muitos lugares para conhecermos, mas queria poder fazer isso amanhã. Precisamos conversar!


— Tem razão. — Dulce o puxou até a varanda.


...................


— Ela viajou e nem para mandar uma simples mensagem! — irritado.


— Foi tudo muito rápido, ela não estava planejando.


— Estava sim!


— Cala a boca, Chris! — reprovando-o.


— Poncho meu caro, ela pretendia viajar, só que sozinha. Aconteceu toda essa patifaria e os dois partiram juntos! — simplificando.


— Vai ficar tudo bem Poncho. — pondo a mão no ombro dele. — Podemos conversar?


— Claro! — olhando Christian.


— Já estou de saída.


— Como vai com a Judith? Sei que não devo me meter, só quero saber como você está! — sorrindo amigavelmente.


— Estamos indo com calma, ela é muito compreensiva e divertida.


— Que bom! — sendo sincera. — Te desejo tudo de melhor, quanto ao que aconteceu eu sinto muito.


— Anahí, não tenho mágoa de ti, queria apenas que tivesse me contado e só agora entendo o motivo de não ter feito. Está tudo bem! — sorrindo.


— Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e não quero perder isso!


— Não vai!


 


Capítulo curtinho rsrsrs, mas espero que esteja razoável! Obrigada pelos novos favoritos, por favor me digam o que estão achando e como posso melhorar.


Bjs *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Então, qual sua ligação com esse lugar? — Eu sempre vinha aqui com o meu pai. — olhando o mar a sua frente. — Você é muito apegada a ele. — Vamos dar uma volta na praia. Eles foram passeando pela areia em silêncio, Dulce olhava as águas cristalinas recordando dos momentos que passara com o pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais