Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde
ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM "CENAS" HOT.
No restaurante.
Roberta e Diego estavam tendo uma noite muito mais que especial, como não tinham a algum tempo, tiveram a oportunidade de ficar mais juntos, se divertiram, deram risada e muitos amassos como deve ser, afinal um casal jovem e lindo precisa desses momentos.
Roberta: — Acho que já podemos ir, olha a hora só sobrou nós aqui no restaurante. Disse rindo e dando um selinho no marido.
Diego: — aah não! está tão bom aqui com você minha gata eu estava com saudades de ficar assim. Concluiu e depois também selou Roberta.
Roberta: — Huum, então vamos ficar aqui, mas aqui eu não posso fazer nada por você, no máximo uns beijinhos. Falou mordendo o lábio inferior toda sensual.
Diego: — GARÇOMMMM...Chamou o garçom mais que imediatamente após ouvir a provocação da ruiva, Diego estava todo alegre, tinha tomado umas e outras. Roberta riu ao ver o desespero do marido.
Roberta: — Besta. Disse dando um tapa no braço do marido.
Diego: — Amigão, acerta lá pra mim, por favor. Falou tirando o dinheiro da carteira e dando pro garçom. — Pode ficar com o troco viu? Eu to indo embora com essa gata aqui, ela prometeu fazer de mim o cara mais feliz do mundo hoje. Piscou pro garçom que quis rir, mas se conteve pelo profissionalismo.— Mas, óh...ela já me faz feliz todos os dias, me deu uma filha linda, loira dos olhos azuis e agora esta esperando outro. Concluiu passando a mão na barriga inexistente da mulher, Roberta queria morrer naquele exato momento.
Roberta: Você bebe um pouco e já fica pra lá de Bagdá Bustamante, Falou após o garçom se retirar. — Vamos. Disse se levantando e puxando o marido pela mão.
Diego: — Eu não me importo que saibam o quanto eu sou feliz ao seu lado. Disse indo com ela e acenando de longe pros funcionários do restaurante. Diego já estava com a fala um pouco enrolada, Roberta sorria forçado, queria matar Diego.
Enfim chegaram em casa, Roberta optou por dirigir, como Diego tinha bebido um pouco não quis arriscar um acidente ou até mesmo correr o risco de serem parados pela policia.
Diego: Enfim, sós. Disse entrando em casa. Roberta revirou os olhos.
Roberta: Realmente, enfim sós, vai ser ótimo dormir. Falou em tom de ironia. — Pq na sua situação, acho impossível que você consiga fazer outra coisa além disso. Arfou.
Diego: Não subestime o homem que você escolheu pra chamar de seu. Falou se aproximando da esposa e lhe dando um belo e demorado beijo, desses de tirar o folego.
Roberta: Huuum...isso é bom, muito bom! Declarou enquanto puxava o marido para si novamente e lhe dava outro beijo, Seus dedos estavam entrelaçados nos cabelos de Diego, e sua língua invadia a boca do mesmo, cheia de vontade, cheia de tesão.
Diego por sua vez tinha suas mãos inquietas que percorriam o corpo da esposa de maneira a querer toca-la em cada milimetro, então quando suas mãos deslizaram para as costas, imediatamente ele abriu o zíper do vestido e logo começou a arranca-lo, queria sentir aquele corpo ardente, não queria empecilho algum.
Roberta estava enlouquecida com cada toque, com cada beijo, não conseguia parar de beija-lo, sua língua percorreu o pescoço de Diego, chegando na orelha onde passou sua língua quente, fazendo Diego ficar com o corpo todo arrepiado.
Diego já havia lhe arrancado o vestido e agora Roberta estava semi nua, Diego então agarrado a ela, a conduziu até o sofá, a "jogando" no mesmo e indo pra cima da ruiva com sede.
Roberta estava com os hormônios a flor da pele, queria Diego e queria logo, precisava daquilo. Começou a desabotoar a camisa que ele vestia, a arrancando.
Não se ouvia nenhuma palavra, apenas respirações abafadas e ofegantes. Não havia nada pra ser dito apenas para ser feito.
Diego beijava Roberta por todo o corpo, mas pausou ao chegar ao sutiã, então abriu o feche do sutiã da ruiva, deixando expostos seus belos e grandes seios, que nesse momento estavam ouriçados e rígidos, Diego não hesitou em beija-los e suga-los com vontade.
Roberta arqueou as costas de tesão, Diego sugava um seio e acariciava o outro, apertando o bico delicadamente, fazendo com que a esposa sentisse ainda mais prazer.
Sua boca continuou a percorrer o corpo da ruiva, chegando por fim onde deveria.
Diego livrou-se da calcinha da esposa e a invadiu com a língua, fazendo Roberta soltar mais um gemido, as mãos fortes de Diego apertavam as coxas dela, sua língua fazia movimentos rápidos em seu clitóris, Roberta queria gritar de tanto tesão.
Diego queria prosseguir mas, seu membro pulsava dentro da cueca, então ele parou e arrancou a própria calça e cueca, seu membro se revelou. Roberta mordeu o lábio e fez cara de safada, Estava deitada no sofá suas mãos tocavam seu próprio corpo, estava cegada de tesão, Diego voltou para cima dela, e segurando seu grande membro na mão, ficou entre suas pernas e começou a esfrega-lo na intimidade da esposa, de forma a lhe arrancar gemidos.
Roberta estava molhadinha pronta para recebe-lo, Diego começou a lhe introduzir seu membro vagarosamente, Roberta cerrou os olhos e mordeu o lábio ao sentir, estava em êxtase, Diego por sua vez em apenas mais uma estocada introduziu seu membro todo em Roberta que não resistiu e soltou um gemido alto, Diego começou a entrar e sair rapidamente.
Roberta gemia enlouquecidamente, um misto de dor e prazer, o membro de Diego era de fato muito grande e muito grosso e apesar de estar acostumada Roberta sempre sentia um pouco de dor.
Ele entrava e saia freneticamente, Roberta levou suas mãos até seus seios e começou a aperta-los enquanto sentia Diego entrar e sair. Diego estava com o corpo suado e ofegava cansado mas não diminuiu o ritmo, ele estava enlouquecido, segurava Roberta pelos quadris e estacava seu membro nela com vontade, e se deliciava com cada gemido que a ruiva dava, então ele parou sentando-se no sofá e pediu que Roberta senta-se sobre ele e foi exatamente o que a ruiva fez.
Tomou conta da situação, sentou-se sobre Diego, tinha uma mão apoiada no ombro do marido e a outra segurava o membro do mesmo, então ela começou a introduzir o grande membro em sua intimidade, e começou a sentar devagar fazendo com que ele ficasse praticamente inteiro dentro dela, Diego arqueou a cabeça de prazer.
Roberta começou a subir e descer e também rebolava sobre ele, Diego segurava Roberta pela cintura e por algumas vezes deslizava suas mãos para seus seios, apertando os mamilos rígidos.
Roberta tinha os olhos fechados e apertados, as duas mãos apoiadas nos ombros do rapaz, então ela iniciou movimentos mais rápidos, estava exausta mas ao mesmo tempo deliciada.
Diego forçava Roberta contra seu membro, de forma a introduzi-lo ainda mais fundo. A ruiva gemia e fazia movimentos mais rápidos, o membro do marido parecia que iria rasga-la de tão grosso, mas Roberta gostava da sensação.
Então apoiou sua cabeça no ombro do marido e começou a lhe morder o pescoço e a orelha.
Diego gemia sem parar, queria g*zar mas se segurava para que Roberta gozasse primeiro.
Roberta continuava com movimentos repetitivos, comprimia os músculos de sua v*gina para provocar ainda mais o marido que já estava sem folegar.
Então sem conseguir se conter Roberta g*zou sobre o membro de Diego que pode sentir seu liquido quente e suspirou abafado.
Roberta gemeu alto no momento, então começou a quicar freneticamente com o membro de Diego dentro de sua intimidade, Diego não respondia a mais nenhum estimulo, só gemia, estava sem força por isso suas mãos estavam apenas apoiadas sobre a cintura de Roberta.
A ruiva insistiu nas quicadas e comprimia os músculos da sua intimidade, apertando ainda mais o membro de Diego que não resistiu e depois de um gemido super abafado g*zou, Roberta já exausta abraçou o marido sem conseguir se levantar.
Roberta: Achei que você não gozaria nunca. Falou rindo e com a voz falha pelo cansaço.
Diego: Eu te amo. Disse abraçando a esposa.
Depois que recuperaram as forças resolveram estender a noite em um banho a dois...
Olá pessoal, como vocês estão? esse capítulo demorou mais saiu, espero que gostem, comeeeeentem, please.
Gente se estiver aparecendo ***** não fui eu que escrevi, acho que é sensura rsrs
Ainda hoje terá mais um capítulo, porem eu vou postar em outro tópico.
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Apartamento de Mia e Miguel O trio dormia tranquilamente, Catarina até então estava tranquila e não havia dado nenhum tipo de trabalho, dormia tranquila esparramada pela cama, no meio do casal, que se encolhia nas beiradas para deixar a princesa confortável. Catarina: — Mamãe . Chamou em um resmungo. Ningué ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03
Voltaaaa
-
webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15
Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59
Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50
Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei
-
annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28
Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09
continua
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44
Continuaaaaa
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34
VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08
EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....