Fanfics Brasil - Capítulo 2 - mãe é mãe Quem manda aqui é a mamãe

Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - mãe é mãe

2400 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte Roberta e Diego dormiam, mas Catarina já havia acordado a algumas horas e já tinha aberto, presente por presente.


 


Catarina: MAMÃEEE...PAPAIIIIIIII gritou entrando no quarto, e logo subiu na cama.

Diego: hã? Disse ao acordar assustado.

Catarina: Ganhei uma Barbie balarina, ÓH! falou mostrando a boneca pro pai que tinha um olho aberto e outro fechado.

Diego: Que linda. Falou enquanto coçava os olhos tentando enxergar direito a boneca na mão da menina.

Catarina: Mamãe, olha, mamãe é uma balarina, mamãe ela tem um tutu, mamãe ÓH! disse sentada nas costas da mãe que dormia de barriga para baixo.Diego sorriu com a empolgação da menina.

Diego: Amor, acorda. Disse fazendo um cafuné na cabeça da esposa. Catarina copiou o pai.

Catarina: Mamãe, acorda, disse fazendo cafuné também.

Roberta: aai, disse sem coragem de acordar. Catarina sobre suas costas brincava de cavalinho.

Catarina: Acorda mamãe, eu quero meu mamá, disse deitando-se sobre as costas da mãe. Diego se sentou na cama, calçou o chinelo e partiu para o banheiro.

Roberta: Pede para seu pai filha. Pediu para menina que agora pulava sem parar na cama dos pais.

Catarina: Quero mamá em você, falou enquanto pulou e caiu sentada.

Roberta: Mas você me prometeu que quando fizesse 3 anos ia tomar só na mamadeira. Recordando a promessa.

Catarina: Eu menti. Disparou direta. Roberta se arrumava na cama deitando de lado.

Roberta: Mas não pode mentir, que coisa feia hem? Adivertiu a menina que a observava.

Catarina: Mamãe, eu quero só um pouquinho. Falou mostrando um pouquinho com os dedinhos, Roberta se derreteu.

Roberta: Mamãe não tem mais leite filha, você disse que iria tomar na mamadeira então o leite foi embora pra outra mamãe que tem bebê pequeno. Disse sentando-se na cama. Os olhos da menina encheram de lagrima.

Catarina: Eu queria. Abaixou a cabeça chorando sentida com um biquinho super fofo. Diego saiu do banheiro e pode contemplar a cena.

Diego: Que foi filha? Perguntou ao ver a menina chorar. Roberta olhava comovida, tentando ser forte.

Catarina: Eu menti e o leitinho foi embora pra teta de outra mãe, ele não vai mais voltar. Falou limpando os olhinhos. Diego se derreteu, ele era realmente muito babão.

Diego: É mesmo? que leitinho feio hem? Que tal se eu fizer um leitinho diferente hoje pra você?
Roberta sorriu com a iniciativa do marido.

Roberta: Huuum, que delicia, seu pai sabe fazer um leitinho tão gostoso, mas gostoso que o da mamãe, sorriu olhando pra filha, Catarina coçava os olhos que estavam ardidos pelas lagrimas, Diego acariciava os cabelos loiros da filha.


Catarina: Ta bom, concordou ainda triste. Roberta estava de coração partido.


Diego: Que bom, então eu vou lá preparar pra você, vai ficar tão delicioso, Falou de forma exagerada tentando animar a menina para a nova adaptação.

Roberta: Corre lá papai, que já esta na hora do café da manhã da nossa bailarina, Disse puxando a menina pra perto de si e fazendo cocegas. Diego sorriu e foi pra cozinha enquanto a mulher e a filha esperavam no quarto.

Catarina: Mamãe! Roberta parou olhando pra filha.

Roberta: Fala meu amor. disse pondo a menina em seu colo.

Catarina: O papai não tem teta grande, só uma tetinha bem pequena. Falou confusa. Roberta escutava sem entender direito.

Roberta: O peito dos homens é diferente do peito das mulheres. Explicou, Catarina franziu o cenho.

Catarina: Então? perguntou. Diego entrava no quarto com uma mamadeira na mão e um sorrisão na cara.

Roberta: Então o que filha? disse sem entender onde a menina queria chegar, sorriu para o marido.

Catarina: Como eu vou tomar o leitinho do papai? a teta dele não cabe leitinho, falou limpando o nariz. Roberta arregalou os olhos, Diego arqueou a sobrancelha.

Roberta: Mas é na mamadeira que toma o leitinho do papai amor, disse deitando a menina no colo. Diego sentou-se a beira da cama observando.

Catarina: aaaaaah na mamadeira eu não quero. Disse fazendo um enorme bico pra chorar novamente. Diego negou com a cabeça, gesticulou pra Roberta.

Diego: Da mama pra ela amor. Disse movimentando a boca, sem sair som. Roberta fechou a cara pro marido, não queria ser contrariada.

Roberta: Me da a mamadeira Diego, esticou o braço pegando da mão do marido.

Diego: Ok!!! Disse entregando a mamadeira e saindo do quarto chateado.

Roberta: Toma só um pouquinho para experimentar. Disse aproximando a mamadeira da boca da menina que começou a chorar novamente e empurrou a mamadeira.

Catarina: Naum quelo, vou reza pro anjo trazer meu leitinho de volta. Roberta observava.

Roberta: Ok, então reza e pede pro anjo trazer, quem sabe ele trás né? Sentindo-se sem opção.

Catarina: Uhum, falou fechando os olhos e unindo as duas mãos. Roberta sorriu com a inocência da menina.

Roberta: Pronto? já pediu? Catarina concordou com a cabeça.

Catarina: Já pedi, respirou fundo.

Roberta: Então vamos ver se ele devolveu. Falou enquanto levantava a blusa e dava o peito na boca da filha que mamava super satisfeita, fazendo carinho na mãe.

Diego: Que houve? Disse apoiado na soleira da porta do quarto enquanto observava Roberta. amamentar.

Roberta: Sua filha rezou e pediu pro anjo trazer o mamá de volta e ele trouxe. Falou decepcionada por ter desistido.

Diego: O problema foi todo do mamá, pq ele foi embora de uma hora pra outra e a Catá logico que sentiria falta dele. Falou em tom de critica ao desmame sem planejamento.

Roberta: O problema não é do mamá, o problema é dos homens, que tem uma tetinha tão pequenininha que não cabe nem um pouquinho de leite. Criticou usando as palavras da filha.

Diego: Se eu tivesse um peitão eu amamentava até ela entrar na faculdade. Cutucou a ruiva.

Roberta: É tão fácil falar, pena que os homens não reconhecem o fardo que nós mulheres carregamos, além de carregarmos nossos filhos durante 9 meses na barriga, depois ainda temos a função de alimenta-los a cada duas horas durante 6 meses, sem poder dar outro tipo de alimento, no começo nosso peito racha, fica em carne viva, e o bebê não quer saber. Se ele tem fome logicamente ele vai mamar, sem falar que durante a noite acordamos dezenas de vezes enquanto os belos papais tiram seu sono de beleza, depois eles passam a comer varias coisas, mas vai ser sempre no peito da mãe que eles vão se sentir seguros e em consequência disso eles passam a ser totalmente dependente das mães, principalmente no fator emocional. Pontuou e Diego concordou com a cabeça.

Diego: Eu faço o que posso, mas tem coisa que só uma mãe pode fazer para seus filhos. Respondeu.

Roberta: Ok, mas você já percebeu que ela tem 3 anos? isso é surreal, me sinto uma guerreira por ter chego aqui com os peitos em pé. Revirou os olhos, Diego deu de ombros.

Mia: O que acontece aqui, disse entrando no quarto por de baixo do braço de Diego que estava apoiado na porta. Roberta arqueou a sobrancelha.

Diego: Você surgiu de onde? questionou ao ver a loira brotar do nada.

Mia: A porta estava aberta e eu entrei. Sorriu.

Roberta: Vou mandar arrancar as portas desta casa, pra que porta né? Alfinetou. Mia apenas riu.

Mia: Eu estava com saudades de vocês, eu não fui pra faculdade hoje, sorriu se aproximando da afilhada e lhe dando um beijo na cabeça. Catarina cochilava nos braços da mãe.

Diego: e Miguel?

Mia: Ele foi, tinha prova e não poderia perder, mas eu não vim aqui só pq eu senti saudades não, riu.

Roberta: Então veio fazer o que na minha casa Barbie? Mia sorriu.

Mia: Robertinha...você esta se drogando? Franziu o cenho.


Roberta: Não, o problema é que eu ainda não tomei minha dose diária de gardenal, aí fico assim meio fora da casinha. piscou pra amiga.


Mia: Affe Roberta, você não fala sério nunca? Disse negando com a cabeça, Diego as observava ainda apoiado na soleira da porta.
Roberta: Falo sim! mas me diga uma coisa, você veio aqui pq quer que eu vá no médico contigo, acertei né? comeu tanto na festa ontem que ficou com piriri foi? coitado do Miguel.


Mia: SIIIIIIIIIIIM, sou eu que estou com a menstruação atrasada e preciso ir fazer uns exames. Falou com os braços cruzados e fitando a amiga com um olhar fulminante. Roberta arregalou os olhos olhando pra Diego que tbm estava com os olhos arregalados.



Roberta: Mia sua louca, por quê não me falou isso antes? Disse com um sorriso falso no rosto tentando disfarçar, Mia revirou os olhos e Diego tinha um semblante de confuso.

Mia: Roberta achei que você já estivesse pronta, olha a hora. Falou ao olhar no relógio.

Roberta: Eu me esqueci completamente, me desculpa, Disse pondo os pés para fora da cama, querendo se levantar com Catarina no colo.

Diego: Me da ela, eu te ajudo. Disse indo até a esposa e tomando Catarina nos braços.

Roberta:Ta vendo? ela pesa mais do que eu, ela me sugou durante 3 anos estou desnutrida e debilitada. Falou em um tom exagerado e todos riram.

Mia: Ai mas é tão lindo. Sorriu, Diego saiu com a filha nos braços a levando para o próprio quarto.

Roberta: Tentei desmama-la hoje, mas sem sucesso, ela é esperta demais pra ser enganada, vou ter que pensar em outro método. Falou enquanto guardava o peito. Mia observava.

Mia: Poxa, tadinha! Acho que ela ainda não esta pronta, Lamentou pela afilhada.

Roberta: Queeee? Mia, você tem dois peitões ai, se acha que ela não esta pronta...sinta-se a vontade. Sugeriu fazendo um "fom, fom" no peito da amiga. Mia deu um gritinho, protegendo os peitos com as mãos.

Mia: Credo Roberta eu só quis dizer, fez bico.

Roberta: EU SÓ QUIS DIZER. Imitou a amiga. Você agora é o Cirilo versão Barbie ? Disse rindo.


Mia: Roberta, anda logo vamos. Apressou a amiga.

Roberta: Tá...tá, eu vou tomar banho rapidinho ok? Disse prendendo o cabelo em um coque. Mia apenas assentiu com a cabeça.


 


 


 .... Continua amanhã *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webannie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ... Mia: BUUU, gritou entrando na cozinha e assustando Diego que estava de costas pra ela.Diego: Para de ser louca Mia, parece a Roberta. Comparou.Mia: Assustou foi? Disse rindo.Diego: E ela? perguntou por Roberta.Mia: A Roberta está no banho, vamos sair daqui a pouco. Diego torceu o bico.Diego: Onde vocês vão? Questionou.Mia: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03

    Voltaaaa

  • webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15

    Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59

    Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50

    Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28

    Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09

    continua

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44

    Continuaaaaa

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34

    VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08

    EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais