Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Almoço, Um Inimigo e Segundo Round - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 5 - Almoço, Um Inimigo e Segundo Round - Parte Dois

613 visualizações Denunciar


Christopher


Tomou toda a minha força de vontade para sair da sala da copiadora. Eu queria muito ela, mas eu sabia que era tudo questão de tempo. Quanto mais tempo eu jogasse com ela, mais difícil seria para ela resistir. Minha reunião seria em alguns minutos, então eu decidi voltar para o escritório. Eu poderia parar e ver Alfonso mais tarde.


Eu sentei em minha cadeira por alguns minutos antes de ouvir uma batida na porta. "Entre," eu relatei enquanto Dulce trazia meus clientes para dentro. Eu me levantei e cumprimentei o Sr. e Sra. Wood. Dulce andou até mim, colocando um pequeno gravador em minha mesa.


"Eu já perguntei se estaria tudo bem se a reunião fosse gravada e transcrita e eles assentiram. Falem como vocês normalmente fazem e tudo será gravado." Dulce indicou antes de apertar o botão de gravar.


"Obrigado, Dulce".


"Sempre" Dulce sussurrou, roçando sua mão por toda minhas costas antes de sair. Eu arrepiei levemente, seu toque enviando uma chama de desejo por mim.


Ela esta flertando tanto comigo.


O resto da manhã se arrastou. Eu não tinha visto ou ouvido Dulce desde minha reunião com os Wood. Eu saí do meu escritório para pegar uma garrafa de água e pagar a visita ao meu irmão. Dulce estava em sua mesa com um monte de relatórios enquanto colocava em pequenas pilhas de papéis em envelopes pretos.


"Tudo pronto," Dulce disse sorrindo para mim. Ela parecia adorável quando acabava algo. "Com vinte minutos de sobra".


"Ótimo, talvez possamos sair para almoçar mais cedo".


"Parece ótimo para mim," Dulce disse, seu sorriso alargando.


Muito fácil.


"Deixe-me falar com meu irmão primeiro e sairemos quando eu tiver acabado".


"Eu estarei aqui".


Eu andei pelo corredor para o salão e peguei uma garrafa de água antes de ir para o escritório de Alfonso. Eu bati em sua porta e ele me disse para entrar.


"Hey irmão! O que foi?" Alfonso perguntou, olhando por cima de um conjunto de projetos.


Alfonso era o cabeça da divisão de construção. Nós não apenas planejamos, como também construímos. Alfonso era perfeito para o trabalho com o seu conhecimento e seu ótimo senso de negócios


"Nada. Não posso mais vir te fazer uma visita?"


"Christopher, eu só te vejo em dois lugares; no clube ou no banheiro daqui. Nunca em meu escritório." Alfonso deu de ombros.


Realmente?


"Eu queria ver o que você vai fazer hoje a noite?" Eu perguntei. Eu realmente nunca tinha visitado seu escritório antes? Dei uma olhada em volta da sala, observando as fotos de Anahi em vários lugares incluindo sua mesa e estantes. Seu escritório era quente e confortável, muito diferente do meu. Eu sabia que minha mãe tinha decorado esse escritório enquanto eu optei por eu mesmo decorar o meu. Eu não me lembro de ter visitado esse escritório ou o de Victor para ver. Se eu precisasse de uma palavra eu ligava, mandava um e-mail ou pedia a eles que viessem ao meu escritório.


"As garotas querem ir para o clube para a Segunda da Margarita. Christian e eu vamos apenas para ficar de olho se alguém quiser se aproveitar delas." Seu rosto ficou tenso, um olhar que ele ficava sempre que Anahi era rudemente encarada.


"Parece divertido. Se importa se eu for junto?"


"Sim, eu acho" ele disse encolhendo os ombros. "Como Dulce vai no trabalho?"


"Perfeita, ótima" Eu disse com um sorriso. "Ela é tudo que eu gosto em uma assistente pessoal." Eu suspirei levemente. O que não passou despercebido por Alfonso.


"Claro que ela é. Ajuda que ela seja fácil para os olhos".


"Não é assim, Alfonso," Eu me defendi rapidamente.


"Claro Chris." Fiz uma careta, eu realmente odeio quando ele me chama assim. "Continue tentando convencer a si mesmo." Rolei meus olhos em aborrecimento


"Quer ir almoçar?" Alfonso perguntou, lançando um olhar no conjunto de projetos e escrevendo alguma coisa.


"Eu já tenho planos." Eu disse rapidamente, esperando evitar a possível próxima pergunta.


"Almoço de negócios? Isso é um saco".


"Algo parecido".


"O que isso significa, Christopher?" Alfonso me olhou de seus projetos. Então ele começou a rir. "Você está levando ela para almoçar, não está?"


"Uhm, é melhor eu ir. Vejo você mais tarde no clube." Eu acenei rapidamente com a risada de Alfonso ecoando em minha orelha.


Eu fiz meu caminho até o escritório de Dulce quando percebi que ela estava conversando com alguém.


"Victor?"


"Oi Christopher," ele disse calmamente. "Eu estava apenas conversando com a sua nova assistente pessoal. Eu acho que há algumas questões que eu preciso discutir com ela e com você, de fato. Você se importa se formos para seu escritório?"


"Claro" Dulce e eu dissemos ao mesmo tempo. Nós seguimos meu pai para dentro do meu escritório. Victor sentou-se atrás de minha mesa enquanto Dulce e eu sentamos nas duas cadeiras em frente.


"Dulce, seu atestado de antecedentes chegou essa manhã. Há algumas coisas surpreendentes que eu gostaria de discutir." Eu olhei para Dulce, curioso para saber o que possivelmente havia naquele arquivo.


"Isto não tem nada a ver com a minha prisão, tem?" Dulce riu superficialmente. Eu fiquei pasmo, ela havia sido presa?


"Não, aquele arquivo explica que você atacou aquele homem em legítima defesa e todas as acusações foram retiradas," Victor riu um pouco "Apesar de que eu estou um pouquinho curioso para saber como você conseguiu quebrar o nariz de um homem quase uma polegada e meia maior que você?"


"Jiu-Jitsu" Dulce disse, encolhendo seus ombros e corando.


"Dulce, isso tem que ir com o seu histórico escolar. Sabíamos que você tem um Mestrado e um diploma de Bacharelado, mas você falhou em dizer-nos que você possui um Doutorado em Psicologia".


Eu estava pasmo enquanto Dulce mordia seu lábio inferior nervosamente. "Sim, eu tenho. Eu escolhi não mencionar porque não tem nada a ver com o que eu faço aqui".


"Você tem dois negócios. Você pode-me falar sobre eles".


"Sim" ela disse. "Eu tenho dois negócios diferentes tipo consultora. Um deles é onde dou palestras e idéias para ajudar as grandes corporações a ajudar os seus funcionários com o estresse no trabalho. O outro é..." Dulce suspirou, respirando um pouco mais pesado. "Eu aconselho os casais e indivíduos em relacionamentos e terapia sexual." Ela mexeu com as mãos e enrubesceu, desviando os olhos de Victor. Ela olhou em minha direção, mas desviou o olhar rapidamente, corando novamente.


Que inferno?


Victor riu com humor. "Bem Dulce, você definitivamente tem um conhecimento diversificado." Ele olhou para um folder que segurava em suas mãos "Aqui diz que você tentou conseguir aprovação e fundos para um abrigo de mulheres e crianças agredidas aqui em Seattle no ano passado".


"Sim, senhor. Eu trabalhei na proposta para dois abrigos na região de Seattle. Temos apenas dois nesta cidade, os quais estão sempre lotados e eles tiveram que expulsar mulheres e crianças nos últimos meses".


"Você pode me dizer um pouco mais sobre sua proposta?"


"Eu tenho atualmente um milhão de dólares e estou procurando por um adicional de 2,6 milhões em financiamentos. Tenho planos que já foram aprovados pela cidade que a Sánchez e Uley Co. fez para mim gratuitamente," Dulce mordeu seu lábio em concentração e continuou.


Ela tinha trabalhado com a companhia que costumava ser nossa concorrente. Isso era uma revelação interessante.


"Eu já tenho os dois lugares comprados e pagos. Tudo que eu preciso é de outro fundo para começar a construção. Eu também preciso de projetos para ser atualizados, já que lá havia algumas leis de códigos de compras." Dulce sorriu com entusiasmo penetrando em seus olhos.


Ela é generosa e boa. Droga, eu sou um idiota.


"Bem, você parece ter muita das suas bases cobertas. Se você conseguir a permissão da Sánchez e Uley Co. para que possamos mudar os planos deles, nós estaríamos felizes em ajudar." Victor expressou. Claramente admirado com a mulher a sua frente.


Inferno, eu estou sendo intimidado por ela. Ela daria Alexandra um investimento para o seu dinheiro.


"Isso seria ótimo, " Dulce expressou com um sorriso contagiante.


"Christopher, de uma olhada nos planos uma vez que Dulce consiga a aprovação, e ambos podem trabalhar sobre a proposta para uma reunião em duas semanas".


Eu nunca tinha tratado com algum dos aspectos da caridade do nosso negócio. Eu sempre deixava para que meu pai e minha mãe Alexandra fizessem isso.


"Eu não tenho problemas com isso, mas Sánchez teria." Eu encolhi os ombros. Matheus Sánchez já tinha conseguido levar vários de nossos clientes quando ele deixou a empresa há cinco anos e ele não tinha saído em boas condições.


"Não se preocupe com Matheus," Dulce indicou, não encontrando meus olhos, "Eu digo Sr. Sánchez. Eu posso lidar com ele".


Ah, agora ela estava a par do primeiro nome de Sánchez. Segurei de volta um resmungo, minhas mãos em punhos apertados em meu colo.


"Bem então, combine algo com a Margaret e então nós três e minha esposa Alexandra podemos discutir sua proposta," Victor sorriu para Dulce, que sorriu de volta e concordou com a cabeça.


"Christopher, você se importa se eu tiver uma palavrinha a sós com Dulce por alguns minutos?" Eu olhei para Dulce, cujos olhos estavam arregalados e sua pele ficou pálida.


"Claro, eu estarei lá fora." Eu dei a meu pai um olhar fixo em questionamento, mas ele apenas balançou a cabeça levemente.


Eu deixei meu escritório com mais perguntas do que respostas sobre Dulce.


Quem diabos era aquela mulher?


 


 


 


~Respondendo comentários:


ellenro: Que bom, bem-vinda amore *-* Esta fanfic não é um livro mi amor ;) Obrigada por comentar! <3


Buenas noches ^-^ Hasta mañana! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde, pessoas ^.^ Já estou um tempinho sem postar, sim? I'm sorry?   Galera me desculpem! Essa semana está fogo... Mas já estou me organizando para manter esta web á todo vapor :) Bom, de agora em diante, postarei todos os dias. Menos, Segunda-feira e Sexta-feira. Tudo bem? Os motivos são simples: Tenho aula, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama &quot;Edward Cullen, o Mulherengo&quot; e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais