Fanfics Brasil - capítulo 3 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 3

11 visualizações Denunciar


Logo chegou a hora do almoço, mas Dulce tinha muito trabalho a fazer então decidiu ficar na empresa mesmo e resolver as questões pendentes. Estava tão concentrada que se assustou ao ouvir seu celular tocar, já eram 3 horas da tarde.


— Alô!


— Anjinho você pode vir para casa?


— Aconteceu alguma coisa Lu? — preocupada.


— É melhor vir logo, e aqui te explico direito.


— Agora sim estou achando que aconteceu algo grave. — nervosa.


— Tenha calma e venha,beijos! — saiu da sala apressada.


Judith estranhando o comportamento de Dulce foi atrás da mesma e perguntou se tinha acontecido algo.


— Não sei Judith, esse é o problema! Peça para o Christopher levar os documentos em minha casa, por favor, tenho que revisá-los antes da reunião.


— Ta bom, boa sorte!


— Obrigada!


 


Passados 20 minutos, chegou em casa jogou a bolsa no sofá e subiu as escadas correndo.


 


— Lucia! — já não agüentando mais de agonia.


— Acalme-se — afagando seu anjinho — O Christian chegou aqui machucado, fiz uns curativos, mas ele tem ir ao hospital! Não quis me contar o que aconteceu então tive que te ligar!


— Obrigada por ser assim — beijando a senhora e entrando no quarto.


 


Ao ver o estado do seu melhor amigo, ficou sem reação.


— Ai meu Deus Chris o que aconteceu? — sentando ao lado dele — Quem fez isso contigo? — assustada.


— Uns assaltantes Dul, levaram meu carro, mas, não contentes o bastante ainda me espancaram. — dava para notar sua cara de dor ao falar.


— Como chegou aqui? Bom, isso não importa vamos imediatamente para o hospital! Sim, eu sei que você não suporta esse ambiente. — vendo que ele iria protestar — Não posso deixá-lo nesse estado, vamos!


 


Neste exato momento a campanhia tocou, Dul ajeitando o amigo em seus ombros para carregá-lo, reconheceu uma voz.


— Chris! Uma ajuda espera aqui. — desceu correndo.— Christopher que bom que você apareceu, preciso de ajuda!


— Mais uma? Você é muito abusada mesmo!


— Como é !? — surpresa.


— Além de vir entregar documentos em sua casa tenho que lhe ajudar? — irônico.


— É porquê meu amigo chegou aqui...


— Um amigo chega em sua casa e eu viro assistente pessoal? — interrompendo-a novamente.


— Não abra sua boca para dizer o que não sabe, ele foi assaltado! — nervosa — Queria ajuda para levá-lo ao hospital. Não tenho a força do Hulk, mas pode se retirar. — virando as costas, quando foi puxada por mãos fortes.


— Me desculpe, se ainda quiser minha ajuda...


— Sim, ele está muito machucado. Venha! — puxando-o.


 


 


 


 


O que estão achando da história? Comentem por favor  *-*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no quarto. — Nossa deram uma bela surra em você! — Christopher! — Dulce o repreendeu. — Eles estavam armados? — sem se importar. — Com faca e cassetete. — Christian respondeu. — Bom vamos logo, detalhes vem depois o importante é você ficar bem!   Com isso todos foram saindo. No carro, Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais