Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde
No dia seguinte 06:30 a.m.
Diego:— Vida... Falou no ouvido dela enquanto mordia sua orelha, Ela levou a mão até a orelha e ele riu.
Roberta:— Para amor. Resmungou.
Diego: —Já esta na hora de nos arrumarmos pro trabalho. Falou beijando o pescoço da ruiva.
Roberta:— Ta tarado hoje hem? Falou com voz de sono com a cara quase afundada no travesseiro. Diego riu.
Diego:— To, pena que não da tempo de... Sugeriu dando a entender o que ele queria.
Roberta:— Não da tempo mesmo, e hoje você vai ter que trabalhar sozinho, pq eu não to muito legal. Falou se virando de barriga pra cima.
Diego: —O que você tem? Perguntou preocupado com a esposa.
Roberta: —Nada grave, relaxa, só estou um pouco enjoada.
Diego:— É só isso mesmo? insistiu ainda preocupado.
Roberta:— Sim, sim é só isso, não vou morrer, você não vai se livrar de mim tão cedo. Falou entediada de tanta pergunta logo cedo. Diego riu do jeito "delicado" dela.
Diego:— Ok, então vou lá, pq alguém precisa trabalhar. Num pulo já estava em pé e seguia para o banho.
Diego tomou banho e se vestiu devidamente, tomou café da manhã e ligou pra baba pra dispensa-la por aquele dia, pois Roberta estaria em casa.
Diego e Roberta tinham uma loja de instrumentos musicais, conseguiram abrir essa loja com o dinheiro que Leon Bustamante, deu ao filho para que ele nunca mais se aproximasse dele e da família, pq sentia vergonha de ser pai de Diego, pois alem de ter engravidado Roberta não quis seguir os passos do pai na politica. Diego obviamente sofreu muito com a atitude do pai, no começo pensou até em não aceitar o dinheiro, mas no final sabia que a quantia era boa e que com aquele dinheiro iria poder dar uma vida digna a Roberta e a sua filha que iria nascer.
Roberta por sua vez foi contra, não queria que Diego aceitasse o dinheiro, mas no final acabou concordando pois sabia que no fundo era um direito de Diego.
E antes mesmo de Catarina nascer a " Rebel Guitar" já estava em pleno funcionamento, e foi ali que Diego começou a trabalhar ao lado da Esposa.
Roberta trabalhou durante toda a gestação e depois ficou durante um ano a inteira disposição de Catarina, quando Catarina completou 1 ano, Roberta voltou a trabalhar ao lado do marido, porem dali pra frente passou a trabalhar somente no período matinal, e durante esse período Catarina ficava com uma baba, uma senhora de meia-idade que já tinha bastante experiência com crianças e era muito confiável, tanto que ainda cuidava de Catarina.
Diego:— Amor, eu vou indo... Espero que melhore, qualquer coisa me liga e eu venho correndo. Falou se aproximando da cama e dando um selinho na esposa.
Roberta:— Que cheiroso, não quero você dando trela pra cliente nenhuma viu? não aproveita minha ausência pra enfeitar minha cabeça. Falou em tom de brincadeira.
Diego: —Pq eu iria querer outra mulher? se a mais perfeita do mundo esta aqui na minha cama? eu te amo minha vida. Falou selando a boca dela novamente. Agora eu vou mesmo, fui!!!! Disse saindo do quarto e seguindo pra garagem pegar o carro.
Roberta ficou deitada na cama para matar tempo, pois o resultado só estaria disponível no site depois das 09:00 hrs a.m Rolou de um lado para o outro pois não tinha mais sono. Então sentiu seu estomago roncar e resolveu se levantar pra comer algo, antes deu uma passada no quarto de Catarina pra conferir se estava tudo bem, a pequena dormia esparramada pela cama, mas sua respiração estava um pouco ofegante , definitivamente a gripe dela não melhorou nenhum pouco, talvez precisasse ir ao pediatra.
Roberta saiu do quarto da filha e partiu para a cozinha, abriu a geladeira e fuçou até achar algo que agradasse o seu paladar, pq ultimamente nada caia muito bem no seu estomago, provocando enjoos violentos.
A ruiva optou por cereais com leite, pegou uma tigela e despejou um pouco de sucrilho e logo depois um pouco de leite, sentou-se na banqueta se apoiando no balcão, fuçava as redes sociais pelo celular entre uma colherada e outra.
Catarina:— Mamãe... Falou toda dengosa aparecendo de repente na porta da cozinha.
Roberta: —Bom dia minha paixão. Disse largando o celular sobre o balcão e descendo da banqueta, indo até Catarina e a pegando no colo. —Dormiu bem meu dengo? Perguntou com a pequena no colo, enchendo as bochechas rosadas da menina de beijos.
Catarina: —Dormi. Coçava os olhinhos.
Roberta: — Aii que bom, a mamãe também dormiu muito bem...Vamos lavar esse rostinho e escovar os dentinhos. Sorriu, Catarina era pura preguiça em seu colo.
Catarina: — Cadê meu papai. Perguntou dando falta de Diego.
Roberta: —Hoje é dia de trabalhar, então papai foi pra loja...Eu tbm deveria ter ido, mas preferi ficar em casa hoje. Sorriu entrando no quarto da filha e indo pra suíte da mesma.
Catarina:— E a dona Lucéro? ela vem hoje? Perguntou enquanto a mãe já começava soltar passar uma escova em seus cabelos.
Roberta:— Hoje ela não vem, a mamãe vai cuidar de você o dia inteirinho. Catarina sorriu contente.
Catarina:— Ebaaa, eu amo quando você cuida de mim. Disse toda fofinha.
Roberta:— E eu amo cuidar de você meu amor, você é a razão da minha vida. Falou enquanto amarrava o cabelo da filha em um rabo de cavalo.
Catarina:— Meu papai também é a razão da sua vida? Indagou. Roberta sorriu com a pergunta.
Roberta:— Claro que sim, vocês são a razão da minha vida...Agora vamos lavar o rostinho, venha aqui. Chamou a filha pra mais próximo da pia do banheiro. Catarina se aproximou subindo em um banquinho que ficava ali para que ela pudesse alcançar melhor a pia.
Catarina:— Vovó Alma também é a razão da sua vida? Perguntou enquanto esticava o bracinho e abria a torneira sozinha. Roberta riu.
Roberta: —Sim, sim aquela peituda também é a razão da minha vida. Falou enchendo uma das mãos de água e passando no rosto da filha.
Catarina:— Me da a toalhinha que eu seco meu rostinho, Falou apontando a toalha pendurada.
Roberta: — Nossa que mocinha, acho que meu bebê cresceu. Fez bico e depois alcançou a toalha pra Catarina.
Catarina:— Prontinho, agora os dentinhos. Falou apontando os dentes com o dedinho indicador.
Roberta: —Os dentes a mamãe escova né? Catarina negou com a cabeça.
Catarina:— Isso eu também sei fazer. Roberta suspirou fundo e deu a escova já com o creme dental pra filha.
Roberta:— Ok, então escova bem certinho. Observava a filha escovar os dentes sozinha e surpreendentemente fez tudo certo. Quanto tempo eu dormir? se perguntou em pensamento.
Catarina: —Pronto. Falou abrindo um sorrisão pro espelho e olhando o bom trabalho que havia feito, Roberta pegou a menina e a desceu do banquinho.
Roberta: —Meus parabéns, fez tudo certinho. Foi até o guarda-roupa e escolheu uma jardineirinha jeans que tinha uma blusinha rosa por baixo que compunha o conjunto. Sorriu com a escolha, achava aquele conjunto tão fofo na loirinha.
Catarina:— Mamãe, vou querer pãozinho com leitinho no copo para o café da manhã. Roberta franziu o cenho com a novidade.
Roberta: —Aé? Que delícia, fez uma ótima escolha. Falou no intuito de incentivar, já que a filha nunca havia pedido nada parecido para o café da manhã, o máximo que ela comia eram duas ou três bolachas recheadas.
Catarina:— Nunca mais vou querer tetê, e agora não é mentira é verdade. Roberta que abria o zíper do pijama de urso na filha, parou por um instante sem reação pro que acabara de ouvir.
Roberta:— Não é mentira mesmo? E a noite pra dormir? Questionou, já que a menina durante seus 3 anos de vida só dormia se estivesse no peito.
Catarina:— Mamãe eu disse nunca mais, nem pra dormir. Falou séria. Roberta estava confusa, não sabia ao certo o que estava sentindo ao ouvir certas palavras.
Roberta:— Ok meu amor, que ótimo...afinal você já é uma mocinha. Falou enquanto colocava uma meia calça colorida com listras na filha, então uma lagrima "involuntária" escorreu por seu rosto, Roberta limpou imediatamente, queria muito desmamar a filha, mas agora que isso estava de fato acontecendo, sentiu uma dorzinha no coração, pois afinal de contas ali se quebrava o maior elo que existia entre as duas, um elo de 3 anos se rompeu.
Catarina: —Já to grande ó. Ficou na ponta dos pés pra parecer maior do que realmente era. Roberta riu do jeitinho dela, mesmo que no fundo queria chorar. No final das contas quem não estava preparada definitivamente não era Catá e sim ela mesma.
Roberta:— Olha só que grandona, acho que mais um pouco atinge 1,80 de altura. Falou em tom de brincadeira.
Catarina: — Essa roupa eu gosto. Sorriu ao ver que a mãe tinha terminado de vesti-la.
Roberta:— Esta linda, parece uma boneca. Sorriu, pegando a mão da filha e foram pra cozinha para lhe dar café da manhã.
Então vai ser pãozinho com leite não é? Confirmou se era isso mesmo que a filha iria comer.
Catarina:— Siiiiim... Falou empolgada.
Roberta:— Posso te por sentada no seu cadeirão? pelo menos o cadeirão você ainda vai querer usar não é? Catarina olhou pro cadeirão, olhou pra mãe novamente e concordou com a cabeça.
Catarina: —Só até eu fazer aniversario de novo tá mamãe? Queria a confirmação da mãe.
Roberta:— Ok meu amor, pode ser. Falou pegando a pequena e pondo sentada no cadeirão, ajustando a bandeja.
Catarina:— Cadê meu pãozinho e meu leite? Perguntou apressando a mãe que passava manteiga no pão.
Roberta: —Eiii eu sou só uma, só tenho duas mãos, tenha paciência senhorita. Falou pondo o pão num pratinho e pondo leite em um copinho com bico.
Catarina:— Que demola. Reclamou.
Roberta:— Esperou nove meses pra nascer mas não pode esperar 5 minutos por um pão? Falou enquanto servia a filha.
Catarina:— Nascer não é tão gostoso como esse pãozinho. Falou dando uma boa mordida no pão. Roberta arregalou os olhos com a resposta da filha, o que uma criança de 3 anos sabe sobre nascer? .
Roberta:— Você anda assistindo muita tv isso sim. Falou e logo depois lembrou de ver que horas eram.—Nossa, já são 09:10 acho que já saiu o resultado. Então agarrou seu celular que estava sobre o balcão e imediatamente entrou no site, colocou seu login e senha conforme solicitado e entrou pra ver o tão esperado resultado.
Catarina:— Coelhinho da pacoa, que tazes pra mim, um ovo dois ovos três ovos assim. Cantarolava a musica tentando fazer o numero três com os dedos, mas um dos dedos não ficava em pé sozinho, então Catarina o segurava com a outra mão.
Roberta:— Ué, onde fica os resultados aqui. Falou consigo mesma enquanto procurava onde clicar pra ver o resultado do exame.
—AQUI!!! Falou alto ao achar o botão (seu resultado) não titubeou e clicou no botão, que abriu a página em questão de segundos, e ali estava o resultado.Roberta levou a mão até a cabeça, parecia não acreditar no que estava vendo, seus olhos eram fixos no celular, parecia que buscava outra resposta além daquela que estava vendo.
—Meus Deus, não pode ser...Falou enquanto as lagrimas corriam por seu rosto.
Catarina:— Mamãe??? Chamou ao ver a mãe chorar, já estava chorando de desespero por ver a mãe assim.
Roberta:— Ounn meu bebê, não chora a mamãe esta bem. Falou limpando as lagrimas e retirando Catarina do cadeirão.
Catarina:— Ta com dodoi? Perguntou passando a mãozinha no rosto da mãe, limpando as lagrimas.
Roberta:— Mamãe ta bem amor, foi só um susto, mais um sustou. Frisou mortificada por dentro.
Catarina:— Não chora mais. Falou se agarrando ao pescoço da mãe e deitando a cabeça em seu ombro, estava demasiadamente triste por ter visto sua mãe chorar.
Roberta:— Me desculpa meu amor, me desculpa. Falou acariciando as costas da filha, estava em prantos, tentava chorar sem emitir nenhum barulho, não queria que a filha percebesse que ainda chorava.Limpou as lagrimas, foi até a sala e colocou Catarina no sofá pra assistir desenhos, que por sinal ela gostava bastante.
—Vou ao banheiro filha, fica quietinha ai, não saia dai por favor.
Catarina: —Ta bom. Concordou, estava com os olhos fixos na tv.
Roberta: —Muito obrigada. Falou e foi para o banheiro, lá ela caiu de verdade nas lagrimas, depois respirou fundo e lavou o rosto. Por alguns segundos encarou o espelho, estava se sentindo a mulher mais ridícula do mundo, não por estar gravida, mas pela reação que teve ao saber da gravidez. Obviamente que aquele bebê não tinha sido planejado, mas simplesmente aconteceu, como Catarina também havia acontecido quando Roberta e Diego tinham apenas 17 anos.
Agora com 21 anos já deveria ter um pouco mais de maturidade, afinal o bebê é o único que não tinha culpa sobre a irresponsabilidade do casal. Então levantou a blusa e com uma das mãos tocou seu ventre que estava reto, sequinho, como se não houvesse nenhum bebê ali.
—Me desculpa, as vezes eu sou mesmo imatura, mas se acostume pq eu sou sua mãe. Falou com a própria barriga. Respirou fundo novamente,
precisava se acostumar com a ideia, afinal aquele bebê já existia e seria amado tanto quanto Catarina.
Catarina: — MAMÃE, MAMÃE... Gritava e socava a porta do banheiro.
Roberta:— Ai meu Deus. Abriu a porta e a pequena estava ali com uma carinha de preocupada.
Catarina: —Demolou muito, tava fazendo cocô? Perguntou indiscreta. Roberta franziu o cenho, Catarina as vezes era igual a ela em sua indiscrição.
Roberta:— Isso é pergunta que se faça filha? Falou saindo do banheiro.
Catarina:— Quando eu faço xixi eu vou rapidinho, quando faço cocô eu demolo igual você. Falou indo atrás da mãe, Roberta não aguentou e riu alto com o que ouviu.
Roberta:— Você é uma figurinha filha. Falou ainda achando engraçado. Acho que estou ouvindo meu celular tocar. Falou andando rapido pra cozinha onde havia deixado o celular
...
Olá pessoal, como vocês estão? Esse episódio não nos trará muitas risadas rsrs tadinha da Roberta, esta confusa, mal sabe ela a alegria que essa nova fase trará, a Catá amanheceu tão madura, o que acontece? rsrs essa menina é fogo.
não percão os proximos capítulos *0*
Comenteeeeem eu dou muita risada com os comentarios de vocês, vocês umas fofas
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Roberta: —Mia? Falou ao atender.Mia:— Já é a sexta vez que te ligo, fala sério que demora pra atender. Resmungou pelo telefone.Roberta: —Eu estava ligeiramente ocupada. Explicou a amiga.Mia: —Ok ok, mas agora me fala, o que deu o exame. Falou curiosa.Roberta: — Positivo. Foi direta.Mia: —Meeeeu Deus, ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03
Voltaaaa
-
webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15
Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59
Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50
Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28
Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09
continua
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44
Continuaaaaa
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34
VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08
EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....