Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde
Na casa de Roberta e Diego
Diego: — Não precisa ficar triste viu? papai compra pra você quantas Barbies você quiser, inclusive uma igualzinha a essa. Sentado no sofá com a filha no colo.
Catarina: — Ta bom papai. Concordou, estava com os olhinhos vermelhos e o narizinho escorrendo.
Diego: — Eca, que meleca. Falou rimando com uma voz divertida a pequenina riu levando o bracinho imediatamente até o nariz e limpando a tal meleca com a manga da blusa.
Catarina: — Pronto. Concluiu depois de ter arrastado o catarro do nariz até quase na orelha, Diego fez cara de nojo e riu.
Diego: — Pronto nada, antes era só o nariz agora tem meleca até na orelha. Falou pegando a fralda e limpando o nariz e rosto da filha.
Catarina: — Ai papai, ta doendo. Fez biquinho o narizinho dela estava irritado.
Diego: — Desculpa princesa. Disse dando um beijo na testa da filha, e se levantando em seguida com ela no colo após ouvir a campainha tocar.
Catarina: — Será minha mamãe? Sorriu esperançosa, já estava com muita saudade.
Diego: — Não, filha é seu padrinho Miguel. Falou após afastar a cortina e ver Miguel parado em frente ao portão da casa.
Catarina: — Meu dindo? Sorriu contente no colo do pai, que agora abria a porta.
Diego: — Entra ai cara, gritou da porta mesmo. Catarina se contorcia querendo descer do colo e Diego a colocou no chão.
Catarina: — Dindoooooooo....Gritou correndo de braços abertos até o padrinho que já adentrava no jardim.
Miguel: — Minha princesa. Disse pegando a afilhada no colo e enchendo de beijos. Catarina sorria e já estava agarrada no pescoço de Miguel.
Diego: — Cara, pensei que você estivesse na faculdade, pelo menos foi o que Mia disse hoje logo pela manhã. Falou entrando na casa e Miguel vinha atrás.
Miguel: — Eu fui pra faculdade, inclusive estava até agora a pouco esperando Mia ir me buscar, me deixou plantado e nem o celular atendeu. Arfou.
Diego: — Nossa, nem tinha percebido que já é tarde. Olhou no relógio.
Catarina: — To com saudades da mamãe. Deitou a cabecinha no ombro de Miguel, que por sua vez acariciou as costas da pequena.
Miguel: — Onde será que essas duas se meteram? Falou intrigado.
Diego: — Pelo que entendi, Mia foi fazer um exame de gravidez pq esta com a menstruação atrasada. Miguel arregalou os olhos, havia espanto em seu olhar.
Miguel: — Como assim? Ela não me falou nada. Diego coçou a barba, percebeu que havia falado de mais.
Diego: — Cara, desculpa, eu pensei que você soubesse. Falou em tom de lamento.
Miguel: — Não eu não sabia. Falou pensativo.
Diego: — Quer comer algo? Falou tentando desbaratinar. Catarina observava a conversa quietinha.
Miguel: — Cara será que a Mia ta gravida mesmo? Voltou no assunto.
Diego: — Cara é complicado eu não sei o que dizer, mas a Roberta quando ficou gravida soube desde o começo, até antes mesmo do resultado do exame, sabe como são as mulheres, o tal do sexto sentido... completou, Miguel negou com a cabeça indignado por saber por outra pessoa que talvez seria pai.
Miguel: — Em todo caso, eu aceito seu convite, to morto de fome. Disse mudando de assunto repentinamente. Diego riu.
Diego: — Vamos lá na cozinha cara. Falou pegando Catarina do colo de Miguel.
Miguel: — Opa! Vamos sim. Falou adentrando a cozinha atrás de Diego.
Diego: — Esta tudo aqui no armário e na geladeira, fique a vontade a casa é sua. Disse mostrando em que parte do armários estavam as coisas.
Catarina: — Papai, quero sovete. Disse tirando uma mexa de cabelo loiro que caia sobre seus olhos.
Diego: — Sorvete não filha, você esta gripada, se eu te der sorvete sua mãe ó em mim. Passou o dedo indicador pelo pescoço, como se fosse uma faca cortando. Miguel riu enquanto mastigava um pedaço do lanche que acabara de preparar.
Catarina: — aaaah eu quero sovete. Disse começando espernear no colo do pai. Miguel apenas observava pensativo.
Diego: — Quando você melhorar você toma sorvete ok? Falou olhando pra filha.
Catarina: — Agora, falou chorando e esperneando. Miguel arregalou os olhos pensando se o tal filho que ele talvez ele fosse ter faria essas coisas.
Diego: — Catarina Pardo Bustamante, Falou o nome completo pondo a menina no chão e se abaixando na altura dela. Catarina chorava escandalosamente.
Catarina: — Quero a minha mamãe. Falou entre o choro.
Diego: — Primeiramente você vai parar de chorar, pq não tem motivo pra esse escândalo, e vai ficar lá no cantinho da disciplina. Falou firme, tentando lembrar tudo o que tinha visto nos episódios de super Nanny que fez questão de assistir.
Catarina: — Naaaum quelo. Falou ainda chorando. Miguel observava quieto enquanto comia.
Diego: — Venha, pegou na mãozinha da filha e a levou para sentar em uma tal poltroninha em uma dos cantos da sala. Agora você vai ficar ai por 3 minutos pensando no que você fez, falou firme enquanto a pequena sentava-se na poltroninha.
Catarina: — Ta bom. Falou baixinho, O coração de Diego estava partido em milhões de pedaços, não gostava de fazer aquilo, deixava a maior parte das disciplinas por conta da esposa que sabia muito bem como fazer. Diego a deixou e voltou pra cozinha, estava chateado por fazer aquilo, mas sabia que era necessário.
Diego: — É cara, vai se preparando...quando eles nascem são tão pequenos e frágeis que a gente nunca imagina que eles são capazes disso e muito mais. Completou, sentando-se em uma banqueta ao lado de Miguel que já havia terminado de comer.
Miguel: — É to aqui pensando. Disse rindo. Mas, você é durão cara, não sei se sou capaz de fazer o que você fez, parabéns.
Diego: — Mano, eu fiz por falta de opção, por dentro estou derrotado. Finalizou enquanto olhava no relógio de pulso.
Miguel: — Eu estava quase chorando com ela. Falou em tom de brincadeira e os dois riram.
Diego: — E eu então? Olhou novamente pro relógio, estava ansioso pra tirar a filha do cantinho da disciplina.
Miguel: — Já deu? Falou olhando o tempo no celular.
Diego: — Agora deu, Vou lá. Falou se levantando da banqueta e indo pra sala, onde pode ver a filha sentadinha quieta e com uma carinha super triste, sentiu um aperto no coração. Ela era tão linda, os cachos loiros largos e compridos bem abaixo dos ombros caíam como uma cascata dourada, os olhinhos azuis havia herdado da Senhora Maria Fernanda Bustamante, a falecida avó de Diego, Catarina era tão linda que nem dava pra imaginar que as vezes dava esses shows.
Catarina: — Papai...posso sair? Falou com um tom de suplica ao ver o pai se aproximando.
Diego: — Pode sim, agora pede desculpa pro papai e promete que nunca mais vai fazer isso. Advertiu agachado na altura da filha.
Catarina: — Diculpa. Falou dengosa e Diego abraçou a filha a pegando no colo.
Diego: — Esta desculpada, eu te amo viu? Se levantou com ela nos braços, limpou os olhinhos dela e o nariz com uma fralda.
Catarina: — Quero assistir princesinha Sophia. Apontou a televisão.
Diego: — Ok, vou ligar a televisão. Colocou a filha no sofá, pegou o controle e ligou a televisão pondo um DVD da princesinha Sophia. Catarina se deitou no sofá.
Catarina: — Quelo minha naninha e meu pepê, papai. Falou dengosa com um biquinho lindo. Diego sorriu bobo.
Diego: — Ok, Ok...fica deitadinha que vou la no quarto rapidinho pegar seu pepê e sua naninha. Falou e saiu pra buscar os objetos da filha.
Catarina: — Ta!!! . Falou e concordou também com a cabeça. Porem não tirava os olhos do desenho.
Diego: — Aqui esta. Deu o pepê ( chupeta) na boca da filha e a cobriu com a Naninha cor de rosa (cobertor de bebê) Catarina puxou a ponta do cobertor, levando até o nariz e cheirando, Esse era um dos costumes que a pequena mimada tinha. Diego Sorriu.
Migueeel, venha aqui na sala com a gente. Berrou da sala mesmo, com as duas mãos na boca pra concentrar o som.
Miguel: —To aqui gritão. Falou sentando-se em outro sofá vago.
Diego: — Acho que estou me acostumando a resolver as coisas no grito. Falou rindo.
Miguel: — To percebendo camarada, to percebendo... To vendo que essas duas não vão chegar tão já. Falou entre um bocejo.
Diego: — Verdade. Bocejou também contagiado pelo bocejo do amigo.
No Shopping
Mia: — Robertaaa do céu. Falou assustada ao olhar a hora no celular e também ao perceber mais de 30 chamadas perdidas de Miguel, sim mais de 30...
Roberta: — Que foi maluca?. Fez careta pra amiga pela forma desesperada que a mesma falou.
Mia: — Nós esquecemos do tempo, olha só já são quase 18:00 hrs, Falou enquanto olhava as centenas de mensagens que recebera de Miguel em todas as redes sociais.
Roberta: — É hoje que eu vou ouvir muita abobrinha do Diego. Falou em tom de preocupação.
Mia: — E eu então? Miguel me ligou mais de 30 vezes e me mandou trocentas mensagens, no whats, no face e até no Twitter, ele vai me matar. Concluiu.
Roberta: — Vamos logo Mia. Falou indo em direção a saída com um monte de sacolas de compras. Mia vinha correndo atrás, sem conseguir tirar os olhos do celular, olhando as mensagens.
Mia: — ME ESPERA ROBERTA. Gritou para a amiga que já estava bem a frente, andando de pressa.
Roberta: — Corre Barbie. Parou esperando a amiga.
Mia: —Tem uma mensagem aqui, onde o Miguel disse que precisa falar muiiiiiito seriamente comigo. Choramingou.
Roberta: — Tu ta fodida loira. Lamentou.
Mia: — aaaaah...muito obrigada por me consolar, Miguel vai arrancar meu coro. Estava toda chorosa.
Roberta: — Me da a chave do carro que eu dirijo mais rápido, você é muito lenta. Falou chegando no estacionamento.
Mia: — Lenta é a senhora sua mãe. Falou dando a chave do carro pra Roberta.
Roberta: — Sim, a senhora minha mãe também é lenta. Falou abrindo o porta malas e enfiando as sacolas lá dentro, Mia fez o mesmo.
Ambas entraram no carro, Roberta de fato foi dirigindo e dirigiu rapidíssimo por sinal, ultrapassou todos que pôde e meteu buzina nos que jugou lentos, até um dedo do meio rolou.
Roberta: — Deixa essas sacolas aí no porta-malas, se eu entrar com esse tanto de coisa, ai ele me pede o divorcio. Falou pra Mia enquanto estacionava o carro na calçada em frente sua casa.
Mia: — Ok, vamos torcer pra não estarem tão bravos, falaram saindo do carro e entrando pelo portão. Mia já sabia que Miguel também estava lá, pois ele também mandou isso nas mensagens.
Roberta: — Ta tudo quieto, Sussurrou pondo a mão sobre a maçaneta da porta.
Mia: — Que estranho, franziu o cenho.
Roberta: — Oxiii...Sussurrou novamente ao adentrar a casa e ver os 3 adormecidos esparramados pelos sofás da sala e Diego estirado no tapete felpudo da sala.
Mia: — E agora? Perguntou aflita.
Roberta: — Não sei, falou roendo as unhas.
Mia: — Como não sabe? Ainda sussurrando, encostou a porta, que por sinal fez barulho e acordou Catarina, que abriu os olhinhos com dificuldade mas que enxergou muito bem a mãe e a madrinha.
Catarina: — MAMÃEEEEEEEEEEEE....Gritou, acordando Diego e Miguel.
Roberta: — Meu amor, sorriu pra filha e olhou super sem graça e sem jeito pros rapazes que as fitavam com um olhar matador.
Miguel: — Chegou dona solteira? Falou olhando pra Mia que tinha um sorriso forçado congelado no rosto. Diego fitava Roberta calado. Catarina super empolgada já tinha corrido pro colo da mãe, que ficou conversando com Catarina pra evitar olhar pra Diego.
Mia: — Bebê, me desculpa esquecemos completamente do horário. Miguel olhava pra ela com os olhos semicerrados.
Miguel: — Vamos, temos muito o que conversar hoje, se levantou do sofá pegando seu estojo e caderno sobre a mesa de canto da sala. Mia assentiu com a cabeça, estava super aflita. Roberta olhava chateada pela situação que a amiga estava por sua culpa.
Mia: — Ok bebê. Falou quase chorando.
Miguel: — Tchau princesa do dindo. Falou dando um beijo no rostinho de Catarina que estava feito um carrapatinho agarrada na mãe. Valeu pelo abrigo Diego, se não eu estaria até agora na rua, pq nem a chave de casa eu tinha. Cumprimentou o amigo.
Diego: — Que isso cara, aqui é sua casa também. Mia já estava se despedindo de Roberta e Catarina.
Roberta: — Vão com Deus, boa sorte. Falou mortificada. Vendo os amigos irem embora juntos.
Diego: — Pq demoraram tanto? Disse fechando a porta. Roberta estava sentada no sofá com a filha no colo.
Roberta: — O que deu no Miguel hem? será que é pra tanto assim? coitada da Mia, as vezes ele é muito ogro. Falou irritada.
Diego: — Não é pra tanto? Vocês saíram era de manhã, e olha só agora já são quase 19:00 hrs . Falou após olhar o relógio. E além do mais, Mia esqueceu de pega-lo na faculdade, ele estava sem as chaves do apartamento, sem carro, ele veio de táxi pra cá, e o pior de tudo nem foi isso... Ressaltou após pontuar todos os erros que Mia havia cometido.
Roberta: — E o que foi o pior de tudo?. Rindo ironicamente.
Diego: — O pior de tudo foi que eu falei coisa que não deveria. Parou com a mão na cintura, fitando o chão pensativo.
Roberta: — O que tu falou? Arqueou a sobrancelha curiosa.
Diego: — Eu não sabia que não era pra falar. Lamentou. Eu fale pro Miguel que a Mia foi fazer exame de gravidez pq estava com a menstruação atrasada, e ele surtou, pq ele não sabia. Mordeu o lábio inferior ainda pensativo. Roberta se sobressaltou com a filha no colo.
Roberta: — MEU DEUS, O QUE VOCÊ FEZ DIEGO BUSTAMANTE? Ele arregalou os olhos, Catarina tapou os ouvidos com as duas mãozinhas.
Diego: — Eu não fiz nada, quem fez a cagada foram vocês duas, que ficam de segredinho. Falou irritado.
Roberta: — Por isso ele estava parecendo a encarnação do demônio, tem razão né? Falou pegando o celular e ligando pra Mia.
Diego: — Vai fazer o que? Indagou ao vê-la pegar o celular.
Roberta: — Estou ligando pra Mia, mas ela não atende. Falou em tom de desespero.
No apartamento de Mia e Miguel
Mia estava sentada frente a frente com o namorado, que parecia que a iria fuzilar com os olhos, Mia estava tensa, com cara de choro, esperando o namorado começar a despejar todo seu desgosto.
Mia: Então Miguel? Fala logo pelo amor de qualquer coisa, eu vou infartar desse jeito. Falou olhando pro mesmo que a encarava.
Miguel: — Quando você pretendia me contar? Falou indignado. Mia arqueou uma sobrancelha, sem entende.
Mia: — Que? Você esta falando do que exatamente? Quando eu pretendia te contar que fiquei a tarde toda no shopping, comprando comprando e perdi a hora?
Miguel: — Não seja sínica, Mia Colucci Cárceres . Disse rindo forçadamente ao ouvi-la.
Mia: — Não fala assim comigo, eu não sou suas amiguinhas. Cutucou o moreno.
Miguel: — Não começa a desviar o assunto. Deu de dedo.
Mia: — Que assunto eu estou desviando seu caipira? revirou os olhos.
Miguel: — Ta bom, eu vou direto ao ponto, chega de rodeios. Falou fitando a namorada.
Mia: — Já deveria ter ido ao ponto desde o começo, eu não sou vidente queridinho. Falou dando um forçado sorrisinho de lado.
Miguel: — Quando você pretendia me contar que esta gravida?. Mia se sobressaltou com os olhos arregalados.
Mia: — O que foi que você bebeu caipira?. Disse morrendo de rir com a pergunta.
Miguel: — Você esta me achando com cara de palhaço. Bateu forte na mesa, estava em fúria, seus olhos pareciam arder em fogo. Mia se assustou com o barulho.
Mia: — Eu não to achando nada, você que é louco, disse se levantando, você acha que se eu estivesse gravida eu não teria te contado seu idiota? Falou dando de dedo na cara de Miguel.
Miguel: — Mas não me contou nem mesmo que estava achando que poderia estar. Frisou.
Mia: — Eu não estou te entendendo, escuta bem uma coisa, eu NÃO ESTOU GRA-VI-DA falou pausadamente.
Miguel: — Então pq Diego me contou, que você foi fazer exame hoje, pq esta com a menstruação atrasada? Mia levou imediatamente a mão na boca, estava incrédula com o que acabara de ouvir.
Mia: — Diego te falou isso? Estava com os olhos arregalados.
Miguel: — Falou e eu acredito nele, não teria motivos pra mentir. Concluiu.
Mia: — Meu Deus. Falou consigo mesma.
Miguel: — Que foi? Viu como não se pode esconder nada. Falou em tom de deboche.
Mia: — Cala boca seu idiota, quem fez o exame foi a Roberta e não eu. Miguel franziu o cenho.
Miguel: — Roberta? Me conta pq eu não estou entendendo.
Então Mia, sentou-se novamente e explicou tim tim por tim tim da confusão que tinha acontecido e Miguel entendeu e pediu desculpas por ter brigado com ela, Mia desculpou pq no final das contas se tudo aquilo fosse verdade ele realmente teria motivos para ficar irado.
Roberta: — Alô, Mia? Mulher tem mais de 1 hora que eu estou te ligando, eu estou quase infartando aqui. Falou ao atender a ligação de Mia.
Mia: — Amiga, quem esta quase infartando aqui sou eu. Falou exasperada.
Roberta: — O que houve entre vocês? Suspirou chateada.
Mia: — Quase dei com a mão na cara dele, mas não precisei chegar a esse ponto, pq no meio da discussão ele falou algo que... Roberta escutando atentamente do outro lado da linha.
Roberta: — Falou o que? Desembucha, falou irritada.
Mia: — Diego acha que eu estou gravida e que fomos fazer exames hoje, aí ele contou pro caipira que é tão burro que acreditou. Arfou.
Roberta: — Jura? E você contou pra ele tudo? Falou observando Catarina que brincava no tapete da sala. Diego tomava banho.
Mia: — Aí eu tive que falar a verdade né? Falei que quem fez o exame foi você, expliquei toda a situação e ele por fim entendeu. Falou em tom de alívio.
Roberta: — Menos mal que ele entendeu. Sorriu aliviada. Amanhã eu nem vou buscar esse bendito exame, eu vou ver no site do laboratório mesmo.
Mia: — Ai...você que sabe amiga. Falou aflita.
Roberta: — Amanhã eu digo que estou doente e que não vou ir trabalhar na loja, aí eu entro vejo o resultado e se for positivo, pelo menos eu tenho um tempinho sozinha pra pensar no que fazer. Suspirou fundo de preocupação.
Mia: — Ok, mas amanhã depois da faculdade acho que vou passar ai, não vou aguentar amiga.
Roberta: — Ok Mia, como preferir, agora preciso desligar, vou por a minha bebê pra dormir, pq já é tarde. Falou sorrindo pra Catarina que ficava chamando sua atenção o tempo todo.
Mia: — Ok, vai lá, enche de beijos essa princesa por mim, e fica calma viu? Vai dar tudo certo, amo vocês. Sorriu.
Roberta: — Também te amamos, tchau. Desligou.
Catarina: — Era a dinda Mia mamãe? o que ela queria? Perguntou curiosa.
Roberta: — Que isso? Desse tamanho e já faz interrogatório? Teu pai esta te pagando quanto por essas informações? Falou fazendo cocegas na pequena que gargalhava gostoso.
Diego: — Já esta na hora da senhorita dormir. Falou ao chegar na sala e ver a filha toda elétrica.
Roberta: — Eu sei, já estava indo fazer ela dormir. Falou sem encarar o marido, estava se sentindo mal pela situação, mas não queria que ele pensasse que ela era uma irresponsável que não sabia se proteger.
Diego: — Ok, enquanto faz ela dormir eu vou preparar algo rápido para o jantar.
Roberta assentiu com a cabeça para o marido, pegou Catarina no colo e partiu para o quarto do Casal, a menina já tinha tomado outro banho e já estava pronta para dormir, com seu pijaminha quentinho que mais parecia uma fantasia de urso. Então Roberta deitou a filha na cama e depois se deitou ao lado dela.
Era assim todos os dias, Catarina não dormia diretamente em sua cama, primeiro era preciso que Roberta a fizesse dormir na cama do casal e depois Diego vinha e a levava já adormecida para sua própria cama.
Catarina: — Conta histólia mamãe. Falou coçando os olhinhos e se aproximando do corpo da mãe.
Roberta: — Eu conto sim. Sorriu aconchegando a filha em seus braços, estavam abraçadinhas.
Catarina: — Conta a histólia da fadinha. Falou enfiando a mão dentro da blusa da mãe querendo peito.
Roberta: — Já sei o que você quer bezerrinha. Falou tirando a mãozinha da filha de dentro de sua blusa e dando um beijinho na mão da filha. Levantou a blusa e deu de mamar pra ela dormir. Sabia que a filha já estava grande demais pra isso, e que precisava desmama-la urgentemente, ainda mais se realmente estivesse gravida, mas naquele dia estava tão cansada que quis evitar os escândalos da pequena, então cedeu logo na primeira investida.
Catarina mamava e segurava a ponta do seu cobertozinho, Roberta contava a historia da fada entre um bocejo e outro, a menina já estava praticamente adormecida, Roberta podia perceber pela frequência das sugadas. Então ficou ali abraçada com a filha por mais um tempo, fazendo cafuné no cabelinho macio dela.
Quando por fim sentiu a filha soltar seu peito, Roberta foi saindo devagarinho da cama, tirando seu braço de baixo da filha e saindo de vagar do quarto. Saiu pelo corredor dos quartos bambeando, mais parecia um zumbi de tão sonolenta que estava.
Diego: — Que isso? Falou ao ver a esposa adentrar a cozinha.
Roberta: — Isso o que? Falou com voz de sono e sem entender do que ele estava falando.
Diego: — Esse peito pra fora. Falou apontando pro peito de roberta que estava pra fora e sua blusa erguida.
Roberta: — Aff, eu estou um trapo, esqueci disso. Falou apontando pro peito em exibição e foi arrumando o sutiã e logo depois a blusa. Diego ria da cara de morta viva da esposa.
Diego: — Tudo bem, nada que eu nunca tenha visto. Comentou, pondo o prato de sopa de legumes sobre o balcão.
Roberto: — Viu, pegou e muito mais né? Falou olhando pro marido que corou feito um pimentão.
Diego: — Não fala besteira mulher, coma pra irmos dormir. Roberta riu mesmo estando meio grogue.
Roberta: — Vou comer, meu amor! Pegou a colher e começou comer Diego fez o mesmo.
Depois do jantar...Diego optou por deixar a louça do jantar ali mesmo, afinal de contas Roberta não estava nem conseguindo manter os olhos abertos direito e ele não queria que ela dormisse sem ele, ambos fizeram suas higienes e caíram exaustos na cama. Ela pelo dia cheio que havia tido e ele pq Catarina realmente lhe arrancou o coro durante o tempo que ficou sob sua responsabilidade, ser pai em tempo integral o deixara muito mais cansado do que um dia todo de trabalho na loja, inclusive ele já havia levado Catarina para o seu quarto e lá dormia a princesa.
E ali estavam, deitados de conchinha, Diego tinha uma mão no cabelo da esposa e a outra entrelaçada em sua cintura, ela já tinha adormecido com o cafune e o carinho e ele adormeceu logo depois sentindo o cheiro do cabelo dela. Eram viciados um no outro.
...
Meninas, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com os comentários de vocês, estou super agradecida por terem comentado, da aquela sensação sabe? tipo não estou escrevendo atoa hahaha é muito bom saber que vocês estão ai acompanhando *-*
mi_delirio:
sheron:
Dulce María:
Alicia Mariana
Obrigada, lindas!!!
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte 06:30 a.m. Diego:— Vida... Falou no ouvido dela enquanto mordia sua orelha, Ela levou a mão até a orelha e ele riu.Roberta:— Para amor. Resmungou.Diego: —Já esta na hora de nos arrumarmos pro trabalho. Falou beijando o pescoço da ruiva.Roberta:— Ta tarado hoje hem? Falou com voz de so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03
Voltaaaa
-
webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15
Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59
Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50
Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28
Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09
continua
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44
Continuaaaaa
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34
VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08
EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....