Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Missões e Apresentações - Parte Um Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 1 - Missões e Apresentações - Parte Um

889 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO 1: MISSÕES E APRESENTAÇÕES 




 Dulce


QUINTA-FEIRA


Eu fiz o meu caminho pelo restaurante, seguindo a anfitriã até uma mesa na parte de trás, onde quatro pessoas estavam esperando por mim. Eles seriam provavelmente meus próximos clientes. Eu estava nervosa.


Prometi que, se eu pegasse este caso, seria o meu último. Eu não tinha a intenção de receber nenhum outro cliente, mas com o pedido de Matheus, eu senti que eu não tinha escolha. Quem melhor do que ele para saber quando alguém precisava de ajuda?


Eu me apresentei aos meus prováveis novos clientes: Christian, Maite e o outro casal, Alfonso e Anahi. Todos eles estavam olhando sobre seus ombros, nervosamente.


Duas coisas já estavam enviando campainhas e assobios de alerta na minha cabeça. Um, Christian Chavez era um antigo colega de escola de quase uma década atrás. Dois, Alfonso Herrera - o nome era familiar para mim, embora seus olhos e rosto não me lembrassem de alguém que eu conhecia.


Rezei para mim mesma que essas duas coisas não voltariam a me morder a cabeça mais tarde.


"Falem-me sobre ele", eu perguntei, olhando para todos os rostos bonitos. Era difícil determinar quem era o mais bonito porque todos eram de tirar o fôlego. Christian ainda tinha seus cabelos loiros e seus olhos eram tão brilhantes como sempre. Longe de ser tão bom, ele parecia não se lembrar de mim.


Não que eu pensasse que ele iria. Eu tinha mudado consideravelmente, e eu já não era a irmã geeky de seu melhor amigo do colégio.


"Seu nome é Christopher Uckermann, ele tem 28 anos e é arquiteto", o homem chamado Alfonso disse enquanto passava uma pasta para mim. "Ele é rico e muito bonito, pensa que é um presente de Deus para as mulheres. Christopher pensa isso por causa disso, ele pode quebrar o coração e jogar fora as mulheres, como o jornal de ontem".


Alfonso parecia revoltado com o comportamento de seu irmão, o que eu achei bastante reanimador. Ele parecia estar verdadeiramente preocupado com essas mulheres e meu primeiro pensamento foi que essa mudança era bastante recente. Olhei para sua esposa, que era uma Afrodite em forma humana, e pensei que ela devia ser a razão para isso.


"Vocês percebem como isso funciona, certo?" Eu perguntei, olhando para a pasta que Alfonso tinha passado para mim. Eu tive que segurar um suspiro. Bem ali na pasta estava um retrato de um homem incrivelmente bonito. Christopher tinha brilhantes olhos castanhos, o cabelo bagunçado acobreado. Perfeito.


"Nós sabemos, mas você pode explicar isso melhor?" Maite – a pequena fada lindinha perguntou. Ela parecia ser o tipo de pessoa que normalmente era bastante energética, mas no momento, ela parecia cansada.


Matheus, um amigo em comum, foi quem me havia recomendado para Maite. Ela fez a ligação inicial, parecendo nervosa no início. Quando ela me disse o porquê ela queria fazer isso, eu percebi que eu sabia que havia pouco que me permitiria dar a outra face. Ela estava verdadeiramente preocupada com o seu primo que virou um irmão. Ela queria que ele sentisse o que ela e sua família sentiam a cada dia - o amor. Ele precisava do tipo de companhia que só se encontrava quando se permitia amar alguém. Maite sentia que Christopher iria vagar pelo resto de sua vida sozinho se ele continuasse no seu caminho atual.


"Bem, vou me tornar a garota dos sonhos do irmão de vocês. Vou fazê-lo se apaixonar por mim, então depois de algum tempo, quebro seu coração. Isso deve efetivamente fazê-lo descer de seu pedestal e esperamos que isso o faça uma pessoa melhor," Eu disse, encolhendo os ombros.


Na realidade, eu fiz parecer muito mais fácil do que seria. Normalmente isso levava semanas - às vezes meses - para fazê-los sentir algo por mim que não fosse luxúria. Eu ainda tinha que encontrar alguém que facilmente respondesse a mim. Não me interpretem mal - eles queriam isso. O problema era que todos eles só queriam uma coisa. Levava tempo para outros sentimentos se manifestarem. Com a pesquisa que já havia feito sobre Christopher, eu sabia que ele ia ser minha tarefa mais difícil.


Eu adoro um desafio.

"Você disse `geralmente`. Qual é a sua taxa de sucesso?" Anahi perguntou, olhando-me atentamente.


"Eu tenho uma taxa de 100 por cento até agora. Todos os casos que eu já trabalhei estão agora querendo um casamento feliz, noivos ou em um relacionamento sério. Na maioria das vezes, sou capaz de apontá-los na direção certa."


Isto era verdade - o único caso em que a pessoa ainda não estava completamente comprometida era, Matheus. Essa era uma outra história.


"Há alguém que poderia ser uma potencial Sra. Uckermann?" Perguntei enquanto eu continuava a ler o arquivo. Eu repassei sobre vários projetos que ele tinha trabalhado, incluindo alguns projetos de caridade. Ele era doador e todos ao seu redor o achavam uma boa pessoa, mas isso podia ser somente no papel.


"Não. Não há ninguém nem remotamente perto disso." Anahi riu - Ela parecia querer acabar logo com a coisa toda. Eu me perguntava se ela tinha ficado cansada antes, e se tivesse, isso explicaria a atitude de Alfonso.


"Alguma vez você já se apaixonou por algum de seus súditos?" Christian perguntou, seus olhos  intensos olhando em meus próprios.


Deixei Christian fazer essa pergunta. Mesmo nos nossos dias na escola, ele sempre estava assim em sintonia com os sentimentos dos outros.


"Não" eu disse com firmeza. Todos eles se retraíram um pouco e eu sabia que teria que me explicar.


"Você tem que entender que em todos os meus casos anteriores, não era eu. Eu mesma me moldava em alguém que eles viam como a sua visão da mulher perfeita. Eu ainda não encontrei um assunto em que eu era capaz de ser completamente eu mesma," Eu expliquei enquanto eu olhava a lista de alguns de seus tipos favoritos de música e livros.


Tínhamos muito em comum. Esse era um território perigoso.


"Você dorme com eles?" Anahi perguntou, olhando para mim antes de armar uma sobrancelha perfeitamente arqueada.


Ah, a pergunta que todos eles faziam. Infelizmente, você não pode esperar que esse tipo de homem tente uma relação sem relações sexuais. Eu tentava adiar por tanto tempo quanto possível, de modo a associar sexo com outra coisa, em vez de apenas luxúria.


"Sim. A maioria dos casos dura alguns meses, às vezes mais, por isso vem com o pacote." Fiz uma pausa por um momento quando percebi todos eles parecendo incomodados. "Dito isto, vocês não estão me pagando para fazer sexo com seu irmão. Vocês estão me pagando para reparar sua visão sobre a vida, trazer para fora o verdadeiro Christopher e fazê-lo acreditar no amor".


Eles todos suspiraram em uníssono e balançaram a cabeça parecendo aliviados.


"Bom. Agora que isso está acertado, como vocês me colocarão em sua vida?" Eu perguntei, olhando para o arquivo. Christopher era um parceiro da empresa de seu pai, juntamente com Alfonso e Christian.


"Você tem alguma recomendação?" Maite perguntou, tomando um gole de água. Ela parecia muito mais descontraída, e notei seus olhos na minha bolsa e meus calcanhares. Ah, uma cliente, ou pelo menos uma mulher com bom gosto. Pelo menos, parecia dessa forma, já que os saltos peep toe que eu estava calçando custavam mais de US$ 800.


"Para alguém como seu irmão, eu recomendo a estratégia do `fruto proibido`" eu disse, já formulando um plano. Apesar de ele ser um típico jogador, senti-me obrigada a levantar a aposta como um presente. Eu ia ter que tirar todas as barreiras para impressioná-lo.


"Fruto proibido?" Christian perguntou, olhando para sua esposa, tentando entender o termo que eu estava usando.


"Eu preciso parecer inalcançável num primeiro momento, alguém que ele não deveria ir atrás, como a namorada de um amigo, irmã ou talvez uma colega de trabalho." Olhei para cada um deles, esperando que eles pudessem oferecer uma sugestão.


Para a maioria dos meus temas anteriores, eu tinha sido colocada trabalhando ao lado deles em alguma posição. Para tê-los se acostumando mais a mim ao seu redor, sabendo que eu não podia simplesmente ser afastada como suas outras conquistas, eles tinham ficado interessados e tinham me achado muito mais irresistível.


"Ele precisa de uma nova assistente pessoal" Alfonso sugeriu. "Eu tenho que contratar uma nova, já que a sua última tentou processá-lo por assédio sexual".


Eu já sabia disso - era uma das principais razões que Maite tinha escolhido me chamar. Christopher colocou sua carreira e a da empresa de seu pai adotivo na linha. Além disso, Maite tinha sido grande amiga da secretária passada, e ela tinha se distanciado dela depois de ele lançá-la de lado e avançar para sua próxima.


Felizmente para ele e sua empresa, ela tinha concordado em resolver antes de esse erro se tornar público.


"Perfeito", eu disse com um sorriso, uma idéia e a personagem se formando em minha mente.


Pelo menos eu seria capaz de me vestir da maneira que eu costumava. Esta seria a segunda vez que eu trabalharia para um sujeito como uma assistente pessoal. Não era, em geral, algo que eu gostava, mas me parecia ser a melhor solução para este caso. Quanto mais tempo eu passasse com ele, mais chance eu poderia deixar minha personagem afundar nisso de cabeça.


"Alguma chance que ele tenha alguma fantasia com uma bibliotecária?" Perguntei para Alfonso, sentindo como se ele soubesse. Eu só perguntei por que eu tinha um cenário já tocando na minha cabeça - algo que ajudaria a incendiar o seu desejo por mim.


"Claro que ele tem. Por quê?" Alfonso perguntou cautelosamente.


Eu puxei um arquivo do meu caso – uma pasta com algumas fotos. Eu dei a Alfonso uma delas.


"Maldição, você vai tê-lo comendo na sua mão direita imediatamente se você entrar parecendo com isto" Alfonso disse, passando em torno da foto da minha roupa típica de bibliotecária. Sorri internamente.


"Essa é a idéia, Alfonso. Agora, já que diz no seu arquivo que ele freqüenta um clube local toda sexta-feira e sábado, eu recomendo a partir de amanhã, já que é sexta-feira".


"Por que tão cedo?" Maite perguntou, olhando para a minha foto.


Na realidade, eu estava entediada em meu apartamento. Eu tinha Matheus e Daniela me ajudando com a mudança e eu passei a maior parte de três semanas juntando informações sobre meus pacientes novos e conhecendo a cidade. Eu precisava fazer alguma coisa - e não pelo dinheiro, mas para o ritmo que eu defini na minha vida. Eu tinha que estar sempre fazendo alguma coisa ou então minha mente iria vagar em lugares e tempos que eu não queria ir.


Tirei outra foto, passando-a para Maite. Seus olhos se arregalaram e Alfonso soltou um suspiro. A foto era do meu traje típico para o clube.


"Eu vou ter certeza que ele vai me ver liberta de algumas das minhas inibições." Fiz uma pausa, observando os olhos de Maite alargando novamente. "Eu não vou dormir com ele tão cedo." Eu tranqüilizei-a. "Se ele me ver livre, pouco vestida, ele vai continuar pensando em mim desse jeito no escritório".


Se ele me visse livre e pouco vestida ele ia continuar a pensar em mim assim no escritório, e ele pensaria em mim a maior parte do fim de semana. Era perfeito.


"Vou precisar de ajuda em diferentes fases da missão, de todos vocês. Alfonso, você vai ser o primeiro a ajudar-me amanhã".


Ele parecia um pouco preocupado e eu esperava que ele pudesse atuar e gerenciar uma cara séria. Ele ia precisar.


Falei um pouco mais detalhadamente sobre o que meu primeiro dia de trabalho implicaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher SEXTA-FEIRA - PRIMEIRO DIA Eu estava sentado no meu escritório, dando uma olhada na minha agenda para o dia, tentando ver se eu podia sair mais cedo. Era sexta-feira, e o jantar de negócios de todas as semanas com o Sr. Knight e vários clientes tinha terminado um pouco tarde - não me permitindo a gratificação de outro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais