Fanfics Brasil - Capítulo 7 Irresistível atração ( Vondy )

Fanfic: Irresistível atração ( Vondy ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7

448 visualizações Denunciar


Após uma semana Christian já estava bem melhor graças às reclamações de Dulce, que pegava em seu pé para tomar a medicação na hora certa e ir ao médico. As coisas entre ela e Christopher mudaram, ele achou melhor parar e ela não insistiu. Estava animada para sair com Anahí, como não fazia há algum tempo, mas ela teve um imprevisto e cancelou de ultima hora.


— O que eu vou fazer sábado a noite sozinha? — frustrada — Não me arrumei por nada! Vou assim mesmo.


Foi em um restaurante movimentado, porém calmo. Tinha boas lembranças desse lugar, lhe fazia bem estar ali.


— Boa noite! — sorrindo e sentando-se no balcão — Um Martini de morango, por favor!


— Mais alguma coisa senhorita?


— Sim, tacos! — o garçom acenou e saiu.


— Seu Martini de morango — entregando — Já trago seus tacos!


— Tudo bem.


— Aqui estão! — sorrindo e saindo.


Que delícia! Foi o que Dulce pensou enquanto comia, como estava dirigindo não bebeu demais, apenas dois martinis, pagou a conta e já estava de saída. Até ser puxada.


 


— Oi gata! — agarrando-a.


— Me solte! — debatendo-se.


— Calma gata, só uns beijinhos. — beijando o pescoço dela, que sentia nojo e desespero.


— Desgraçado! Me larga! — conseguiu desferir um golpe nele e se soltar, mas foi em vão.


— Agora você me paga! — a pegou pelos braços com força e tentou beijá-la novamente.


— É melhor você soltar ela agora seu desgraçado ou eu acabo com a sua raça agora mesmo! — nervoso.


— Ah é!? — rindo — E vai fazer o quê?


— Isso! — Christopher o pegou pela jaqueta, e começou esmurrá-lo, ele se defendeu como pôde, Dulce vendo o estado do sujeito interferiu.


— Christopher calma! — aproximando-se — Vamos embora.


— Nunca mais chegue perto dela! — exaltado — Vamos!


 


Saíram de mãos dadas até a rua.


— Como você está? Ele te machucou? — preocupado.


— Meu braço deve ficar meio roxo, nada demais, estou bem! — sorrindo.


— É melhor te levar em casa!


— Estou de carro, não precisa se incomodar.


— Te deixar sozinha? De jeito nenhum! — decidido.


— Eu posso cuidar de mim mesma, e o perigo já passou!


— Pode? Não foi o que pareceu minutos atrás!


— Eu dava conta dele sozinha! — nervosa.


— Não seja ridícula Dulce, cadê a chave do carro?


— Não me insulte! — irritada — E não vou te dar nada! Aliás, cadê o seu carro?


— Vim de táxi, não queria dirigir! Anda, me dê à chave! — estendendo a mão.


— Já disse que não! — emburrada.


— Ok. Eu estou preocupado com você, só de pensar em algum filho da mãe te forçando a... Esquece, tchau Dulce!


— Espera! Desculpa, eu ainda to nervosa, sei que suas intenções são as melhores! Aqui. — entregando a chave. — Vamos?


— Vamos! — e foram até o carro. — Coloca o cinto!


— Você nem ligou o carro ainda! — fazendo careta.


— Coloca!


— Pronto! — bufando.


 


O caminho foi silencioso, mas logo chegaram a casa dela.


— Entregue senhorita! — sorrindo.


— Obrigada! Apesar de chato você é um doce!


— A doce aqui é você! — foi cutucá-la.


— Ai!


— Desculpa me esqueci do seu braço! — nervoso — Deixe-me ver.


Ela tirou a jaqueta que estava usando o olhou.


— Nossa, ele me marcou mesmo — olhando o próprio braço.


— Aquele merdinha! Aqui tem alguma pomada pra passar aí?


— Aham, na cozinha, vem.


Ele achou engraçado a forma como ela ficava na ponta do pé para tentar pegar a maletinha de remédios, mesmo assim não conseguiu. Se posicionou atrás dela e pegou a maleta.


— Pronto pequena! — sorrindo — Sente aqui. — apontando o banquinho do balcão.


— Vai devagar! — segurando o pulso dele com receio.


— Sei o que estou fazendo pequena calma! — acariciou o rosto dela.


  Dulce fechou os olhos, e ele começou a passar a pomada. Um sentimento de segurança a invadiu sentia-se protegida.


— Obrigada! — abriu os olhos.


— Por nada — sorrindo.


— Fica tão lindo quando sorri! — admirando-o.


— Você fica linda até roxa! — rindo.


— Palhaço! — rindo — Isso porque nunca me viu levantando num domingo.


— Deve ficar ainda mais linda. — agora sério.


— Me beija!


— Como? — surpreso.


— Um beijo Christopher.


— Mas você acabou de ser...


— Não era você! — o interrompeu — Por favor. — ele se aproximou, e a beijou de forma suave e carinhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah_cruz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 Dulce passou seus braços ao redor do pescoço dele. — Cuidado. — repreendendo-a. Ela fingiu nem ouvir, e continuou beijando-o. — Ram Ram! — pigarreando. — Alfonso! — reconheceu a voz do irmão e virou-se. — Você fez isso no braço dela? — nervoso. — E é da sua conta? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:58:25

    Eu estava afastada do site por isso não pude acompanhar a fanfic mas ja li os capítulos atualizados e quero que continue com a história porque é ótima. Eu acho que você pensa como eu que esse site deveria ter um App assim ficaria melhor e eu gostaria que isso acontecesse. Espero que continue

    • sarah_cruz Postado em 02/08/2017 - 12:16:12

      Olá! que bom que está de volta! Um app seria realmente muito bom... E obrigada por acompanhar.

  • michaelle_rbd Postado em 12/07/2017 - 04:56:25

    Eu e

  • candy1896 Postado em 10/06/2017 - 21:40:26

    CONTINUA

  • michaelle_rbd Postado em 14/08/2016 - 10:28:06

    Eu não intendo o Christopher, ele gosta da Dulce e fica com a Isabela... Ele tem que se decidir, e ainda fica dando despedida com essa vagabunda da Isabela. Essa nojenta safada gosta de atasanar a vida dos outros.

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:06:53

      Realmente, ninguém merece essa Isabela. Ela é um atraso! abraço *-*

  • candy1896 Postado em 05/08/2016 - 16:40:00

    Continua

    • sarah_cruz Postado em 29/04/2017 - 14:07:52

      Olá Candy! Continuando... bjs!

  • candy1896 Postado em 22/07/2016 - 11:04:36

    Continua

  • niina_candy Postado em 14/05/2016 - 10:42:57

    Essa Isabela tem jeito de falsa, tomara que Christopher volte logo com a Dul! Mas essa mulher vai atrapalhar tudo... Anahí tá certa, tem que mostrar quem manda! Continuaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 14:29:36

    Esses dois são muito conturbado no relacionamente que têm, e essa Isabela não me parece boa pessoa.

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:27:36

    Continuaaaaaa

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 19:04:51

    Por que ele fez isso? Qual motivo familiar pra não poder fica com a Dulce? A Dulce vai sofrer pois o amor é sim, pra ela! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais