Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Nossa Música - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 6 - Nossa Música - Parte Dois

20 visualizações Denunciar


 Christopher


"Dulce, você fez isso!" Maite gritou, correndo para cima de Dulce. Ela pegou sua mão e puxou-a mais para a sala. Nossos olhos fecharam-se por um momento antes de ela corar e desviar o olhar. A memória de seus lábios macios nos meus ainda queimava claramente em minha mente. Eu queria senti-los contra os meus lábios novamente, e em qualquer outro lugar para esse assunto.


"Olá a todos," Dulce disse com um sorriso caloroso. "Desculpe pelo atraso, Maite. Eu uh, tive problemas com o carro." Ela riu brevemente. Eu olhei para ela em questionamento.


"Seu carro novo?" Maite empalideceu. Imaginei que Dulce e Maite estavam conversando mais fora do escritório.


"Sim, um cara estava tentando entrar quando eu estava me preparando para sair," Dulce disse, sua cabeça balançando em descrença. Cerrei os punhos e mal conseguia ficar sentado. Tudo em mim queria ir até ela e...


"O que você fez?" Christian perguntou, olhando para Dulce com atenção. Ele estava armado? Ele a machucou? Que diabos ela estava fazendo indo para uma garagem sozinha?


"Eu tentei acalmá-lo, mas não funcionou. Então, eu o peguei fazendo a coisa errada. Ele estava prestes a quebrar uma janela." Dulce deu de ombros. "O segurança cuidou dele depois disso".


"Uau", Maite disse em reverência. "Ele estava armado?"


"Apenas um pé de cabra", Dulce murmurou. Do seu olhar de desconforto, eu diria que ela não estava acostumada a ser o centro das atenções.


"Pelo menos ele não machucou você. Então, quando você vai me deixar dirigi-lo?" Maite perguntou com sua excitação atingindo os olhos.


Dulce riu, "Maite, eu mal acabei de pegá-lo. Eu estava planejando ir para as cataratas neste fim de semana. Você gostaria de se juntar a mim?"


"Isso soa como divertimento." Anahi disse enquanto ela entregava a Dulce uma margarita. "Talvez todos nós devemos fazer isso." Anahi sugeriu, olhando para Alfonso.


"Isso parece bom. Eu não tenho sido capaz de levar o meu jeep para fora há um longo tempo." Alfonso concordou com Anahi.


"Oh! Eu adoraria ir com o meu Porsche!" Maite disse, batendo as mãos antes de tomar um gole de sua bebida. Christian acenou com a cabeça em concordância.


"Eu não quero ser uma quinta roda," Dulce indicou.


"Você não é uma quinta roda, Dulce." Maite disse, colocando a mão sobre seu ombro. "Por que você não convida um amigo?"


"Eu não sei. O único amigo que tenho aqui é Matheus, e ele está um pouco irritado comigo. Minha prima está fora da cidade, então..." Dulce arrastou fora e parecia perdida em pensamentos. Fiquei muito satisfeito que ela e Matheus não estavam se falando agora.


"Talvez convidando Matheus para ir com você vá resolver o seu pequeno problema?" Maite combateu. Cerrei os punhos. Que ela se dane, às vezes essa fadinha era intrometida.


"Por que você não vem conosco, Christopher?" Alfonso sugeriu. Um sorriso brincou em meus lábios porque eu estive tentando encontrar uma maneira de conseguir um convite. Esta seria uma oportunidade perfeita.


"Christopher – desperdiçando um sábado dirigindo e caminhando com a gente," Christian disse com uma risada. "Eu acho que não Alfonso".


Eu poderia fazê-lo. Eu costumava fazer isso o tempo todo.


"Hey, eu posso fazer uma excursão a pé Christian" eu rosnei em minha defesa, olhando para ele.


"Quando foi a última vez que você foi acampar com a gente?" Christian disse no mesmo tom.


"Eu adoraria ir junto com todos vocês" eu disse, ignorando o último comentário e pergunta de Christian. Eu olhei para Dulce na expectativa, esperando transmitir que eu queria fazer o percurso com ela.


Ela me olhou por um momento e depois revirou os olhos. "Acho que você quer testar as duzentos e cinco milhas por hora?" Dulce sorriu, inclinando sua sobrancelha perfeitamente arqueada. Eu assenti.


"Você deixou Christopher dirigi-lo?" Maite choramingou, apertando a mão ao redor do braço nu de Dulce.


"Eu tive uma dor de cabeça depois do almoço, então eu o deixei dirigir." Dulce deu de ombros enquanto olhava para a minha irmã.


"Vocês dois foram almoçar juntos?" Christian perguntou ironicamente em minha direção.


"Sim, nós fomos. Ele sempre insiste em pagar?" Dulce queixou-se, dirigindo sua pergunta para Christian.


"Não a menos que haja alguma coisa para ele." Christian riu enquanto Alfonso se juntava a ele.


Dulce olhou desapontada e pareceu magoada. Droga.


Se minha própria família fala mal de mim, então eu não poderia imaginar o que ela realmente pensava de mim.


"Você sabe, eu estou bem aqui" eu zombei. Peguei minha cerveja e saí da sala. Eu juro que eles, eles nem sequer podiam pelo menos tentar falar sobre mim discretamente. Era como se eu fosse algum tipo de piada interna, exceto que eles todos brincavam.


Será que isso quer dizer que eles só vêem o idiota?


Eu fiz o meu caminho para o bar e tentei espaço na pista de dança. Eu tinha que tirar Dulce fora da minha mente e a única maneira que isso aconteceria era se eu conseguisse alguém esta noite para levar pra casa.


Então, novamente, isso só provaria que o que a minha família disse era verdade. Faria a obtenção dela em minha cama muito mais difícil. Além disso, eu dava valor à opinião de Dulce.


Maldita seja esta nova consciência encontrada. Eu nunca realmente tive que me esforçar tanto para ter uma mulher na cama. Normalmente, elas iniciavam isso. Mesmo que parecia que esta tarde Dulce estava enfraquecendo, eu senti que uma nova parede estava prestes a surgir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Algo deve ter acontecido hoje e fiquei imaginando se o nosso plano iria funcionar. Parecia que Dulce já estava confusa sobre seus sentimentos tanto quanto Christopher estava. Eu acho que toda essa difamação de Christopher estava fazendo a situação pior. Isso já estava suficientemente difícil. Eu teria que ter uma conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais