Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Academia - Parte Três Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 4 - Academia - Parte Três

9 visualizações Denunciar


Christopher


Eu tinha decidido ir a academia no fim da rua, tendo fugido depois do trabalho na sexta. Eu tinha que compensar isso hoje. Eu vesti rapidamente um short de basquete e minha camiseta antes de sair com minha bolsa de ginástica para o ar fresco de Seattle. Eu caminhei pela porta da frente, automaticamente andando para minha esteira favorita que ficava em frente a parede de espelhos.


Eu coloquei minha bolsa do meu lado, determinei o ritmo e inclinação e comecei com minha rotina de corrida. Então eu olhei pra cima e gemi. Não pude evitar.


Lá no reflexo do espelho estava Dulce na esteira com um top preto e um short azul. Seu cabelo longo estava puxado em um rabo de cavalo, expondo a pele lisa de seu pescoço. Eu gemi novamente enquanto sua pele brilhava com o suor.


Vá lá idiota! Agora é uma boa chance de colocar o plano em ação.


Eu parei minha máquina e deslizei até a de Dulce. Ela não tinha me notado porque estava assistindo alguma coisa no iPod. Agora que eu estava aqui, eu queria que ela me percebesse. Eu liguei a esteira e recomecei minha rotina. Eu olhei até ela, mas ela ainda não tinha me visto.


"Dulce," eu declarei como uma pergunta. Ela se virou pra olhar pra mim e seus olhos castanhos se arregalaram em surpresa. Ela olhou em volta, fechando os olhos por um momento, e sorriu.


"Hey Christopher," ela disse um pouco confusa. "Você mora perto?"


"Há alguns prédios na rua. Por quê?" eu perguntei, escolhendo olhar para o seu reflexo, esperando que ela não me pegasse encarando novamente.


"Bem você teria que morar perto para vir para essa academia já que é na metade da cidade do caminho que você trabalha." Dulce encolheu os ombros. Ela pegou seu iPod e abaixou o som do vídeo que ela estava assistindo.


"E você?" eu perguntei, me perguntando por um momento como ela poderia bancar um lugar por aqui. Essa área era uma das mais caras da cidade de Seattle; foi por isso que eu a escolhi há alguns anos.


"Não se surpreenda. Eu disse que era bem de vida," Dulce bufou em aborrecimento. "Eu moro há alguns prédios nessa rua".


Eu ia perguntar se ela morava perto de onde eu moro, quando eu fui interrompido por um toque suave de seu telefone. Ela sorriu pra mim e disse "com licença" antes de atender ao telefone. Escutei o monólogo, curioso.


"Ah, olá. Eu ia te ligar" ela disse. "Você não pode fazer isso? Tudo bem. Não... tudo bem." Ela sorriu pra mim, me dando uma piscadela. "Eu apenas tenho que encontrar outro parceiro de treinamento." Eu respondi sua piscada com um dos meus famosos sorrisos. "Sim, é melhor você compensar isso pra mim. Falo com você depois".


Dulce desligou seu telefone e voltou sua atenção pra mim. Eu percebi que ela não diminuiu a velocidade o tempo todo que ela estava no telefone. Então percebi que ela e eu estávamos no mesmo nível de velocidade, assim eu aumentei a intensidade do meu. Eu sabia que era infantil, mas ow, eu sou um homem, eu devia ser mais forte.


"Desculpe sobre isso. Eu tinha combinado de encontrar um amigo aqui pra treinar boxe, mas ele teve que cancelar." Dulce balançou sua cabeça e aumentou sua velocidade ligeiramente.


"Boxe?" eu estava curioso. O que essa pequena mulher delicada poderia fazer?


"Tae-kwon-do e Jiu-Jitsu," Ela me respondeu encolhendo os ombros.


Ela só pode estar brincando comigo.


"Eu não sou tão frágil, Christopher," Dulce disse, me dando um olhar penetrante pelo choque no meu rosto. "Eu pratico artes marciais rotineiramente".


"Eu também." Eu respondi, ainda sem acreditar que ela praticava.


"Sério?" Dulce perguntou, seus olhos cheios de emoção. "Interessado em uma pequena luta de boxe?"


Como eu podia dizer não pra isso? Mas eu decidi brincar um pouco com ela. "Eu não sei Dulce, eu sou realmente grande e você é... um, minúscula".


Ela olhou pra mim, a pele do pescoço e rosto vermelhos de raiva.


Essa é minha garota. Eu amo quando ela cora. Maldição, ela é gostosa quando está brava.


Ela rapidamente se recompôs, saindo da esteira. Ela pegou sua toalha e sua garrafa de água, claramente irritada. "Faça o que quiser Uckermann. Estarei na sala quatro se você mudar de idéia," ela disse, seus quadris balançando sedutoramente enquanto ela ia pra longe de mim.


Eu ia fazê-la esperar. Se eu corresse logo atrás dela, ela pensaria que eu estou desesperado.


Consegui esperar por sessenta segundos antes de correr atrás dela.


Tudo isso para fazê-la esperar.


A porta da sala quatro estava ligeiramente aberta e eu entrei cautelosamente, esperando ter uma visão da bundinha apertada de Dulce. A sala que ela escolheu era normalmente usada para aulas de aeróbica e tinha uma parede de espelhos de um lado.


Ela estava em frente ao espelho fazendo uma rotina de técnicas de bloqueio, voltando ao normal e se inclinando de costas. Sua rotina terminava com uma série de chutes, incluindo um forte chute em machado.


"Você vai apenas ficar aí e assistir ou vai se juntar a mim?" Dulce me provocou, prendendo seus olhos nos meus através do espelho. Eu sorri e andei até ela, sem sequer parar de olhar sedutoramente para sua bun/da linda.


"Se eu machucar você, você precisa me falar para que eu pare." Eu disse, preocupado que pudesse machucá-la.


Dulce rolou seus olhos, murmurando uma maldição em sua respiração. "Se isso te faz sentir um pouco melhor, que tal invés de socos e chutes cheios, a gente começar com tapas e pequenos socos".


Concordei em acordo, inferno, nesse momento eu concordaria com qualquer coisa. Embora eu tivesse ouvido cada palavra vindo dela, eu não podia evitar ver nosso reflexo no espelho. Ficar com ela nessa sala seria inesquecível. Sim, eu terei você, Dulce, em breve nessa sala.


Depois de balançar minha cabeça para as imagens de nos assistir no espelho, nós saímos do tatame usado para o boxe e nos colocamos perto do espelho.


Nós encaramos um ao outro em uma postura normal e nos inclinamos antes de ficar na posição apropriada. Nós saltamos em volta um do outro por alguns momentos, nos ajustando. Dulce deu o primeiro golpe e conseguiu dar um soco leve no meu peito. Eu fiz o mesmo e encontrei um bloqueio no meio. Ela deu dois golpes que eu bloqueei com um bloqueio baixo e um alto.


"Então, você gostou de sexta a noite?" eu perguntei pra Dulce, me perguntando se ela tinha saído com o médico. Eu esperava que não.


"Sim, foi uma noite divertida e sua família é realmente ótima," Dulce disse com um sorriso antes de golpear meu bíceps direito. O som de nossa pele batendo uma na outra me fez pensar em coisas muito sujas.


Eu dei um soco de direita em seu peito para ver se ela bloquearia e encontrei um bloqueio no meio. Então eu rapidamente dei um de esquerda e levemente escovei seu peito direito. Dulce continuou como se não fosse grande coisa então eu continuei minha agressão golpeando a pele de sua coxa. Deus, eu estava completamente duro só com aquele som.


"Sinto muito ter explodido quando você assustou o médico," Dulce disse enquanto bloqueava dois dos meus avanços em seu peito.


"Você não tem que se desculpar," eu combati. "Não era da minha conta." Realmente não era, mas eu realmente não queria vê-la sair com aquele imbecil. Eu não tinha idéia do porque, talvez algum estranho instinto de protegê-la.


Dulce me surpreendeu enquanto fez três ataques em rápidas sessões. Droga ela é boa.


"Eu tenho que me desculpar. Sua noiva apareceu alguns minutos depois que você saiu." Dulce encolheu os ombros. Eu usei o momento de distração para dar dois pequenos tapas em cada peito dela. Ela balançou a cabeça e parecia que estava tentando não rir. Ela riu armando uma sobrancelha, então apenas me encolhi em uma falsa inocência.


Nós treinamos assim por vários minutos antes de Dulce decidir acrescentar chutes. Ela deu um leve chute no meu peito. Tropecei pra trás não esperando isso. Levantei uma sobrancelha pra ela, e ela sorriu movendo seus dedos em um "traga para cima". Depois disso, nosso treinamento intensificou. Estávamos ambos escorrendo de suor depois de trinta minutos. Dei um pequeno chute frontal em seu abdômen, mas ela se dobrou e gemeu.


Em pânico, fui para o lado dela, qualquer coisa para ajudar. "Dulce eu te machuquei? Eu sinto muito." Então eu senti seus pés bloqueando meu tornozelo direito, sua mão esquerda fazendo contato com meu peito me fazendo cair de costas no tatame.


Dulce estava rindo com um olhar presunçoso no rosto. "Há, eu enganei você bad boy Uckermann e te peguei em suas costas," ela cantou fazendo uma pequena dança da vitória, seus olhos perto dos meus pés.


Olhei pra ela, o que tinha passado despercebido. Ah, eu não vou tomar esta deitado, Saviñón. Eu tranquei minhas pernas em seus pés fazendo-a cair pra frente, pegando-a e rolando. Meus joelhos estavam um de cada lado do seu abdômen. Eu tive o cuidado de não por meu peso todo contra seu corpo pequeno, mas o suficiente para que ela não escapasse. Coloquei minhas mãos em seus ombros em uma posição de montagem.


"Você não joga limpo Dulce." Eu sorri, ganhando um olhar penetrante. Então ela sorriu enquanto trancava seu pé esquerdo em cima do meu tornozelo direito e suas mãos pegavam meu braço direito. Ela levantou seus quadris e empurrou com toda força, rolando pra cima e montando em cima de mim.


Arrr.


Sua bun/da estava em meu abdômen, suas pernas em volta das minhas em uma "técnica de videira", fazendo com que minhas pernas dobrassem nos joelhos e se espalhassem presas no lugar. Dulce pressionou seu tronco contra o meu peito; seus braços em meus ombros e suas mãos espalmadas de cada lado da minha cabeça.


Ambas nossas respirações eram pesadas e vinham em suspiros. Seu peito arfante contra o meu.


Droga! Ela vai perceber minha obvia ereção.


Essa foi a única que vez que briguei com alguém por quem eu estava atraído, e isso estava começando a parecer como preliminares. Eu poderia me acostumar com isso.


Nenhum de nós disse nada. Nossa respiração ainda irregular, nossos olhos fechados. Depois de alguns momentos, Dulce saiu do torpor que ambos estávamos e soltou suas pernas das minhas. Ela sentou em meu abdômen cruzando os braços em seu peito. Ela levantou uma sobrancelha e mexeu o quadril ligeiramente. Eu mordi de volta um suspiro. Ela saiu de cima e me deu uma piscada antes de pegar suas coisas.


"Foi um bom treino Christopher. Deveríamos fazer isso de novo," Ela ofereceu sua mão pra mim, e eu peguei, resistindo a vontade de puxá-la pra cima de mim outra vez. Em breve, eu me lembrei. Eu levantei do tatame e me movi rapidamente.


"Eu concordo Dulce. Eu normalmente treino todo dia depois do trabalho." Eu disse, esperando que ela se juntasse a mim novamente. 


"Vou manter isso em mente. Bem, te vejo amanhã." Dulce sorriu antes de virar e sair pela porta. Meus olhos estavam em sua bun/da, como sempre. Deus, ela tinha uma bun/da ótima.


Céus, como no inferno eu poderia sobreviver amanhã?


 


 


 


~ Respondendo comentários:


Juju Uckermann_: Continuando Ju ! Desculpe a demora amore :( Estou na casa de parentes, ficar na web pega meio mal... Mas só um pouquinho não mata, sim? *-*


Estão gostando? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava trinta e dois minutos atrasado enquanto corria apertando o botão do elevador. Eu sabia que tinha uma agenda cheia, um almoço de negócios e eu estava temendo isso. Eu não dormi muito bem a noite passada. Os pensamentos do meu último encontro com Dulce me deixaram com fantasias muito sujas sobre nosso próximo treino de boxe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais