Fanfics Brasil - Capítulo 5 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5

302 visualizações Denunciar


— Dulce é melhor não. — afastando-a — Você tem que descansar, isso é errado!


— Por que é errado?


— Você é minha chefe!


— Como você disse a poucas horas, não estamos na empresa.


— Foi um impulso, um erro!


— Já entendi, pelo menos não partiu de mim! — encarando-o.


— Você bem que gostou, até quis repetir! — desafiando-a.


— E pelo visto você não, recuou...


— Só acho que devemos misturar as coisas. — interrompendo-a.


— Claro, tem toda razão! Vou levá-lo até a porta.


— Não precisa, sei o caminho. Tchau Dulce!


— Tchau Christopher!


 


Dulce apenas escutou a batida da porta e subiu para seu quarto.


 


P.O.V Dulce on.


 


O que está acontecendo comigo? Eu praticamente quis agarrá-lo! Não posso agir como uma adolescente tenho que me controlar. Deve ser por que faz tempo que não beijo ou me aproximo de ninguém, e ele chega com essa marra toda, deixando-me confusa com os jogos dele.


“ trimmm trimmm”


Ahhh! Tenho que me livrar desse despertador maldito! Pensei tanto naquele abusado, que dormir sem nem perceber. Vou tomar um belo banho, pois a reunião de hoje vai ser longa.


 


P.O.V Dulce off.


— Está melhor amor? — entrando no quarto de Christian.


— Sim Dulcita, e como foi a noite? — provocando.


— Dormi muito bem, obrigada! — fingindo que não entendeu.


— Sabe “muito bem” do que estou falando!


— Para Christian!


— O que foi Dul? — percebendo a carinha dela.


— Ele me beijou, foi isso que aconteceu! — irritada.


— Por isso ta assim?


— Eu to confusa demais, não entendo os jogos dele. Me beija depois diz que foi um erro, que sou a chefe dele...


— Não fica assim meu anjo! Ele não sabe o que ta perdendo, uma ruiva linda e sexy! — piscando.


— Você não tem jeito. — sorrindo — Vou para empresa agora, não seja folgado, desça para tomar seu café e tome os remédios na hora certa. Tchau!


  Chegou à empresa cumprimentou algumas pessoas e foi para sua sala.


— Judith peça ao Christopher para vir a minha sala.


— Sim Dulce!


— Obrigada! — desligou.


— Licença.


— Entre. — acenando — Preciso que participe da reunião comigo, com tudo que aconteceu não tive tempo de olhar o relatório, esteja pronto em meia hora! — sem olhá-lo.


— Como está o Christian?


— Melhor.


— Vai continuar assim?


— Assim como? — olhando-o.


— Sem me olhar quando fala comigo, se for por causa de ontem...


— É que eu não entendo seus jogos! — irritada.


— Jogos?


— Sim, jogos! Primeiro fica fazendo insinuações, depois me beija e diz que foi um erro, pra quê isso?


— Achei que fosse mais profissional, devemos falar disso em outro lugar e não aqui!


— Estamos na minha sala, meu prédio, minha empresa, posso falar o que eu quiser aqui! — nervosa.


— Até trazer seus assuntos pessoais? — desafiando-a.


— Tudo Christopher, tudo que eu quiser! — levantando e indo até ele.


— Mas eu não.


— Tudo bem. — acalmando-se — Vá para sala de reuniões.


 


A reunião durou cerca de três horas, e foi muito produtiva, os empresários estavam indo embora e Dulce voltou a sua sala. Pediu a Judith que levasse um cappuccino, estava exausta.


 


Ouviu batidas na porta.


— Pode entrar! — concentrada no computador.


— Trouxe algumas anotações.


— Obrigada, mas não é necessário.


— Dulce não seja imatura!


— Não fale nesse tom, estamos num lugar de trabalho, da próxima vez que o fizer será a ultima. — firme.


— Não! Você é muito engraçada, quando se trata da senhorita aqui se pode fazer tudo! — irritado.


— Claro!


— Não passa de uma mimada!


— Como se atreve? — levantando.


— É bem fácil Maria!


— Já disse para não me chamar de Maria seu estúpido! — batendo na mesa.


— Ficou nervosinha querida? Se quiser te acalmo rapidinho! — sugestivo.


— Posso ter coisa melhor! — provocando.


— E do quê adianta! Se quem você quer sou eu? — dando a volta na mesa.


— Não se aproxime! — afastando-se.


— Por que? Não era você quem queria conversar? — se aproximando cada vez mais — Ou era outra coisa?


— Sai daqui! — ficou encurralada na parede — Não se atreva!


— Acho que vou correr o risco!


Agarrou-a pela cintura e lhe deu um beijo, de inicio ela se debateu mas aos poucos foi cedendo.


 


 


Vondyanny obrigada por acompanhar! Que bom que está gostando, beijos *-*


  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Chega Christopher! — empurrando-o. — Tem razão, não posso fazer isso! — Covarde! — O que? — irritado. — Isso que você é! Com esses jogos idiotas, beija e fingi que nada acontece. Qual seu plano? Ou melhor, seu problema? — Problema? Quer dizer que não rastejar aos seus pés é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais