Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde
Roberta: —Mia? Falou ao atender.
Mia:— Já é a sexta vez que te ligo, fala sério que demora pra atender. Resmungou pelo telefone.
Roberta: —Eu estava ligeiramente ocupada. Explicou a amiga.
Mia: —Ok ok, mas agora me fala, o que deu o exame. Falou curiosa.
Roberta: — Positivo. Foi direta.
Mia: —Meeeeu Deus, ai meu coração. Estava eufórica do outro lado da linha.
Roberta: — Se acalma maluca, eu que estou gravida e você que surta? Brincou com a amiga.
Mia: —Ai Roberta, você não sabe como estou feliz, eu sei que você não queria, pelo menos não agora mas, pensa no quanto isso é divino. Era possível ouvir seu soluço do outro lado da linha.
Roberta: —Ok Mia, eu estou conformada, fazer o que, mas para de chorar por favor. Falou exasperada.
Mia: —Me desculpa, eu não consigo, esse negocio de bebê, maternidade mexe muito comigo eu sou sensível poxa. Falou tentando se recompor.
Roberta: —Só você mesmo Mia, só você pra ficar mais feliz do que a própria mãe do bebê. Sorriu com a doçura da amiga.
Mia: —Depois eu dou uma passadinha ai pra te ver e ver minha princesinha, agora preciso voltar pra aula, beijos. Desligou.
Catarina: —Mamãe, o que é gravida? Perguntou curiosa e Roberta arregalou os olhos, não percebeu que a filha estava ali.
Roberta: —Bom...Gravida? gravida é quando uma mulher tem um bebêsinho crescendo dentro da barriga dela. Tentou explicar da melhor maneira.
Catarina: —Eu já sabia. Fitou a mãe com um ar de eu sou muito esperta.
Roberta: —Já sabia o que garota? Arqueou a sobrancelha.
Catarina: —Já sabia que na sua barriga tem dois bebês. Roberta ficou sem reação com o que ouvira.
Roberta: — Vem aqui, pra gente conversar, pegou a menina no colo e a pôs sentada sobre o balcão, onde podia olhar melhor em seus olhos, era a hora de começar a falar da chegada do novo membro da família. Filha, papai do céu mandou outro bebê pra mim, esta aqui na minha barriga. Disse pondo uma das mãos sobre o próprio ventre. Catarina fitou a mãe.
Catarina: — Eu já sabia. insistiu.
Roberta: — Como você sabia? Perguntou interessada.
Catarina: —Eu sonhei que tinha dois bebês saindo da sua barriga. Falou simples. Roberta arqueou uma sobrancelha.
Roberta: — Você acordou estranho hoje hem? mas tem só um bebê aqui filha. Sorriu para a menina e em seguida lhe deu um beijo na bochecha.
Catarina: — Dois bebês. Fez o numero dois com os dedinhos.
Roberta: —Filha viras essa boca pra lá, um bebê ta de bom tamanho, até pq você ainda é bebê. Pegou a filha e a pôs no chão novamente.
Catarina: —Sou mocinha, lembra? Falou com a mãozinha na cintura e o dedinho apontado pra mãe.
Roberta: —Eita que hoje você esta uma incógnita. Riu do jeito da pequena.
Catarina: — naum sou conita nada. Fez bico de brava, Roberta "rolou de rir" novamente.
E a parte da manhã foi resumidamente em risadas, Catarina havia acordado com um ótimo senso de humor, que mesmo Roberta estando chateada não conteve o riso, cada palavra uma perola que a pequenina soltava, essa fase é realmente cativante, eles são tão puros e inocentes e ao mesmo tempo estão querendo aprender tudo e sobre tudo. De fato Catarina estava deixando de ser bebê para ser uma mocinha, isso já fez com que Roberta se sentisse melhor. Ela não queria que a filha se sentisse deixada de lado pela chegada de um outro bebê, mas a aceitação dela foi tão boa e tão repentina, que até parece que ela realmente já sabia do bebê que estava a caminho.
Roberta passou boa parte do tempo pensando em como contar a novidade pra Diego, mas no final das contas achou melhor deixar a coisa rolar, pior do que contar pro namorado que esta gravida aos 17 anos com certeza não iria ser, eles se amavam e já haviam superado tantos obstáculos que outro filho só teria a acrescentar nessa relação verdadeira que os dois tinham, e ao amor incondicional que supriam pela pequena Catarina.
Catarina almoçou e depois foi tirar seu cochilo de rotina. Logo depois da faculdade Mia foi diretamente pra casa de Roberta e Diego, estava super ansiosa pra dar um abraço da amiga e parabeniza-la, e mais ansiosa ainda pra encher de mimos a afilhada.
Mia: —Aiiiiiiiiiiiiin eu to tão emocionada, acredita que depois que te liguei nem prestei mais atenção na aula? eu não conseguia parar de chorar, a professora chegou a perguntar se eu estava bem. Falou entre um e outro pulinho eufórico. Isso tudo depois de ter abraçado Roberta pelo menos umas 15 vezes.
Roberta: — Você não bate bem Barbie. Falou sorrindo ao ver a euforia da amiga que não passava.
Mia: —To tão, tão feliz... Parece que o bebêzinho esta aqui na minha barriga. Falou acariciando a própria barriga, ela realmente não via a hora de poder ter seu bebê.
Roberta: —Para, daqui a pouco vai começar a vazar leite do seu peito, nunca ouviu falar de gravidez psicológica? Falou achando graça do jeitinho de Mia, era louquinha, mas chegava a ser fofa.
Mia: —Jura? Falou com os olhos azuis arregalados, realmente não sabia dessa possibilidade.
Roberta: — Uhuum, vi isso na tv a uns anos atrás. Mia sorriu ao ouvir.
Mia: —Se isso acontecer eu posso te ajudar amamentar. Falou rindo com uma das mãos na boca.
Roberta: —Te aquieta mulher, você esta parecendo uma bolinha de ping pong, não para quieta, faz logo um bebê pra tu. Falou em tom de brincadeira.
Mia: —Eu primeiro preciso terminar a faculdade, depois me casar de verdade com o caipira, pq meu pai é muito sistemático, ele vai ficar no meu pé me enchendo o saco, então melhor esperar um pouquinho. Falou com uma carinha chateada.
Roberta: —É teu velho é mesmo muito sistemático. Concordou com a amiga.
Mia: —Amiga, eu vou lá acordar meu bebê, não aguento mais esperar. Se referiu a Catarina que depois de tantas perolas que soltou acabou dormindo.
Roberta: — Vai, mas se ela acordar enjoada você vai se virar. Avisou, Mia bateu palmas de alegria.
Mia: —Vou lá então. Foi em direção ao corredor dos quartos, indo até o final do corredor onde ficava o quarto de Catarina, ela dormia toda fofinha, estava deitadinha de lado, os cabelos esparramados pelo travesseiro. Mia olhou pra roberta com cara de dó.
Roberta: —Vai, tu não queria? Desafiou.
Mia: —To com dó, olha só parece um anjinho dormindo. Sentou-se no chão ao lado da cama e sobre o carpete macio, começou a acariciar a cabeça da afilhada, passando os dedos entre os longos fios dourados. Roberta observava sorrindo.
Roberta: —Para de babar Mia. Brincou.
Mia: —Eu não aguento isso, é tortura. Falou se levantando e se "enfiando" na míni cama com Catarina. Começou a dar um monte de beijos na menina que por consequência acordou.
Catarina: —Dinda. Falou contente tentando escapar dos braços e beijos que a madrinha dava freneticamente. Catarina gargalhava e Roberta era só risos com a loucura da amiga.
Mia: —Sabia que eu estou a um tempão aqui? e você só dorme, só dorme? fez bico.
Catarina: —Dumi ué. Falou toda fofa, o que desencadeou outro ataque de beijos em Mia.
Mia: —Dumi ué. Falou com voz de bebê. Vê se eu aguento isso Roberta? Falou sentando-se na míni cama e arrumando os cabelos que agora estava todo bagunçado. Catarina também se sentou na cama.
Roberta: —Eu sou suspeita a falar. Respondeu.
Mia: —Vem no meu colinho, falou estendendo os braços pra pegar a menina, Catarina correspondeu indo pro colo de Mia. Roberta só observava, naquele momento não havia espaço pra ela, era afilhada e madrinha.
Catarina: —Te amo minha pincesa. Falou apoiando a cabecinha no peito de Mia, estava sentada de frente para ela, as duas estavam agarradas.
Roberta: —Eeeei...pode parar, você nunca me chamou de princesa, revirou os olhos. As duas que estavam em love olharam pra Roberta querendo rir.
Mia: —Robertinha, não precisa ficar com ciúmes. Falou e depois olhou pra Catarina sorrindo, encostando as testas.
Roberta: — Não estou. Falou virando a cara pra não olhar, estava mordida de ciúmes da filha.
Mia: — Para de ser boba amiga, esse docinho aqui é todo seu. Falou ao perceber o ciúmes no ar.
Roberta: — Vamos lá pra sala? Sugeriu.
Mia: —Vamos, falou se levantando com Catarina, que estava um grude só.
Catarina: — Dinda eu to com saudades do dindo também. Fez biquinho.
Mia: — Woon, ele esta trabalhando amor. Falou dando um beijo na bochecha de Catarina, Roberta se sentou no sofá e abraçou uma almofada.
Catarina: —Onde ele trabalha? Perguntou curiosa.
Mia: — Huum...Ele trabalha com o meu papai, lá no escritório. Sorriu sentando-se ao lado de Roberta.
Catarina: — Seu papai é casado com a minha vovó. Concluiu.
Mia: — Isso mesmo. Sorriu. Catarina estendeu os braços pra mãe.
Roberta: —Ué, lembrou de mim? Falou pegando a menina. Mia riu.
Catarina: — Lembrei . Falou inocente.
Roberta: — Hum...ta bom, então nunca chama ela de princesa ok? Falou toda bravinha, Mia fez bico.
Catarina: — Mas mamãe, ela parece uma princesa . Mia sorriu contente com a mão na boca, Roberta revirou os olhos.
Roberta: —Eu não acho, pra mim ela parece um urubu eletrocutado. Falou provocativa, Mia arregalou os olhos. Catarina ficou horrorizada com as palavras da mãe.
Mia: — Melhor parecer um urubu eletrocutado do que um filhote de cruz credo atropelado por uma manada de rinocerontes. Fez careta.
Catarina: —Podi parar com essa briga, que coisa feia. Advertiu.
Roberta: —Ok. concordou. Mia apenas assentiu com a cabeça estava com a cabeça apoiada no encosto do sofá e fitava o teto abraçada a uma almofada.
Catarina: — Mamãe, abraça ela e mede desculpa, dinda você também. Falou olhando pra uma e depois pra outra, desceu do colo da mãe pra que fosse feito o que ela solicitou.
Roberta fez o que a filha pediu, afinal ela tinha que servir de exemplo, Mia fez charminho mas no final das contas se levantou e abraçou a amiga, ficaram abraçadas por alguns instantes.
Roberta: — Me desculpa, fui infantil, não poderia existir madrinha melhor pra minha filha você é sem duvida a mãe que eu escolheria pra ela se eu não existisse. Falou enquanto estava abraçada a Mia.
Mia: — Não quero falar nada, só obrigada. Falou enquanto estava em prantos abraçada a Roberta. As duas realmente eram muito mais que amigas, muito mais que irmãs. Catarina então se aproximou das duas e começou a separa-las.
Catarina: — Eiii, e eu? Falou bom um biquinho lindo.
Então Mia e Roberta já eram super amigas novamente, e Catarina super satisfeita com o feito, nunca imaginara que teria de educar duas adultas.
Durante a tarde Mia sugeriu que Roberta deixasse Catarina ir dormir em sua casa, para que ela e Diego pudessem ficar sozinhos para " conversar", Roberta de inicio não estava muito de acordo, pois Catarina nunca havia dormido fora de casa e muito menos longe dela.
Mas com a insistência das duas ela acabou cedendo, Catarina era só alegria com a novidade, dormir na casa de quem só fazia suas vontades era realmente o que ela desejava.
Roberta, arrumou as coisas de Catarina e Mia a levou para seu apartamento, Roberta tomou banho e se arrumou, muito bem por sinal e ficou esperando Diego chegar do trabalho, estava super apreensiva e nervosa até que por fim ele chegou.
Diego: —Uaaaal, o que esta acontecendo aqui? Falou ao adentrar em casa e ver a esposa simplesmente divina sentada no sofá o esperando. Ela sorriu.
Roberta: —Eu estava te esperando. Mordeu o lábio e sorriu.
Diego: —O que você aprontou? Falou desconfiado.
Roberta: — Nada ué. Falou rindo e indo até ele e o cumprimentou com um demorado e fogoso beijo.
Diego: —Meuu...isso não esta normal. Falou rindo. Cadê a Catá? Dando por falta da menina.
Roberta: — Hoje depois de 3 anos, ela saiu com a dinda para que eu e você possamos ter um momento a sós. Piscou sedutoramente e Diego era só alegria.
Diego: — Eu não mereço tanto. Falou em tom de brincadeira e agarrou Roberta pela cintura, voltando a beija-la. Roberta retribuía o beijo, seus dedos entrelaçados entre os cachos de Diego.
Roberta: — Vai tomar banho. Mandou encerrando o beijo.
Diego: —Eu não mereço tanto, falou olhando pra cima, como se falasse com Deus. Obrigada cara. Bateu com a mão fechada no peito e foi tomar banho. Roberta ria.
Diego mais que de pressa correu para o banho, fez a barba, passou perfume, se vestiu com uma bela roupa, ele não sabia o que o esperava, mas tinha o pressentimento de que era algo bom. Depois de pronto partiu para a sala onde encontrou com Roberta que falava ao telefone com Mia, tinha ligado pra saber como Catarina estava se comportando no seu primeiro passeio sem a mamãe.
Roberta: —Ok meu amor, então obedece a dinda e o dindo ok? come tudo a comidinha. Ordenou e Catarina do outro lado do telefone assentiu. Agora mamãe precisa desligar viu? Fica com Deus meu anjinho, tchau. E desligou.
Diego: —Esta tudo bem com nossa princesa? Perguntou preocupado.
Roberta: — Sim, tudo certo com ela meu gatinho. Falou se aproximando do marido, Roberta era puro fogo e Diego pura safadeza.
Diego: —Ai ai...mas afinal o que faremos hoje. Questionou sem saber o pq estavam arrumados.
Roberta: — Vamos sair pra jantar, eu tenho algo muito importante pra te falar, e o que faremos depois só saberei depois da nossa conversa. Falou em tom de brincadeira.
Diego: —Então vamos logo jantar, pq eu quero pular pra parte que vem depois da conversa. Falou pegando a chave do carro e indo pra garagem. Roberta ria do desespero do homem.
Roberta: — Credo amor, parece que faz tempo que nós não... Apenas deu a entender indo atrás do marido e fechando a porta da casa.
No apartamento de Mia e Miguel
Miguel: — Mathias e Curtis observavam, quietos e em silêncio, as maravilhosas borboletas. Foi uma bela surpresa. O coala nunca tinha visto tantas borboletas e tão de perto. Fechou o livro ao acabar a história, ele estava esparramado pelo sofá, suas pernas cruzadas uma sobre a outra e o pé apoiado na mesa de centro, Catarina praticamente deitada em seu colo, com a cabeça apoiada em seu peito e a barriga para cima.
Catarina: — Adorei dindo, o Mathias é muito fofinho. Falou toda linda.
Miguel: —É mesmo, Mathias é muito fofo. Sorriu dando um beijo no topo da cabeça da afilhada.
Mia: —Eu não tenho estrutura pra isso. Falou em um tom dramático e exagerado ao voltar pra sala depois do banho. Miguel riu do dramalhão.
Catarina: — Que foi dinda? Perguntou olhando pra madrinha, ainda deitada no colo do padrinho.
Mia: — Vocês dois juntos são tão lindos. Falou ao se aproximar e sentar-se ao lado do namorado, apoiando a cabeça em seu peito. Miguel a envolveu com o braço direito.
Miguel: — Boba . Falou e depois deu um selinho na boca da namorada. Catarina foleava o livro revendo as figuras.
Catarina: — Dinda, esse é Mathias ele é muito fofinho. Falou enquanto apontava a figura do menino no livro. Mia sorria boba.
Mia: — Mathias é fofinho, mas não existe nada nesse mundo mais fofo que você. Aproveitou que Catarina a olhava e lhe apertou a bochecha com uma das mãos.
No restaurante
Diego e Roberta já tinham chego no restaurante, inclusive já tinham até feito o pedido, Diego realmente queria acabar com aquilo logo, só pensava na "sobremesa"
Diego: — Minha Ruiva, estou muito feliz em poder ter este momento com você. Falou olhando bobo pra ela enquanto tinham as mãos dadas sobre a mesa. Ela estava realmente deslumbrante. O cabelo ruivo solto, com algumas ondas que ela mesma havia feito, uma bela maquiagem para a noite, vestia um lindo vestido preto que valorizava cada curva do seu corpo, seus seios foram ainda mais valorizados pelo decote em V que dava um toque especial ao vestido, o comprimento era até o meio da coxa, o tamanho perfeito, nada vulgar muito pelo contrario estava uma verdadeira dama, aquele salto só a deixou mais sexy, Diego estava a ponto de bala.
Roberta: — Eu também estou muito feliz em ter esse momento contigo. Disse passando o pé na perna dele de forma provocativa. Ele mordeu o lábio.
Diego: — Para, se não eu farei o trabalho todo aqui mesmo. Falou ao ser provocado pela esposa. —Mas por fim...me diga o que precisa me contar. Roberta respirou fundo.
Roberta: — Olha já tem um bocado de dias que eu fiquei pensando de que forma eu iria te dizer isso, eu porém eu não tinha certeza por isso não falei nada, mas hoje de manhã eu já tive a confirmação, então eu preciso falar e vou ser bem direta, pois depois de tudo o que passamos, realmente não creio que isso seja um problema que vá afetar nosso relacionamento. Diego ouvia atentamente.
Diego: — Então? ...fala logo amor. Queria saber logo do que se tratava.
Roberta: — Estou gravida novamente. Disparou sem titubear. Diego parecia não ter assimilado.
Diego: — Gravida? Perguntou pra ter certeza do que ouviu.
Roberta: —Sim GRAVIDA. Deu ênfase na palavra.
Diego: — Bom...eu não sei ao certo o que dizer. Coçou a barba, Roberta o fitava. Também não acredito isso vá influenciar negativamente em nossas vidas. Falou segurando a mão dela apertado.
Roberta: — Jura? Eu fiquei tão chateada, eu não estava pronta pra ser mãe de novo eu nem sei se sou boa mãe, mas enfim não há nada que possamos fazer, então que seja bem vindo ou bem-vinda. Sorriu de lado e sem jeito.
Diego: —Que seja bem-vindo e muito amado. Sorriu. Agora vamos já podemos pular pra parte em que a gente transa loucamente? Falou e ambos riram.
Roberta: — Bobo, quem vê você assim pensa que faz um ano que você não transa. Ele assentiu com a cabeça.
Diego: —Fazem exatamente 4 dias e pra mim isso é o mesmo que um ano, eu tenho necessidade de você, delicia. Passou a língua no lábio de forma " sedutora" e Roberta gargalhou com a palhaçada.
No apartamento de Mia e Miguel
Mia e Miguel estavam nas nuvens com a presença de Catarina, ficaram por um bom tempo mimando a menina e fazendo absolutamente todas as vontades da pequena, que por sua vez se aproveitou dos mimos excessivos, mas Catarina estava acostumada a dormir relativamente cedo e logo o sono começou a bater, então Mia resolveu coloca-la para dormir, mas não poderia ser de qualquer forma, tinha que ser exatamente como a mãe fazia, pequena sistemática.
Mia: Pronto? perguntou olhando pra afilhada deitada na cama no meio do casal.
Catarina: Sim . Falou com a chupeta na boca e a tal naninha na mão. Mia sorriu boba com a cena.
Miguel: Então vou te dar um beijinho de boa noite. Disse beijando a testa da pequena.
Mia: Então vamos dormir. Disse se aconchegando na cama ao lado da pequena, que se aproximou mais da madrinha. Miguel as observava sorrindo, estava achando lindo.
Catarina: Canta dinda. Falou já com os olhinhos fechados, uma de suas mãozinhas alcançou a orelha de Mia e ficou fazendo carinho na madrinha. Então Mia começou a cantar.
Mia: Y con una simple mirada ,Ya estoy muy encantada,Se sus manas yo tocar,Ya me basta para llorar... Cantava e uma lagrima correu por seu rosto, Miguel esticou o braço e com as costas da mão secou as lagrima da amada, e a acariciou. Catarina já estava adormecida,
Miguel: Te amo muito minha vida. Sussurrou para Mia. Catarina estava abraçadinha com a madrinha como normalmente fica com a mãe para dormir.
Olá pessoal, como vocês estão? e aí o que estão achando? só eu que estou morrendo de pena da Mia?
ela precisa de um bebê imediatamente, bora Miguel da um nenem pra ela :'( gente esse casal esta pegando fogo, proximo capítulo segunda-feira sena hot de Diego e Roberta, não percam u.u , beijos lindos e lindas, comenteeeeeeeeeeem please!!!!!
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM "CENAS" HOT. No restaurante.Roberta e Diego estavam tendo uma noite muito mais que especial, como não tinham a algum tempo, tiveram a oportunidade de ficar mais juntos, se divertiram, deram risada e muitos amassos como deve ser, afinal um casal jovem e lindo precisa dess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03
Voltaaaa
-
webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15
Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59
Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50
Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28
Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09
continua
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44
Continuaaaaa
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34
VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08
EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....