Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Aborto espontâneo? Quem manda aqui é a mamãe

Fanfic: Quem manda aqui é a mamãe | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8 - Aborto espontâneo?

980 visualizações Denunciar


 


 


No Apartamento de Mia e Miguel


O trio dormia tranquilamente, Catarina até então estava tranquila e não havia dado nenhum tipo de trabalho, dormia tranquila esparramada pela cama, no meio do casal, que se encolhia nas beiradas para deixar a princesa confortável.


Catarina: — Mamãe . Chamou em um resmungo. Ninguém ouviu e ela insistiu. — MAMÃEEE. Falou mais alto com a voz de quem queria chorar. Mia acordou assustada.


Mia: — Que foi princesa? . Disse acendendo a luz do abajur. Catarina estava sentada na cama.


Catarina: — Mamãe. Insistiu em chamar a mãe, parecia que não sabia direito onde estava. Mia a pegou no colo e foi para a sala.


Mia: —  A mamãe não esta aqui amor, você está na casa da dinda esqueceu? Ascendeu a luz da sala e foi para o sofá com Catarina.


Catarina: — Huuum. Falou ainda confusa se acomodando no colo da madrinha. Mia deu um beijinho na testa da pequena e começou a nina-la.


Mia: —  Que foi linda? não esta mais com sono? Falou ao ver que Catarina não fechava os olhos.


Catarina: —  Naum to , me da mamá dinda?. Falou com meio ensonada. Mia arregalou os olhos.


Mia: — OMG!!! a dinda não tem tetê amor. Disse pondo as mãos sobre os peitos. Catarina arqueou uma sobrancelha.
Catarina: — Eu queria mamá na dedera dinda, naum no tetê, eu não tomo mais tetê. Cruzou os bracinhos, Mia sorriu aliviada.

Mia:
— Ufa! Sua mãe poderia ter me dito isso, eu pensei que você queria tetê. Gargalhou.


Catarina:
— Minha mamãe disse que seu tetê é de silicone. Fez cara de éca com a língua pra fora. Mia arqueou a sobrancelha.

Mia: — Tua mãe é tão engraçada sabia? meu tetê não é silicone coisíssima nenhuma rum. Falou fazendo bico.


Catarina: — Minha mamãe é linda. Falou toda sorridente.


Mia: — é linda mais é um pouco feia. Falou rindo. Vamos lá preparar a mamadeira pra você? Estendeu os braços pra Catarina que de pronto foi pro colo de Mia.


Catarina: — Quero leite com chocolate. Falou com os olhinhos brilhando. Mia sorriu indo com a pequena no colo.


Mia: — Sinceramente, leite com chocolate não faz bem pra saúde, mas eu não consigo te negar nada. Suspirou, colocou Catarina sentada em uma cadeira e começou a fuçar a geladeira, pegando o leite.


Catarina: — Leite naum faz bem, mas chocolate faz! Sempre que eu como chocolate fico muito feliz. Falou toda inocente. Mia sorriu com a graciosidade da pequena.


Mia: — Catá, se você fosse minha filha eu iria te esmagar todos os dias, é tanta fofura. Catarina arregalou os olhos assustada.
Catarina: — Ainda bem que naum sou, ainda bem que naum tem um bebê na sua barriga, mas na barriga da minha mãe tem dois. Concluiu.


Mia: — Quando eu falo esmagar não é pra machucar, é que eu iria dar muito, muito, muito amor pro meu bebê, entendeu? e na barriga da sua mãe tem um bebê só, bom eu acho. Falou enquanto punha o leite dentro da mamadeira e algumas colheradas de chocolate em pó.


Catarina: — Tem dois bebês lá. Falou observando a forma que a madrinha fazia a mamadeira.


Mia: — Ok, tem dois. Sorriu não queria contraria-la. — Bom eu terminei, toma. Disse entregando a mamadeira para Catarina e a pegando no colo. — Vamos pra sala pra você tomar sua mamadeirinha. Sorriu dando um beijo na bochecha de Catarina que já estava com a mamadeira na boca.
...


Na casa de Diego e Roberta.


 


O Casal já tinha estendido a troca de caricias para o banheiro, depois de um delicioso banho caíram na cama completamente exaustos e não demoraram muito a dormir, Roberta dormia com a cabeça apoiada sobre o peito de Diego que a envolvia em seus braços.


Roberta despertou durante a madrugada, estava com um certo desconforto abdominal, então foi ao banheiro, abaixou a calcinha e nesse momento teve uma grande surpresa, sua calcinha estava suja de sangue, Roberta se desesperou, sabia que aquilo não poderia ser normal, pelo menos não em seu estado atual, então....


Roberta: — DIEGOOOOOOOOO!!! Gritou ainda sentada na privada, seu coração acelerou, parecia que sairia pela boca, Roberta nunca havia passado por aquilo e no momento não soube como proceder.


Diego: — Que foi amor? Disse entrando no banheiro assustado pelo grito da esposa, então a viu sentada na privada e pode perceber em sua roupa íntima uma boa quantidade de sangue. Diego ficou pálido naquele exato momento. — O que esta acontecendo? Disse desesperado, Roberta negava com a cabeça.


Roberta: — Não sei, não sei. Falou levando a mão até a cabeça, sua expressão era um misto de preocupação e desespero.


Diego: Amor, vamos pro hospital agora mesmo. Decidiu.


Roberta: Ok, ok... Falou ainda em estado de choque. — Sai daqui que vou me limpar.


Diego: — Ok amor, mas será que você está perdendo o bebê? Roberta não disse nada, apenas chorou. Diego por sua vez saiu do banheiro pra que a mesma pudesse se limpar.


Roberta: — Vamos. Falou andando vagarosamente, sentia uma cólica muito forte.


Diego: Vamos! Disse se aproximando da esposa e lhe ajudando a caminhar.


Roberta: Me solta Diego eu consigo andar. Falou brava. Diego franziu o cenho com a "delicadeza" da ruiva.


Diego esperou pacientemente Roberta que andava bem devagar, depois ambos entraram no carro e partiram para o hospital mais próximo.
Quando chegaram Roberta foi atendida imediatamente, as enfermeiras fizeram os primeiros procedimentos necessários e logo viria o médico.


Diego: — O que ela tem? Qual a causa do sangramento? Perguntou para a enfermeira assim que a viu sair do quarto.


Enfermeira:v Bom, ainda não é possível saber, o médico deve chegar daqui a pouco e assim que examina-la ele mesmo dirá ao Senhor a causa do sangramento. Falou e depois se retirou. Diego levou a mão até a cabeça, estava muito preocupado.


 


Diego ficou por mais ou menos 2 horas sentado na sala de espera, o médico já havia chegado há uma hora e meia, haviam transferido Roberta para outro quarto mas ainda não tinham lhe dado nenhuma informação sobre a esposa, Diego estava a ponto de explodir e se dependesse do temperamento do mesmo ele estava prestes a quebrar aquele hospital todo em um ataque de fúria.


Médico: — Senhor Diego Bustamante? Disse chegando próximo de Diego com uma prancheta em mãos. Diego estava sentado e fitava o chão, ergueu a cabeça no exato momento em que ouviu chamar por seu nome.


Diego: — Sim, sou eu. Disse estendendo a mão para cumprimentar o médico. o mesmo apertou a mão de Diego.


Médico: — prazer, eu sou Dr. Antônio Juan Levy, acabei de atender sua esposa. Diego prestava atenção em cada palavra.


Diego: — Ok, Dr. mas me diga, como ela esta?


Médico: — Ela já está de volta ao quarto, vamos lá que quero conversar com os dois juntos se for possível. Diego assentiu com a cabeça.


Diego: — Vamos lá. Falou e seguiu o médico até o quarto em que Roberta estava.



Médico:
— Pronto, agora podemos conversar, Roberta e Diego, vou chamar vocês pelo nome pq até me sinto mal em chamar pessoas tão jovens de senhor e senhora. Sorriu de lado, fitando a prancheta. Ambos fitavam o médico com olhar de preocupação e curiosidade.


Diego: — Então Dr? Apressou. Roberta estava deitada sobre a cama e roía as unhas de nervoso.



Médico:
— Bom, para ser bem sincero eu não sei nem como falar isso, mas você teve um descolamento de placenta devido a "EXERCÍCIOS" muito pesados. Ele estava muito constrangido em falar aquilo, Roberta deu apenas uma olhada pra Diego.
— Bom, mas enfim o que eu quero dizer é que o sangramento foi devido a esses esforços e causou o descolamento da placenta, por pouco não tivemos um aborto, mas já fizemos o procedimento adequado e agora você precisa de repouso, aah repouso ABSOLUTO. Frisou. Roberta corou, mas suspirou aliviada.



Roberta: — Mas esta tudo certo com o bebê não é? Indagou. Diego fitou o médico que assentia com a cabeça.


Médico:
Sim, está, mas isso não significa que não pode haver uma piora e você vir a abortar espontaneamente. Falou fazendo algumas anotações. — Por hoje peço que você fique em observação e amanhã eu te libero se estiver tudo em ordem, agora eu vou, qualquer coisa fique a vontade para chamar as enfermeiras. Se despediu do casal e saiu do quarto.


Diego:
— Que alívio meu amor. Falou dando vários selinhos na esposa que retribuiu cada um.


Roberta:
— Você quase matou meu filho Jacke estripador. Falou segurando ele pela gola da camisa e em seguida selando a boca de Diego em um selinho demorado.


Diego:
— Me desculpa amor, que vergonha te fiz passar. Roberta gargalhava ao lembrar da situação constrangedora e pela cara do médico.


Roberta: 
  Você me "estripou" amor, que momentos terríveis vivi ao seu lado essa noite. Falou em tom de brincadeira e ambos gargalharam.


Roberta teve que passar a noite no hospital e Diego passaria ali com ela, para o que ela precisasse, a ruiva foi medicada mas no final das contas estava tudo bem com o bebê, apesar do susto.


 


 


Boa noite gente, como vocês estão? Acho que a brincadeirinha deles não deu muito certo hem? kkkk 
enfim...COMENTEEEM!!!

beijos suas lindas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webannie

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final das contas Diego e Roberta sempre acabavam fazendo dos momentos tristes um pouco mais ameno com suas brincadeiras sem limites, eram casados, eram "pais de família" eram "donos de casa" mas eram inegavelmente dois jovens de 21 anos vivendo a vida como tinha que ser vivida, um dia após o outro é assim que as coisas deveriam ser e era assim que as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 25/06/2017 - 17:30:53

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 00:16:03

    Voltaaaa

  • webannie Postado em 22/04/2016 - 14:20:15

    Obrigadaaaaaaaa meninas...Obrigada por estarem sempre aqui *-*

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:03:59

    Então quer dizer que os gemeos estão pra nascer? ai a Catarina vai ter irmãozinhos essa fofa linda e que venha o bebêzinho que a Mia tanto quer *---------------------------* é muita felicidade.

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:01:50

    Bom agora vou comentar o capítulo que por sinal adorei

  • annie_love Postado em 22/04/2016 - 00:00:28

    Aí eu entro e vejo notificações, óbvio que surtei né? gente não to acreditando, você finalmente voltou.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2016 - 21:48:09

    continua

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 18:58:44

    Continuaaaaa

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:34

    VOLTEI A SORRIS.....TO SORRINDO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • dulcker1 Postado em 21/04/2016 - 16:37:08

    EU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais