Fanfics Brasil - Apresentação Analisando webs :)

Fanfic: Analisando webs :) | Tema: Fanfics


Capítulo: Apresentação

436 visualizações Denunciar


Oii gente *--*!!


Meu nome é Maria Eduarda, mas vocês podem me chamar de Madu, prazer :) hehe. Bom, o objetivo dessa web é ajudar aos ecritores(as) do site a desenvolver da melhor forma possível o enredo de suas histórias, sejam elas laiters, vondys, ponnys, chaverronis... Se você está inseguro em relação à sua fanfic, se deseja uma opinião crítica a seu respeito, se deseja ajuda para desenvolvê-la, se deseja ajuda para fazê-la ter mais leitores... então você está no lugar certo! Pedirei que os(as) interessados(as) deixem o link da sua web na descrição para que eu possa ler e escrever um post com comentários, dicas, críticas e elogios em geral, ou qualquer outra especificidade que vocês solicitarem. Quando tiver terminado, deixarei o URL do capítulo nos comentários da narrativa.


PS.: Também aceito críticas à forma de como estou analisando as webs, qualquer comentário é bem-vindo, desde que com educação ;*


Beijos,


...E até a primeira fanfic e.e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy_uckermann55

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💓 Lacradora Ponny Postado em 20/03/2016 - 12:28:35

    Eu amei sua ideia...e principalmente sua vontade de ajudar e não criticar ninguém...amor ganhou uma fã...vou acompanhar sua web.bjos

  • anacarla Postado em 19/03/2016 - 16:48:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/50008/o-craque-nacional-e-e-a-estrela-global-vondy ultimamente estou recebendo poucos comentarios. Pode me ajudar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais