Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde
...
Mia: BUUU, gritou entrando na cozinha e assustando Diego que estava de costas pra ela.
Diego: Para de ser louca Mia, parece a Roberta. Comparou.
Mia: Assustou foi? Disse rindo.
Diego: E ela? perguntou por Roberta.
Mia: A Roberta está no banho, vamos sair daqui a pouco. Diego torceu o bico.
Diego: Onde vocês vão? Questionou.
Mia: Por ai, coisas de mulheres. Sorriu de boca fechada.
Diego: Ok, então vou sair pra fazer coisas de homem mais tarde. Mia franziu o cenho.
Mia: E onde se faz coisas de homem pode levar bebês? Falou enquanto pegava uma uva na fruteira em cima do balcão.
Diego: Não entendi. Falou enquanto lavava os copos sujos na pia.
Mia: Só vamos eu e Roberta, a Catarina fica com você hoje papai. Sorriu oferecendo uma uva na boca do amigo. Diego virou a cara.
Diego: Huuum, ninguém me perguntou nada.
Mia: E precisa perguntar? você não é o pai? Questionou. Diego fez careta.
Diego: Mulheres... Resmungou.
Roberta: Ooooi loirinhos, sentiram minha falta? Falou entrando na cozinha. Diego negou com a cabeça e Mia riu.
Mia: Amiga, você é uma figura. Sorriu.
Roberta: E você bonequinho Ken, você não sentiu minha falta? Falou abraçando ele por trás.
Diego: Tinha tanta louça nessa pia que nem deu tempo de pensar em outra coisa. Roberta se afastou.
Roberta: Ok, eu vou sair com a Mia, a Catarina está dormindo na cama dela, fique de olho pq ela anda tão terrível que todo cuidado é pouco. Alertou. Mia digitava no celular.
Diego: Ok mamãe. Piscou.
Roberta: Ótimo filho, que bom que você sabe que QUEM MANDA AQUI É A MAMÃE, precisando de ajuda me ligue, vamos Mia. Diego revirou os olhos.
Mia havia deixado o carro estacionado na rua, ambas foram até ele e entraram, Mia foi dirigindo e Roberta ao seu lado.
Mia: E a Lupi hem? faz tempo que não falo com ela, e ela não estava ontem no aniversário.
Roberta: Eu liguei pra ela semana passada e ela disse que provavelmente não conseguiria ir, esta estudando muito por causa da faculdade e nos fins de semana ela viaja pra ver a irmã.
Mia: Entendi, estou com saudade dela, preciso visita-la.
Roberta: Eu também, se eu realmente estiver buchuda é uma boa desculpa para irmos visita-la. Sorriu olhando pela janela do carro.
Mia: Buchuda? Que horror amiga, não fala assim. Falou horrorizada e Roberta riu.
Roberta: Fresca. Disparou, Mia revirou os olhos.
Na Casa de Diego e Roberta.
Diego: Filha? Disse tocando carinhosamente o cabelo da filha,a menina ainda adormecida.
Catarina: Huum, resmungou se virando pro outro lado, ignorando o pai. Diego sorriu.
Diego: Já esta na hora de acordar, já é tarde. A menina continuou imóvel, Ele insistia.
Eu vou brincar sozinho então. Provocou, foi possível ver Catarina abrir um dos olhos.
Catarina: Naum...brinca comigo então, disse se virando para o pai e sorrindo.
Diego: Então venha, vou te arrumar pra gente brincar. Sorriu retirando o cobertor que estava sobre ela.
Catarina: Vamos brincar logo, não precisa se arrumar. Disse se sentando na cama prestes a descer da mesma.
Diego: Olha pra mim!!!. Catarina observou. Eu acordei, tomei banho, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e ainda passei perfume, eu estou lindo não quero brincar com uma menina feia descabelada e fedida. Abanou o nariz com uma das mãos.
Catarina: Então tá. Disse convencida, não queria ser feia. Diego sorriu satisfeito.
Diego: Então vem aqui, vou te ajudar a tirar a roupinha pra você ir pro banho, disse olhando a menina que se distraía pegando alguns brinquedos.
Catarina: Cadê minha mãe? Disse se aproximando do pai que estava agachado para ajuda-la a tirar o pijama.
Diego: Ela saiu com sua madrinha. A menina fez cara de chateada.
Catarina: Onde elas foram? e pq não me levaram? Fez bico e cruzou os bracinhos. Diego observava.
Diego: Foram fazer coisas de mulher! Falando apenas o que sabia, Catarina estava com os olhos arregalados e com a boca aberta, com uma expressão de incredulidade.
Catarina: Eu também sou mulher, pq não me levaram? Com a mão na cintura, agora batia o pézinho no chão.
Diego: Você não é MULHER, você é criança, agora levanta esse pé pra eu tirar seu pijama, Disse abaixando a calça do pijama da filha, ela obedeceu.
Catarina: Eu nem queria ir mesmo. Deu de ombros.
Diego: Ótimo, vamos nos divertir muito mais que elas. Disse terminando de tirar a roupa da menina.
Catarina: Vamos brincar de balarina né papai? Perguntou olhando pra ele com uma carinha fofa, Diego assentiu encaminhando a menina pro banheiro.
Diego: Vamos brincar do que você quiser. Concluiu pegando a menina e pondo dentro do box e ligando o chuveiro.
Catarina: Eba...Papai me da a esponjinha? eu sei tomar banho sozinha. Sorriu e Diego lhe alcançou a esponja .
Diego: Tudo bem, mas toma banho direitinho hem? Alertou. Catarina sorriu, passando a esponja por todo o corpo.
Catarina: Viu? to fazendo direitinho. Diego sorriu concordando com a cabeça.
Diego: Já esta bom, agora vamos enxaguar esse tantão de espuma. Disse ao ver a menina toda coberta por espuma. Catarina apenas obedeceu.
Catarina: Papai, e meu cabelo? perguntou confusa. Diego bateu com a mão na testa por ter esquecido desse detalhe.
Diego: O melhor deixamos pro final. Disfarçou despejando um pouco de shampoo sobre a cabeça dela e logo em seguida espalhando com as mãos.
Catarina: Ai meus olhos. Reclamou ao sentir arder.
Diego: Então fecha os olhos filha. Disse enquanto passava água no rosto da filha tirando o excesso do produto.
Catarina: Aiii... reclamou novamente.
Diego: Pronto, pronto já terminou, deixa eu enxaguar isso aqui. Falou tirando toda a espuma do cabelo de Catarina e finalizando o banho da mesma.
Catarina: Mamãe não faz assim. Comparou. Diego revirou os olhos.
Diego: E como é que mamãe faz? perguntou sem saber onde tinha errado.
Catarina: Ela me manda fechar os olhos primeiro, pro shampoo não entrar. Falou enquanto o pai enrolava uma toalha em sua cabeça e outra em seu corpo.
Diego: Prestarei atenção da próxima vez. Concluiu enquanto pegava a menina e voltava com ela para o quarto, pondo a em pé em cima da cama.
Catarina:Te amo papai. Disse abraçando e Diego retribuiu o abraço, dando-lhe um beijo também
Diego: Eu te amo muito mais, agora deixa eu pegar sua roupa. Falou indo até o guarda-roupa cor de rosa de Catarina.
Catarina: Quero por a roupa que vovó Alma me deu de presente. Diego arqueou uma sobrancelha.
Diego: Hoje está frio para por aquela roupa, vamos por um casaco quentinho ok? Disse escolhendo a peça.
Catarina: Naum... Fez bico e cruzou os braços, Diego observava a birra.
Diego: Sim senhora, vai vestir uma roupa quentinha, você estava com o nariz escorrendo hoje de manhã. Finalizou escolhendo todas as peças pra vesti-la.
Catarina: NAUM...falou mais alto dessa vez, prosseguindo com a birra. Diego torceu o bico.
Diego: Vai vestir essa roupa que eu escolhi e ponto final Catarina Bustamante, afinal quem manda aqui sou eu. Falou com autoridade.
Catarina: Quem manda aqui é a mamãe. Provocou.
Diego: Quem manda aqui sou eu e chega de birra, falou começando a vestir a roupa na menina mesmo sem ela querer.
Catarina: Tá! concordou, parando com a birra. Diego terminava de vestir a roupa na filha.
Diego: Agora vamos pentear o cabelo e você vai estar pronta. Completou indo pegar a escova de cabelo dela.
Na Clinica.
XxXxXx : Roberta Alexandra Pardo...Chamou a enfermeira, Roberta se levantou de imediato, estava ansiosa.
Mia: Vai lá amiga, boa sorte. Cruzou os dedos e sorriu pra amiga que foi mais que depressa.
XxXxXx: Vou precisar de um pouquinho de sangue seu. Falou descontraída enquanto colocava as luvas brancas de borracha.
Roberta:Tudo bem, mas se controla ai, perceba que pareço desnutrida e esquelética, não quero desmaiar. Concluiu estendendo o braço, a Enfermeira riu com as palavras de Roberta.
então realizou a antissepsia do local, inserindo a agulha em seguida, coletando alguns tubos de sangue e os identificando devidamente com adesivos de identificação.
XxXxXx: Pronto. Finalizou o procedimento colocando um algodão pra estancar o sangue. Roberta segurou o algodão.
Roberta: Em quanto tempo eu consigo saber o resultado?. Perguntou apreensiva.
XxXxXx: Amanha mesmo você pode voltar pra pegar o resultado do exame. Sorriu.
Roberta: Ok, muito obrigada. Sorriu saindo da sala. Indo em direção a Mia que esperava ansiosa.
Mia: E ai? fez? ta gravida? Perguntou curiosa.
Roberta: Oxe, não é assim não loira, o resultado só saberemos amanhã.
Mia: Por Deus, que demora, por isso quando eu desconfiei que estava gravida fiz logo 10 exames de farmácia, pena que os 10 deram negativo. Lamentou.
Roberta: Você e seus exageros sempre, 10 exames? Riu. E pra ser bem sincera contigo, não estou com pressa, eu nem me preparei psicologicamente para um resultado POSITIVO, nesse momento só estou preparada para o negativo. sorriu de lado.
Mia: Pq eu tinha esperança que no decimo iria dar positivo, eu queria muito ser mãe, mesmo sendo jovem pra isso. Deu de ombros.
Roberta: Realmente, muito jovem...ser mãe não é tão simples quanto você imagina.
Mia: Se até você consegue ser mãe, pq eu não conseguiria. Questionou.
Roberta: O que você quer dizer com " ATÉ VOCÊ CONSEGUE" ? fitou Mia.
Mia: Vamos dar uma voltinha ali no shopping ja que estamos aqui. Desconversou, Roberta assentiu.
Roberta: Vamos agora, eu estou com o estomago colado nas costas, olha a hora que é e eu não comi nada ainda. Reclamou.
Mia: ai ai...vamos lá, pegando na mão da amiga. Roberta revirou os olhos.
Roberta: Grudenta. Falou indo junto com Mia.
Na casa de Diego e Roberta.
Catarina: Papai, cansei de brincar de cantora...agora vamos brincar de Barbie? Diego assentiu com a cabeça.
Diego: Vamos lá princesa, estou aqui é por você mesmo, Sorriu.
Catarina: Você vai ser essa aqui, dando para o pai uma Barbie um tanto quanto descabelada, a boneca tinha os cabelos em pé e duros. Diego quis rir.
Diego: Nossa como eu sou bonita. Disse movimentando a boneca como se ela estivesse falando. Catarina sorriu.
Catarina: Você é linda, mas eu sou mais. Falou segurando a Barbie nova que ganhou de aniversario.
Diego: Pode ser, como é seu nome querida?. Falando com a voz afeminada. Catarina estava adorando.
Catarina: Meu nome é princesa Sofia e o seu?. mexendo a boneca pra lá e pra cá.
Diego: Meu nome é....Pensou em um nome bom. Meu nome é... aaah já sei KATYLENE.
Catarina: Katylene? perguntou achando o nome estranho.
Diego: Sim Katylene com Y. Destacou o Y, Catarina deu de ombros.
Catarina: O que você quer fazer Katylene? Diego arrumava o vestido da boneca.
Diego: Eu gosto de assistir futebol, vamos? A menina franziu o cenho.
Catarina: Eu não gosto. Fez bico.
Diego: Gosta do que então? Indagou.
Catarina: Gosto de ir no salão de beleza. Sorriu contente.
Diego: Atá...eu também adoro ir no salão, você pode perceber pelo meu corte radical. Riu por dentro.
Catarina: Então vamos. Saiu indo com a boneca pra cozinha, Diego a seguiu.
Diego: O salão é aqui? eu nunca vim nesse salão é a primeira vez.
Catarina: Sim, mas não tem cabeleireira. Abaixou a cabeça triste e com um biquinho fofo. Diego se derreteu.
Diego: Eu posso ser a cabeleireira miga. Catarina levantou a cabeça com um enorme sorriso no rosto, o pai ficou super contente.
Catarina: Eba, então lava meu cabelo bem aqui, disse apontando a pia e ficando na ponta dos pés tentando olhar dentro da cuba da pia. Diego arregalou os olhos assustado, mas concordou.
Diego: Ok miga, eu vou lavar seu cabelo mas bem rapidinho hem? pq aqui nesse salão habita uma bruxa muito má de cabelos vermelhos e ela jogará um feitiço em nós se chegar e nos ver aqui. Falou em um tom assustador, catarina fez cara de medo.
Catarina: Então vamos logo. Apressou jogando a boneca dentro da pia. Diego se apressou em pegar e despejar uma boa quantidade de detergente no cabelo da boneca e começar a lavar, a filha olhava de cima de uma cadeira que arrastara para perto.
Diego: Olha só, você esta linda miga. Disse entregando a boneca pra menina e secando a pia rapidamente.
Catarina: Estou horrivel. Falou com cara de choro, o cabelo da boneca estava totalmente embaraçado. Diego respirou fundo.
Diego: Calma miga, eu concerto isso. Pegou a boneca da mão da menina novamente, tentando desembaraçar o cabelo com os dedos.
Catarina: Vai ficar bonita de novo né? Falou preocupada. ainda com cara de choro pela boneca nova.
Diego: CLARO QUE VAI! vai ficar mais linda ainda, falou enquanto pegava um garfo na gaveta e tentava desembaraçar o cabelo da boneca com ele. Catarina observava.
Catarina: Confio em você. Sorriu observando o que o pai fazia.
Diego: Pronto acabamos essa parte, agora precisamos de um corte. Falou ao ver que não tinha muito a ser feito com o cabelo.
Catarina: Corte? sorriu satisfeita.
Diego: Sim, mulheres vão ao salão para fazer lindos cortes, e é isso que vou fazer, pegou a tesoura e cortou metade do cabelo. Catarina observava ansiosa para ver o resultado final.
Catarina: Me dá, deixa eu ver como eu fiquei. Diego colocou a boneca para trás, escondendo atrás das costas.
Diego: Isso é surpresa. Disparou querendo ganhar tempo inutilmente.
Catarina: Me dá ela papai. Insistiu. Diego então estendeu a mão com a boneca toda molhada com o cabelo repicado e embaraçado. Sorriu de lado.
Diego: Então? gostou? Disse esperançoso enquanto olhava a filha calada.
Catarina: Eu odiei, nunca vi uma princesa feia assim. Disse atacando a boneca no chão.
Diego: Não ta feia amor, disse pegando a boneca.
Catarina: Esta sim, esta muito feia. Chorava.
Diego: Olha como ela é linda, igual a Katylene. Falou pondo as bonecas lado a lado para comparar o que não ajudou muito. Catarina saiu correndo e chorando.
No shopping
Roberta: Vou querer dois pães de queijo, uma esfirra, uma empada e um suco cremoso de maracujá. Sorriu pra atendente que anotava o pedido extenso. Mia arregalou os olhos.
Mia: Pra mim uma água, por favor. Sorriu para a moça, que anotou e logo saiu.
Roberta:Só uma água? Não esta com fome? Falou enquanto pegava o celular na bolsa.
Mia: Estou tão ansiosa que perdi totalmente o apetite, em compensação você já esta comendo por mim e pelo possível bebê que você carrega. Criticou.
Roberta: A boca foi feita pra cumê, eu fui feita pra cumê. Falou divertida relembrando o vídeo que viu na internet. Mia gargalhou alto.
Mia: Só você pra me fazer rir nessas horas. Disse dando um beijo no rosto da amiga que limpou rapidamente.
Roberta: Como será que estão os dois lá em casa hem? falou pensativa.
Mia: Se esta preocupada liga e pergunta. Falou enquanto arrumava os cabelos.
Roberta: Não, não eu vou deixar, ele precisa se virar ele é o pai oras. Falou decidida e sorriu ao ver a garçonete trazer seu pedido.
Mia: Ok, você quem sabe.
Roberta: Muito obrigada. Agradeceu a moça e não demorou a começar a comer tudo o que tinha pedido.
Mia: Come logo viu? pq já esta quase na hora do Miguel sair da Faculdade e eu preciso pega-lo pois estou com o carro.
Roberta: O seu boy não vai fugir, deixa eu comer em paz. Reclamou.
Mia: Ok coma, só peço que termine hoje. Falou olhando pro tanto de coisa que a amiga tinha pedido.
......
Olá pessoal, como vocês estão? Estou passando pra pedir um favorzinho rsrs...
Comenteeeem, Please???
Vocês são meu termometro, eu tenho como saber quantos acessaram a Fic, mas não consigo saber quem está acompanhando se não tiver comentários u.u
façam um esforcinho viu? rsrs
Dulce Maria e AnaPaulaMaito fiquei super contente com o comentário de vocês *-* gracias.
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Roberta e Diego Diego: — Não precisa ficar triste viu? papai compra pra você quantas Barbies você quiser, inclusive uma igualzinha a essa. Sentado no sofá com a filha no colo.Catarina: — Ta bom papai. Concordou, estava com os olhinhos vermelhos e o narizinho escorrendo.Diego: —& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03
Voltaaaa
-
webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15
Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59
Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50
Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28
Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09
continua
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44
Continuaaaaa
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34
VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08
EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....