Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Academia - Parte Quatro Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 4 - Academia - Parte Quatro

16 visualizações Denunciar


Eu estava trinta e dois minutos atrasado enquanto corria apertando o botão do elevador. Eu sabia que tinha uma agenda cheia, um almoço de negócios e eu estava temendo isso. Eu não dormi muito bem a noite passada. Os pensamentos do meu último encontro com Dulce me deixaram com fantasias muito sujas sobre nosso próximo treino de boxe e levantando uma tenda cada vez que eu pensava nisso.


Cara isso não é hora de pensar sobre isso. Eu tive que me ajustar – novamente. Com esse ritmo, eu provavelmente ficaria duro permanente em sua presença. É melhor ficar com ela, eu pensei.


Saí do elevador, não esperando ver Dulce parada lá esperando por mim com um copo de café. Meu primeiro pensamento ao vê-la foi puxá-la para dentro do elevador e tê-la sem sentido. Claro que esses pensamentos não estavam ajudando com a situação aqui debaixo. Eu teria que recorrer a uma punheta no meu banheiro antes das minhas bolas ficarem azuis.


"Você está atrasado," ela disse me repreendendo levemente, seu nariz levemente apertado. "Aqui está seu café, preto com dois açúcares." Ela me entregou o café enquanto eu saía do elevador.


"Obrigado." Eu tomei um gole, meus olhos avaliando sua blusa vermelha com decote V e saia preta com os cabelos em um coque sexy desarrumado.


"Está pronto?" Ela perguntou pra mim com um sorriso divertido antes de ficar ao meu lado e gesticular para eu continuar andando.


Ela me tirou do meu olhar provocativo. Droga.


Eu comecei a andar pelo corredor para nossos escritórios.


"Certo," Ela começou, respirando fundo. "Você tem uma agenda cheia hoje, mas felizmente o almoço de negócios com Phil Knight foi adiado para a próxima semana." Dulce sorriu, mantendo o ritmo comigo. "Seu primeiro compromisso é em dez minutos e você programou pra durar trinta minutos. Eu deixei na sua mesa e computei todos os documentos necessários para a reunião".


"Parece bom, eu preciso que você transcreva novamente nesta reunião," eu disse, tomando outro gole de café. Olhei pra Dulce enquanto passamos pela sua área de trabalho.


"Estarei lá," ela disse e sorriu antes de se sentar em sua mesa, olhando para seu computador. Eu dei um último olhar persistente nela antes de entrar em meu escritório.


Com meu primeiro compromisso, Dulce escoltou o Sr. e Sra. Weatherby para as cadeiras. Antes de se sentar ao meu lado, ela foi ajustar o termostato. Eu levantei uma sobrancelha em questionamento pra ela.


Dulce puxou uma cadeira do meu lado, "Apenas para não termos nenhum problema de novo." Ela piscou antes de abrir seu laptop.


Maldição, ela tinha que me lembrar disso? Espere. Ela está flertando comigo?


Pelos próximos trinta minutos enquanto eu discutia as alterações dos planos para a nova casa do meu cliente, eu continuei olhando para Dulce. Eu a peguei olhando pra mim, mas ela se virou rapidamente e corou. Eu realmente gostava de vê-la corar naquela deliciosa cor pink.


Ela está flertando e isso vai ser muito fácil.


Dulce escoltou os clientes para fora e eu pedi pra ela se sentar. Seus olhos se arregalaram e ela concordou antes de tomar uma cadeira em frente a minha mesa.


"Dulce, eu queria ver se você pode se juntar a mim para o almoço hoje." Eu perguntei olhando pra ela por baixo de meus cílios na tentativa de deslumbrá-la. Deslumbrar? Uckermann, claramente você se juntou aos arco-íris e flores – também conhecido como o lado escuro.


"Claro. Você programou para duas horas de almoço com o Sr. Knight começando as onze e meia".


"Onze e meia será," eu confirmei com um sorriso.


"Após o almoço você tem aquela grande apresentação com seu pai para os funcionários públicos da cidade de Seattle. Eu estava verificando algumas notas que sua antiga secretária deixou, mas eu não fui capaz de localizar nenhum arquivo. Eu perguntei a Margaret, a secretária de seu pai, e ela disse que também não tem".


"Eu vou te enviar todos os arquivos referentes a esse projeto. Eu também preciso que você faça a apresentação dos relatórios para vinte até lá?" eu disse como uma pergunta para saber se ela teria tempo para copiar e colocá-los juntos a tempo.


"Está bem. A nova copiadora que é mais rápida acabou de chegar e eu estava ansiosa para usá-la. Apenas me mande os arquivos e eu começo." Dulce disse, e então mordeu seu lábio em concentração. "Agora não poderei sentar nas suas outras reuniões dessa manhã. Eu vou deixar um gravador digital para gravar a conversa e vou transcrevê-los mais tarde".


"Parece ótimo Dulce." Fiquei admirado com ela. Ela não mostrou nenhuma dúvida de que teria a grande tarefa concluída a tempo.


"Certo, seu próximo compromisso é em vinte minutos. Você precisa de uma recarga de café?" ela perguntou enquanto descruzava suas pernas me dando uma espiada em sua calcinha branca antes de se levantar da cadeira.


Ótimo. Não vou conseguir tirar essa imagem da minha cabeça.


"Christopher?" Dulce me tirou de minha reverência. Eu balancei minha cabeça um pouco antes de olhar em seus olhos novamente. "Você precisa de uma recarga de café?"


"Está tudo bem Dulce. Sua manhã está cheia o suficiente. Eu vou pegar outro antes de ir para o escritório de Alfonso." Ela concordou me dando um sorriso de tirar o fôlego e saiu.


Peguei meus pensamentos e tive que me adaptar novamente, lembrando de sua calcinha branca. Mandei todos os meus arquivos do computador pertencentes ao projeto da cidade pra ela. Eu deixei meu escritório alguns minutos mais tarde e notei que ela não estava em sua mesa. Segui para a sala de empregados para pegar outro café.


Eu abri a porta da sala e Dulce estava na cafeteira, de costas pra mim com Pablo atrás dela. Meus punhos cerraram enquanto eu o ouvi falar com ela.


"Vamos Dulce, deixe-me levá-la para almoçar," Pablo disse insistentemente.


"Eu tenho planos para o almoço, Pablo," Dulce disse, sem olhar pra ele. Ele se pressionou perto dela, seus braços em repouso no balcão um de cada lado do corpo dela. Ela tentou se mexer, mas Pablo não deixou.


"Afaste-se Pablo," Dulce disse com a voz tensa. Eu sabia que ela podia facilmente se defender, mas ela parecia o tipo que não iria recorrer a violência a menos que fosse necessário.


"Sim, afaste-se Pablo," eu repeti andando em direção a eles. Pablo se levantou, removendo seus braços da volta de Dulce e dando alguns passos para trás olhando pra mim. Dulce deu a Pablo um olhar letal e se virou nos calcanhares pra sair.


"Se você precisar de alguma coisa Christopher, estarei na sala de cópias," Dulce disse com a voz um pouco abalada. Eu assenti em resposta, meus olhos ainda trancados em Pablo enquanto eu a ouvia sair.


"Eu te disse pra ficar longe dela, Pablo," eu disse, minha voz cheia de veneno.


"Vejo que você também não entrou embaixo da saia dela. Bem, é só uma questão de tempo até que ela me dê alguma chance. Ia ser bom te bater nisso".


"Isso não é algum tipo de competição doentia, Pablo," eu rosnei, dando mais alguns passos em direção a ele.


"Desde quando?" ele retrucou.


Meu maxilar cerrado enquanto eu enchia meu copo de café. "Fique longe da por/ra do seu caminho, Pablo".


Pablo riu por um momento, balançando sua cabeça antes de sair.


Normalmente eu estava pronto para jogos com Pablo, mas Dulce não merecia isso. Não que tentar seduzi-la para a minha cama fosse melhor.


Eu vou para o inferno por isso.


Decidi ir para a sala de Alfonso para um rápido Olá quando a porta da sala de cópias capturou meus olhos. Debrucei-me sobre o batente da porta observando Dulce parada perto da copiadora. Ela estava de costas pra mim enquanto passava de uma perna para a outra. Suas pernas eram incríveis, uma bela cor cremosa e torneadas.


"Apreciando a vista?" Dulce perguntou com um pequeno sorriso.


Que se dane, seja honesto. Mulheres que comam essa coisa.


"Sim," afirmei com naturalidade.


Em vez de responder, ela `acidentalmente` deixou cair um papel no chão na sua frente e se abaixou para pegá-lo. Sua saia foi pra cima e mal cobria sua bun/da maravilhosamente linda.


Não pude parar meu gemido. Eu ouvi um pequeno sorriso de Dulce enquanto ela levantava e olhava pra mim.


Ela era tão maldita comigo. E eu amava isso.


Os olhos de Dulce varreram meu rosto e pra baixo do meu corpo enquanto ela lambia os lábios. Isso me causou outro gemido.


Que inferno essa mulher estava fazendo comigo?


"Assim como eu," ela disse com uma piscadela antes de voltar sua atenção para a copiadora.


Eu caminhei até ela e sussurrei em seu ouvido, sua respiração difícil. "Eu realmente gostei do treino de boxe ontem."


"Ah, eu sei que gostou, Christopher." Ela sorriu gentilmente.


Sem dúvida, ela notou.


"Alguma chance de treinarmos de novo hoje." Eu pressionei meu corpo um pouco perto dela.


"Sim, mas agora seu próximo compromisso é em menos de cinco minutos. Te vejo depois, campeão." Dulce respondeu, dando um pequeno passo para trás até mim – mais perto.


"Hmm, estou ansioso pra isso," eu sussurrei em seu ouvido, cheirando o perfume em seu pescoço. Eu estava perto de perder meu controle e me afastei em direção a porta.


"Assim como eu".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5: ALMOÇO, UM INIMIGO E SEGUNDO ROUND  Dulce Eu o ouvi sair da sala e exalei todo ar preso em meu peito. Eu estava exausta de apenas uma manhã tentando controlar o impulso de saltar para cima dele. Eu estava com problemas porque ele era bom, muito bom. Agora era óbvio que ele estava jogando comigo. Era uma coisa boa que eu podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais