Fanfics Brasil - Capítulo 12 - O tempo passou Quem manda aqui é a mamãe

Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 12 - O tempo passou

1110 visualizações Denunciar


 



 


 


O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta. Então — para que eu não seja engolido pela voracidade das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo um certo tédio. Degusto assim cada detestável minuto. E cultivo também o vazio silêncio da eternidade da espécie. Quero viver muitos minutos num só minuto.


Como previsível o tempo passou mais do que depressa, Roberta já estava com a gravidez de gêmeos avançada, mal podia caminhar tanto era seu desconforto, apesar de avançada a gestação eles ainda não sabiam o sexo dos bebês, haviam optado pela surpresa, Diego se desdobrava entre as tarefas de casa, o cuidado com a esposa e Catarina e o trabalho na loja.
Catarina por sua vez estava cada dia mais linda e mais esperta a cada dia novas descobertas que enchiam a vida da pequena de aventuras...
Mia por fim conseguiu convencer Miguel que já era hora de fazer encomenda à cegonha, o casal estava empolgadíssimo com os planos.

Com carinho acariciou seu próprio ventre, eles eram agitados demais, sorriu ao sentir um pontapé lhe atingir. Roberta tinha a sensação de que a qualquer momento iria explodir. A  barriga enorme revelava a avançada gravidez de gêmeos, a curiosidade de saber o sexo dos pequeninos que carregava dava lugar a expectativa da surpresa, haviam optado por não saber o sexo até o nascimento.
Sentada sobre uma poltrona confortável que lhe foi comprada especialmente para seu descanso, Roberta observava Catarina que incansavelmente corria pela casa. Como crescera depressa era só o que a mãe conseguia pensar ao ver a filha que agora parecia um tanto mais alta e um pouco mais magra, os cabelos loiros formavam alguns largos cachos nas pontas e também aparentava estar maior. Catarina sorriu para a mãe que a fitava com olhar de ternura, o sorriso inocente da pequena causava em Roberta a maior sensação de amor incondicional que já pudera ter sentido.


 


Catarina: — Mamãe, quantos dias faltam pra eu ver os bebês?. Falou ao se aproximar da mãe e tocar a barriga da mesma, Roberta sorriu.

Roberta:
— A mamãe não sabe ao certo filha, mas sinto que muito breve poderemos vê-los. Falou serenamente em quanto se posicionava mais comodamente na poltrona.


Catarina:
— Eu vou pegar os dois de uma vez só. Falou empolgada logo depois de agarrar duas almofadas para demonstrar como iria fazer. Roberta riu com a cena, pois Catarina se desdobrava para segurar uma almofada que quase caia de um de seus braços.


Roberta:
— Só tenho sido espancada diariamente pelos meus próprios filhos. Falou em tom de brincadeira e Mia sorriu aliviada.Catarina concordou com a cabeça.


Catarina:
— Tá mamãe! Concordou e logo em seguida fitou a porta ao ouvir um barulho na maçaneta.


Mia:
— Cadê a princesa da dinda? Falou em tom de super empolgação ao adentrar a casa e dar de cara com a pequena que agora tinha os olhos arregalados pela surpresa. Catarina correu para os braços de Mia logo em seguida.


Catarina:
— Eu não sabia que você viria dinda. Falou abraçada ao pescoço da madrinha que estava abaixada a sua altura, Mia tinha um sorriso enorme no rosto. Roberta olhava as duas e sorria.


Mia:
— A é? por quê será que sua mamãe não te contou? Ela sabia que a dinda viria. Falou pegando Catarina no colo e se levantando.


Roberta:
— Surpresas são sempre muito mais emocionantes. Falou e em seguida levou a mão sobre a barriga ao sentir mais um chute dos bebês, respirou fundo ao ter uma de suas costelas atingida pela pancada.


Mia:
— Que foi Roberta? Que cara é essa? Catarina observava a mãe que expressava um certo semblante de dor.


Roberta:
— Só tenho sido espancada diariamente pelos meus próprios filhos. Falou em tom de brincadeira e Mia sorriu aliviada.


Mia:
— Ai que ansiedade, não vejo a hora dos meus sobrinhos nascerem. Falou sentando-se em um dos sofás pondo Catarina sentada sobre suas pernas e lhe acariciava os cabelos.


Roberta:
— Eu sinceramente estou ansiosa para isso tudo acabar, definitivamente gravidez de gêmeos é muito complicada, eu me sinto completamente debilitada e sinto muita pena do Diego que está carregando o "mundo nas costas". Falou em tom de lamento.


Roberta:
— Você precisa parar um pouco com esse seu fogo no rabo e deixar as coisas acontecerem naturalmente, você fica enchendo a cabeça de caraminholas e isso já está te deixando frustrada o psicológico faz grande diferença, pense nisso. Sorriu e piscou pra Mia que segurava uma Catarina sonolenta nos braços, a pequena aparentava tédio pela conversa desinteressante das duas.


Roberta:
— Você precisa parar um pouco com esse seu fogo no rabo e deixar as coisas acontecerem naturalmente, você fica enchendo a cabeça de caraminholas e isso já está te deixando frustrada o psicológico faz grande diferença, pense nisso. Sorriu e piscou pra Mia que segurava uma Catarina sonolenta nos braços, a pequena aparentava tédio pela conversa desinteressante das duas.


Catarina:
— Madrinha, que tal se a gente brincar de quebra-cabeça? Falou toda empolgada com a ótima ideia que acabara de ter, Mia concordou com a cabeça e Roberta sorriu.



 


 


 


 


Olá pessoal, como vocês estão? Eu to sem moral com vocês rsrs mas eu quero me redimir rsrs...quero agradecer por serem tão lindas e fieis, mesmo eu tendo ficado quase um mês sem postar eu sei que vocês continuam por aqui, espero que gostem desse capitulo, já tenho mais escrito só falta postar, beijos e obrigada por tudo, comentem please?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webannie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03

    Voltaaaa

  • webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15

    Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59

    Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50

    Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28

    Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09

    continua

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44

    Continuaaaaa

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34

    VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08

    EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais