Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Linha - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 3 - A Linha - Parte Dois

784 visualizações Denunciar


Future sex Love sound 
Yeah.


You know what you want (Você sabe o que quer)


And that makes you just like me (E sso faz você exatamente como eu)


See everybody says you`re hot, baby (Vejo todo mundo dizer que você está quente, baby)


But can you make it hot for me? (Mas você pode tornar isso quente pra mim?)


Said if you`re thinking `bout holding back (Dizem que você está pensando em voltar atrás)


Don`t worry, girl (Não se preocupe, menina)


`Cause I`m gonna make it so easy (Porque eu vou fazer isso tão fácil)


So slide a little bit closer to me, little girl (Então deslize um pouco mais perto de mim, menina)


Daddy`s on a mission to please (Papai tem a missão de agradar)


Dulce lançou seu domínio sobre meus ombros e, em seguida, virou-se e apertou seu corpo contra o meu. Eu mantive minhas mãos em sua cintura, não querendo passar por cima de minha volta. Congratulando-me com o calor que emanava do seu corpo.


Wait a second (Espere um segundo)


She`s hopped up on me (Ela pulou em mim)


I`ve got her in my zone (Eu tenho ela na minha zona)


Her body`s pressed up on me (Seu corpo é pressionado para cima de mim)


I think she`s ready to blow (Acho que ela está pronta para explodir)


Must be my future sex love sound (Ela deve ser meu futuro som sexy)


And when it goes down (E quando isso tudo diminuir)


Baby all you gotta do is... (Baby, tudo que você precisa fazer é...)


Just tell me which way you like that (Basta dizer-me a maneira que você gosta)


All you gotta do is (Tudo que você precisa fazer é)


Tell me which way you like that (Me dizer que maneira que você gosta)


Do you like it like this? (Você gosta disso?)


Do you like it like that? (Você gosta assim?)


Tell me which way you like that (Diga-me qual a maneira que você gosta)


Tell me which way you like that (Diga-me qual a maneira que você gosta)


Dulce se virou para me encarar, envolvendo ambos os braços em volta dos meus ombros e apertando o peito contra o meu próprio. Eu joguei minha cabeça para trás e retornei com um gemido. Nossa, ela era tão macia.


You can`t stop, baby (Você não pode parar, baby)


You can`t stop once you`ve turned me on (Você não pode impedir uma vez que isso já começou )


Dulce olhou para mim e começou a morder o lábio inferior. Ela parecia tão desejável e eu queria tanto mordiscar seu lábio.


And your enemy are your thoughts, baby (E seus inimigos são seus pensamentos, baby)


So just let `em go (Então deixe-me ir)


`Cause all I need is a moment alone (Porque tudo que eu preciso é de um momento sozinho)


To give you my tongue (Para lhe dar a minha língua)


A língua de Dulce varreu seu lábio inferior enquanto ela continuava a movê-los com a letra. O desejo de colocar os meus lábios nos dela estava ficando incontrolável e eu tinha certeza de que ela sabia disso.


And put you out of control (E se deixe sair do controle)


And after you let it in (E depois de você deixá-lo)


We`ll be skin to skin (Nós vamos ficar pele a pele)


It`s just so natural (É apenas tão natural)


Dulce virou novamente, e desta vez, ela pressionou todo o seu corpo contra o meu. Ela trouxe suas mãos e as colocou sobre as minhas, lentamente guiando-as mais pra baixo. Eu toquei suas curvas suaves e no calor de seu quadril, onde ela parou. Suas mãos deixaram as minhas, e uma delas envolveu por cima do meu ombro sob o material da minha camisa, me arranhando um pouco.


Céus, ela está me deixando louco. Eu não agüento mais. Eu preciso dela mais perto. 

Eu passei meus braços em volta de sua cintura e pressionei meus quadris contra seu traseiro. Ela não fez qualquer movimento para me parar, por isso continuei, e eu tinha certeza que ela sentia o que ela estava fazendo comigo. Minha palpitante ereção apertou em minhas calças querendo algum tipo de atrito, e o deslumbrante corpo de Dulce era o lugar perfeito para encontrá-lo.


Todo o dia eu tive pensamentos sobre seu corpo se movendo contra mim brincando em minha mente. Agora que eu a tinha onde eu queria, eu não ia deixá-la ir. Sussurrei o refrão em seus ouvidos.


Do you like it like this? (Você gosta disso assim?)


Do you like it like that? (Você gosta disso assim?)


Tell me which way you like it (Diga-me o jeito que você gosta)


Tell me which way you like it (Diga-me o jeito que você gosta)


Dulce pressionou sua bun/da bem na minha ereção, e eu não pude segurar o gemido que saiu dos meus lábios. Ela riu e fez mais uma vez, provando que eu estava certo, ela sabia o que estava fazendo comigo.


Se ela estava me provocando, eu queria retribuir o favor. Escorreguei minhas mãos em seus quadris e deixei-as deslizar até as curvas de seu corpo. Eu levemente pastei nas laterais dos seus seios antes que eu voltasse para baixo todo o caminho até a barra de seu vestido, sentindo a pele sedosa de suas coxas. Ela não me parou. Na verdade, ela gemeu levemente. Agora foi a minha vez de rir.


Quando a canção chegou ao fim, ela virou-se para me enfrentar novamente, um sorriso grande nos lábios. Dulce levantou-se na ponta dos seus dedos do pé e moveu os lábios para o lado do meu rosto, sussurrando em meu ouvido.


"Esse é o único som amoroso que você vai ouvir de mim, Christopher", ela provocou, em seguida riu do olhar de decepção que deve ter sido evidente no meu rosto.


"Vamos, eu preciso de uma bebida", eu disse, antes de me juntar ao seu riso. Peguei sua mão e levei-a de volta para a sala VIP.


Maite e Anahi estavam dançando em cima de uma mesa, balançando ao som da música. Maite apontou para nós e acenou para Dulce subir.


"Dulce, vem dançar conosco" Maite incentivou, mas Dulce balançou a cabeça e caminhou para Alfonso.


"Dê-me uma dose por favor," Dulce disse a Alfonso, que tinha uma garrafa de tequila e um copo em frente a ele. Ele derramou um e entregou-o a Dulce. Ela sacudiu um pouco de sal em seu pulso e ela olhou diretamente para mim quando ela lentamente lambeu-o com a língua antes de tomar a dose.


Nossa, isso era sexy. 


Alfonso riu com a careta no rosto de Dulce e entregando-lhe um limão, que ela pegou e chupou antes de atirar no lixo.


"Ok, agora eu estou pronta", afirmou Dulce, juntando-se a Maite e Anahi. Eu balancei minha cabeça, ainda me recuperando da minha dança com Dulce, e tomei um assento ao lado de Alfonso, servindo uma dose a mim mesmo. Eu vi quando as meninas balançavam e colidiam com a música. As três jogaram a cabeça para trás numa gargalhada quando perceberam que havia muito pouco espaço na mesa.


Dulce desceu e tomou um assento ao lado de Christian. Maite e Anahi lhe pediram para voltar, mas ela disse que não.


"Desculpe, moças, mas eu não vou arriscar cair da mesa com esses saltos."


"Então, Dulce, nos diga um pouco sobre você", Christian disse, observando Maite dançar sobre a mesa.


"Não há muito a dizer. Estou de novo em Seattle. Eu nasci e cresci em uma pequena cidade a uma hora daqui. Parti para o sol quando eu era velha o bastante e me mudei para a Califórnia para cursar a faculdade. Me mudei de volta para Forks quando meus pais morreram, mas eu senti que era uma cidade muito pequena, então eu mudei para cá".


"Desculpe por seus pais, Dulce," Alfonso disse, pouco antes de ele tomar outra dose. "Onde você foi estudar?"


"Eu fui para Stanford, e tenho um mestrado em Literatura Inglesa e especialização em negócios," Dulce disse quando a garçonete inclinou-se e perguntou se ela gostaria de algo. Ela fez sinal para ela chegar mais perto e sussurrou algo para ela. A garçonete sorriu e acenou com a cabeça.


"Obrigada" Dulce disse a ela, e a garçonete saiu.


"Que diabos você está fazendo trabalhando como secretária na Uckermann & Uckermann?" Christian pulando perguntou a Dulce, olhando para ela com olhos curiosos.


"Na verdade, como eu disse antes a Christopher, eu gosto de alguns dos trabalhos de caridade que a empresa faz, e eu queria ser uma parte disso, mesmo que não seja muito." Dulce encolheu os ombros e se levantou de seu assento, olhando para a pista de dança.


"Dulce, parece que o médico que você estava mais cedo está de volta," Maite disse empinando sobre Dulce. "Qual é seu nome mesmo? Parece que ele está procurando por alguém, talvez seja você".


"Mike. Porém ele parece bêbado" Dulce reclamou.


"E daí?" Anahi disse colocando seus dois centavos dentro "Ele é um médico, vá até ele." Cerrei os punhos, esperando que Dulce não voltasse para aquele esse idiota.


"Tudo bem eu vou, mas primeiro, Alfonso, eu preciso de outro." Dulce disse, caminhando ao seu encontro. Ela tomou o lugar entre Alfonso e eu, se pressionando no espaço apertado. O vestido dela subiu um pouco, o que não passou despercebido por mim. Dulce tomou outra dose, estremecendo um pouco, e seus olhos estavam fechados espremidos quando ela pegou o limão.


"Ok, se eu não voltar, eu vou ver todo mundo depois, e obrigada pelas bebidas," Dulce disse, olhando para cada um de nós. "Obrigada por um grande momento e um bom jantar, senhoras. Christopher, obrigada pela dança." Ela virou-se e saiu.


Fechei os olhos, lutando contra o desejo de me levantar e andar atrás dela. Ela não era minha. Ela não era minha para dar atenção. Ela podia cuidar de si mesma.


"Christopher, o que há de errado com você?" Maite perguntou, tomando o lugar de Dulce.


"Nada", eu reclamei.


"Se você está preocupado com ela, só olhe pra ela. Ela é uma pessoa boa Christopher para você, mas eu não quero que ela se machuque".


"Eu não iria machucá-la".


"Não intencionalmente, mas você a machucaria," Maite sussurrou. "Você sempre as machuca." Os outros estavam conversando entre si, permitindo-nos um pouco de privacidade.


"Eu sou realmente assim tão mau?" Eu perguntei, procurando uma resposta que eu realmente não queria.


"Me diga você" Maite disse, inclinando a sobrancelha me questionando.


Dei de ombros antes de me levantar do meu assento e caminhar para fora da sala, após desejar boa noite a todos. Eu fui para o banheiro dos homens e eu parei por um momento ao lavar as mãos. Eu percebi que o homem que Dulce tinha estado antes estava conversando com outro homem.


"Sim, ela é linda, você viu suas pernas?" Mike regozijou. "Para não mencionar seus lábios. Só posso imaginá-los em volta do meu...".


"Babaca de sorte. Eu acho que ela vai para casa com você".


"Eu acho que sim. Só para garantir, eu vou comprar-lhe um par de bebidas para selar o negócio".


"Boa sorte, cara."


"Sim, obrigado" disse Mike, e o outro homem saiu enquanto Mike lavava as mãos. Ele correu as mãos pelos cabelos e olhou no espelho antes de sair.


Terminei rapidamente e me dirigi para o bar. Na outra ponta do bar, vi Mike encostado, pedindo as bebidas ao garçom. Olhei para o salão, percebendo que Dulce devia estar sozinha.


Ela estava no meio do salão dançando sozinha. Havia alguns homens olhando para ela enquanto ela balançava com a música com os olhos fechados. Um homem se aproximou dela por trás e colocou as mãos em seus quadris. Ela parou rapidamente, virou-se e balançou a cabeça, dando passos de distância antes que ela começasse a dançar novamente. Eu tomei uma dose, pronto para ir atrás dela novamente, mas depois eu notei outro homem tentar a mesma coisa. Ela virou-se para longe, também.


Então começaram a formar fila. Após o quinto, reparei que Mike estava distraído conversando com alguém com o cabelo castanho curto.


Fui até Dulce, coloquei as mãos em seus quadris e sussurrei em seu ouvido.


"Posso ter outra dança?" Eu perguntei, minha voz baixa e rouca. Ela respondeu-me pressionando seu corpo próximo ao meu. Eu estava pronto para mais uma rodada de provocações, mas não durou muito. Mike decidiu aproximar-se de nós com bebidas nas mãos.


"Ei, Dulce, eu peguei nossas bebidas."


"Ela está ocupada dançando comigo, Mike," Eu rosnei e puxei-a mais perto. Mike deu um passo para trás e saiu, voltando-se para a morena que ele estava falando anteriormente.


"Que diabos foi isso?" Dulce parou de dançar e olhou para mim.


"Você não vai embora com ele. Eu o ouvi dizendo no banheiro dos homens sobre o que vai fazer para levar você para casa".


"Você sequer chegou a pensar que talvez fosse algo que eu queria?"


"Ele está bêbado, ele poderia machucá-la, e você nem sequer o conhece".


"Ele é um médico, e eu queria sair com ele" ela argumentou.


"Você não sairá com ele" eu repeti, minha voz firme.


"O que é isso para você, de qualquer maneira?" Ela me olhou, confusa.


Eu não sabia como reagir. Meu rosto suavizou quando olhei em seus confusos olhos castanhos.


"Eu não sei".


Eu tinha que sair de lá. Me virei sobre meus calcanhares e saí sem uma mulher em meu braço ou um novo número. Eu tive que sair porque se eu não fizesse isso, eu poderia ter feito algo que eu iria me arrepender mais tarde.


Dulce Saviñón ia ser a minha morte.


 


 


 


Continuando :) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Eu assisti Christopher sair pela porta e para o ar fresco da noite em Seattle. "Uau, eu nunca vi ele sair sem alguém" Maite disse em reverência ao meu lado. "Isso foi incrível" Anahi disse. "Você viu o olhar no seu rosto?" Christian disse, ao lado de Maite. "Parecia que o gato dele tinha morrido". "O que significa isto?" Alfonso per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais