Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Missões e Apresentações - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 1 - Missões e Apresentações - Parte Dois

31 visualizações Denunciar


Christopher


SEXTA-FEIRA - PRIMEIRO DIA


Eu estava sentado no meu escritório, dando uma olhada na minha agenda para o dia, tentando ver se eu podia sair mais cedo.


Era sexta-feira, e o jantar de negócios de todas as semanas com o Sr. Knight e vários clientes tinha terminado um pouco tarde - não me permitindo a gratificação de outro toque que eu normalmente precisava por muitas vezes.


Eu estava com um pouco de tensão acumulada ultimamente e eu precisava de algum tipo de liberação. Que melhor maneira do que algumas bebidas no clube? Eu apenas tinha que demorar um pouco lá e eu já teria uma mulher me perguntando se eu poderia levá-la para casa. Alívio de stress imediato.


Houve uma batida na minha porta e ela se abriu, meu grande irmão chato entrou rapidamente.


"Hey pequeno irmão, a nova secretária está aqui. Ela já se organizou aqui e agora eu vou lhe mostrar a empresa." A voz de Alfonso parecia tensa, não da maneira brincalhona de sempre, já de saída. "Você gostaria de conhecê-la?"


Revirei os olhos, colocando a caneta para baixo e andando ao redor de minha mesa. "Eu não acho que tenho muita escolha. Estava esperando você contratar alguém que fosse boa aos meus olhos" eu disse enquanto saía do meu escritório para a área da frente.


"Ela era a mais qualificada", Alfonso disse. Ele estava obviamente tentando esconder algo de mim.


A mais qualificada provavelmente significava que ela não era nada especial de se olhar. Maldito ele e sua lógica. Eu gemi internamente, porque ele só estava tentando ajudar, não me ajudar a...


Idiota.


Olhei para a mesa formalmente vazia para encontrar a criatura mais requintada que eu já coloquei meus olhos. Ela estava sentada na mesa, olhando para alguma coisa na tela do seu computador. Os óculos estavam um pouco tortos sobre os seus profundos olhos castanho-chocolate. O rosto dela foi aperfeiçoado com um nariz pequeno perfeito, bochechas rosadas e lábios avermelhados. Seu cabelo ruivo escuro estava empilhado em cima de sua cabeça, com um palito preto o segurando, vários fios longos emolduravam seu rosto.


Ela começou a morder o lábio inferior enquanto eu tentava segurar um gemido. Fiquei incomodado.


Que diabos havia de errado comigo? Nunca na minha vida eu fiquei duro só de olhar para uma mulher.


"Dulce este é o seu chefe, Christopher Uckermann." Alfonso apontou para mim. "Christopher, essa é Dulce Saviñón."


Era um nome perfeito para esta mulher – Dulce. Eu rolei seu nome em minha língua. Hmm...


Um sorriso deslumbrante brotou em seus lábios enquanto ela empurrou-se da mesa, um par incrível de pernas se descruzou sedutoramente. Ela se levantou da cadeira, com seu corpo pequeno, mas perfeitamente delgado, e curvas em todos os lugares certos. Ela usava uma blusa branca de seda de manga comprida, pérolas brancas apenas espreitavam no primeiro botão desfeito de sua blusa. A blusa estava dobrada, uma saia cinza de pregas que mal chegava ao meio das coxas.


O look foi coroado pelo par mais incrivelmente perfeito de salto alto preto que fez seus pés parecerem a uma milha de altura.


Eu chu/pei uma respiração tentando esquecer minha fantasia de bibliotecária enquanto ela se aproximava de mim.


Sua abordagem em si, alimentou uma fantasia dela perseguindo sua presa - eu. Ela parecia que estava pronta para atacar. Eu felizmente permitiria que ela me devorasse.


"Olá, Sr. Uckermann. É um prazer conhecê-lo." Sua voz era doce, mas sensual. Ela estendeu sua mão e eu a peguei, não esperava o pequeno choque da carga elétrica que me bateu. O calor que emanava dos nossos dedos fluiu até meu braço, por todo meu peito e até a minha virilha.


Céus.


Sacudi-o rapidamente. "Por favor, me chame de Christopher, Srta. Saviñón." Eu disse "Senhorita" porque não havia nenhum anel em seu dedo delicado. Ah, e ela usava as unhas compridas a moda francesa - ela deixaria arranhões nas minhas costas. A idéia só me fez tremer de prazer.


"Christopher, você pode me chamar de Dulce." Ela olhou para baixo em nossas mãos, em seguida, olhou para mim, desencadeando seus grandes olhos castanhos, emoldurados com espessos cílios escuros. Perdi a minha linha de pensamento por um momento antes de eu perceber que ainda estava segurando a mão dela. Pisquei algumas vezes, consciente de que eu estava envergonhando a mim mesmo. No entanto, não pude encontrar forças em mim para me importar. Ela não tentou tirar a mão da minha. Na minha cabeça, eu gargalhei alegremente.


Você vai ser minha logo, minha querida.


"Dulce, por que eu não lhe mostro os arredores do escritório?" Perguntei a ela, relutantemente permitindo-a o uso de sua mão. Fiz um gesto em direção ao corredor, a outra mão automaticamente querendo tomar o lugar em suas costas. Eu continuei a espreitar e deixei-a ao meu lado.


"Christopher, você tem um compromisso as nove horas, o que será em trinta minutos. Você tem tempo suficiente para me mostrar a empresa?" Dulce perguntou, caminhando sobre a sua mesa até o que parecia ser um Assistente Digital Pessoal.


Ela já tinha olhado a minha agenda? Como ela tinha sido capaz de decifrar os meus rabiscos, ou mesmo os meus códigos?


Chame-me paranóico, mas a última vez que eu perdi minha agenda e meu catálogo de endereços, eu perdi cerca de seis clientes muito importantes... para o meu sócio, antes que ele tivesse deixado a minha empresa.


Eu estava calmo, tentando ver como ela poderia ter entendido tudo o que eu tinha escrito na minha agenda para hoje. Ela me olhou com um sorriso entendedor.


"Seu irmão entrou em seu escritório para me dar sua agenda. Devo dizer, você tem um código impressionante, mas eu sou uma caça charadas" ela disse de uma forma completamente codificada.


Ela era uma charada em mais de uma forma. Ela era inteligente, bonita e boa em resolver enigmas. Agora eu só tinha que perguntar - como é que eu me encaixo? Firmemente, eu tinha certeza. Sacudi meus pensamentos sujos e sorri para ela.


"Tour?" Ela disse, lembrando-me de nossa discussão.


"Temos tempo suficiente" eu assegurei-lhe, vendo o jeito que ela parecia morder o lábio em concentração.


"OK. Deixe-me salvar este documento, e eu vou encontrá-lo em seu escritório em um minuto."


"Perfeito." Fui embora e voltei ao meu escritório. Eu imediatamente comecei a andar para trás e para frente. Eu nunca dava tours. Nessa manhã, eu sentia que o meu mundo inteiro estava sendo girado sobre seu eixo.


Como pode uma mulher tem esse tipo de efeito em mim? Então, novamente, quem dá a mínima? Eu só a quero na minha cama, é isso o que importa.


Eu estava mentindo para mim mesmo, eu nunca quis tanto uma mulher, e eu sabia que não poderia tê-la. Meu pai e Alfonso me matariam se ela tentasse processar a empresa por assédio sexual depois de eu a ter usado para minhas próprias necessidades egoístas.


Mas poxa, eu era um homem, e este homem queria aquela mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Foi melhor do que eu pensei," Alfonso zombou. "Ele não conseguia tirar os olhos de você. Eu nunca vi o meu irmão tendo que ajustar-se em público, tampouco". "Sim, foi tudo muito bem. Agora, você sabe o que fazer?" Eu perguntei antes de reaplicar o batom. Eu nunca fui muito de usar maquiagem. "Sim, eu vou vê-la na sala dos func ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais