Fanfics Brasil - Capítulo 4 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

430 visualizações Denunciar


Já no quarto.


— Nossa deram uma bela surra em você!


— Christopher! — Dulce o repreendeu.


— Eles estavam armados? — sem se importar.


— Com faca e cassetete. — Christian respondeu.


— Bom vamos logo, detalhes vem depois o importante é você ficar bem!


 


Com isso todos foram saindo. No carro, Dulce foi dirigindo e os dois foram atrás, ao chegar no hospital logo ela fez a ficha de Christian, e ele foi encaminhado e atendido, teve que fazer alguns exames.


 


— Quem está acompanhando o Chávez? — perguntou o médico.


— Nós dois! — Dulce já de pé.


— Por favor, me acompanhe. — abrindo espaço para ela passar.


— Sim doutor, o que houve? É muito grave? — temerosa.


— Felizmente não! Teve um trauma no pulso que vamos enfaixar, e no raio-x  teve apenas um osso da costela rachado que com tempo e alguns medicamentos para aliviar a dor vai melhorar. E alguns hematomas, que para melhorar é preciso por gelo durante 5 minutos num intervalo de 1 hora e passar pomada à base de arnica.


— Muito obrigada, mais alguma recomendação?


— Apenas isso, no caso do pulso ele tem que voltar para que eu possa ver se vai precisar de fisioterapia.


— Obrigada Filipe, tchau! — sorriu e saiu.


— Como ele está? — ainda sentado.


— Não foi muito grave, está melhor por causa dos medicamentos. — aliviada — Se você quiser ir!


— E como vai levá-lo pra casa? — curioso.


— Não é a única pessoa a quem eu posso recorrer querido!


— Mas foi a quem recorreu! — se aproximou com um sorriso de canto.


— Você é muito abusado! — afastando-se.


— Olha só quem está falando. — irônico.


— Sou sua chefe, veja como fala. Atrevido! ­— sorrindo.


— Não estamos na empresa Maria! — piscando para ela, que ficou desconcertada com o ato e o comentário dele.


— Não me chame de Maria, e mesmo assim posso demiti-lo. — confiante.


­— Com que pretexto? Acho que não tem um ainda, mais posso te dar! —sorriu e Dulce ficou boquiaberta.


— Vou ver se o Christian está liberado. — saindo envergonhada.


 


Christopher sorriu satisfeito por saber os efeitos que causava nela, a forma como ficou corada quando disse aquilo.


 


— Vamos estrupício! — nervosa.


— Por que está mais vermelha quê o de costume Dulcita? — desconfiado.


— Você não deixa passar nada né!?


— Não! — sorrindo.


— Christopher me deixa nervosa, ele tem um jeito atrevido e não se importa com quem eu sou, fala tudo o que quer, e isso é novo pra mim! Mexe comigo.


— Ui! Dulce mexida! — rindo.


— Palhaço, vou chamá-lo para irmos embora.


 


Os enfermeiros ajudaram a colocar Christian no carro, a volta foi cheias de indiretas, que não passavam despercebidas por Dulce e Christopher.


 


— Christian cala essa boca! — já em casa — Dorme e descansa, tchau. — saindo do quarto dele, pois é ele tinha seu próprio quarto na casa.


— Melhoras ! — Christopher ia saindo quando ouviu.


— Aproveitem! — insinuador.


 


Dulce fechou a porta, e levou Christopher até a saída.


 


— Desculpe fazê-lo passar por isso ele é louco! — cansada — Já são 23 horas!


— Sem problemas, está exausta dá pra ver, bom eu vou indo. Tchau!


— Obrigada, desculpe a forma como lhe abusei hoje! — sorriso amarelo.


— Não, não foi por um capricho como eu pensava! — pondo uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, e se aproximando — Tem alguém para te ajudar aqui?


— Aham! — boba pela preocupação dele — Não, a Lucia já foi!


— Quer que eu fique mais um pouco? — bem mais perto.


— Quero. — olhando a boca dele.


Ele deu um selinho calmo nela, arrependeu-se logo em seguida.


— Desculpa er... eu... — nervoso.


— Eu quero! — puxou-o novamente e o beijou. Um beijo calmo e lento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce é melhor não. — afastando-a — Você tem que descansar, isso é errado! — Por que é errado? — Você é minha chefe! — Como você disse a poucas horas, não estamos na empresa. — Foi um impulso, um erro! — Já entendi, pelo menos não partiu de mim! &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais