Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
Dulce
Maite saiu da sala VIP para fazer um telefonema quando comecei a saborear minha margarita. Alfonso me puxou para cima depois de alguns minutos para dançar. Embora meu coração não estivesse realmente.
Christopher tinha saído e provavelmente estaria se agarrando com alguém. O pensamento estava doendo um pouco mais do que eu esperava.
Eu estava começando a pensar que eu precisava sair desta tarefa, e agora. Eu estava confrontada com um dilema.
Se eu saísse dessa tarefa, eu não teria sucesso, e eu deixaria a oportunidade de trazer o meu projeto à luz. Eu tinha o dinheiro para iniciar a construção, mas eu sabia que não tinha a oportunidade de vir para cima com o resto. Levaria anos para completar o financiamento que eu precisava.
Eu precisava falar com Christopher. Eu precisava saber se havia alguma esperança ali. Qualquer esperança de ele se tornar alguém que tratasse as mulheres com mais respeito. Eu também precisava ver se ele era mesmo capaz de amar alguém além de sua família e a si mesmo.
Maite voltou para a sala e parecia um pouco corada, e tinha um olhar de preocupação em seu rosto. "Há algo de errado, Maite?" Eu perguntei quando ela fez seu caminho para o sofá, pegando sua bebida.
"Não" ela respondeu rapidamente antes de tomar um longo gole de seu copo. Notei uma pequena contração em seu olho esquerdo, maldição, ela estava mentindo. "Então, o que aconteceu hoje?"
Revirei meus olhos com sua rápida mudança de assunto. Eu não tinha idéia sobre o que ela estava mentindo e, por algum motivo, eu senti que tinha algo a ver com Christopher e eu.
Além disso, a ninfa intrometida sabia que algo estava diferente entre Christopher e eu. Dei de ombros ao tomar o assento ao lado dela. Os outros se reuniram para ouvir os detalhes do meu último encontro com Christopher.
"Não há muito a dizer," eu comecei, na esperança de não ir muito longe. "Nós estávamos treinando boxe e ele foi um pouco rude, então eu o chutei algumas vezes. Ele não gostou que eu tivesse um relacionamento com Matheus, então eu acho que ele estava tentando descontar em mim. De qualquer forma, em um ponto, ele me jogou sobre o tatame." Maite suspirou. Alfonso riu. Christian e Anahi estavam balançando suas cabeças. Eu continuei.
"Ele pensou que tinha me machucado, então a minha `dor` o distraiu o suficiente para eu puxar a sua perna debaixo dele e ele caiu no chão. Então eu montei nele-"
"Você montou nele?" Alfonso declarou como uma pergunta.
"Sim, é um movimento de jiu-jitsu brasileiro" eu esclareci. Quando eu usei a palavra montar, eu estava certa de que Alfonso estava colocando uma gíria suja sobre a coisa toda.
Inferno, assim como eu.
Alfonso e Christian atiraram suas cabeças para trás numa gargalhada. Eu os ignorei e estava prestes a continuar, mas me sentia estranha dando-lhes qualquer visão sobre o que estava acontecendo entre Christopher e eu. Isso nunca tinha sido o caso quando eu me reportei aos antigos clientes. Sacudi fora os sentimentos de culpa e contei-lhes o resto.
"Então eu perguntei se ele tinha ciúmes da minha relação com Matheus, mas a princípio ele negou. Eu ameacei-o com detalhes da minha relação sexual com Matheus e ele cedeu. Ele disse que estava com ciúmes." Sorri para a minha pequena vitória.
"Christopher Uckermann, ciumento, quem diria?" Christian disse.
"Então o que aconteceu?" Maite perguntou, olhando-me fixamente.
Maldito seu sexto sentido.
"Eu o beijei" Eu admiti e desviei os olhos dos intensos olhos avelã de Maite.
"Como ele reagiu a isso?" Anahi perguntou, tomando a minha bebida vazia de mim.
"Entusiasticamente no início." Eu brevemente lembrei como era o sabor de seus lábios e língua, enviando um golpe de calor através de mim. "Mas eu pus um fim a ele e fui embora".
"Bem, se você não quiser que Christopher leve alguém para casa esta noite, eu acho que é melhor você ir e dançar com ele" Maite indicou antes de se levantar e caminhar até a grade. Eu não a segui, eu tinha medo do que eu poderia ver.
"Gente, eu acho que preciso pisar longe deste. Nós temos muito em comum e eu não quero ficar queimada".
"Dulce, você está fazendo um grande trabalho e se você não puder lidar com isso, tenho certeza de que você poderia se afastar, mas precisamos de você para fazer isso" Alfonso pediu enquanto colocava gentilmente a mão sobre a minha.
"Ele está certo Dulce. Christopher precisa disso" Christian disse em concordância com Alfonso.
Suspirei, nem mesmo tentando colocar uma fachada. Eu estava muito envolvida. "Você está certo. Eu não sou de sair quando as coisas se tornam difíceis." Levantei-me e me coloquei ao lado de Maite, olhando para a pista de dança. Eu pude ver que Christopher estava sentado no bar e, pelo olhar em seu rosto, ele estava entediado e talvez um pouco irritado. Havia uma mulher que parecia estar tentando falar com ele, mas ele a ignorou. Eu sorri, hmm, talvez essa poderia ser uma boa noite depois de tudo.
Era hora de ir trabalhar. Christopher teria uma pequena surpresa.
"Maite, você pode pedir uma música ao DJ?" Eu perguntei. Ela assentiu com a cabeça, então eu sussurrei em seu ouvido as duas músicas antes de eu sair para ver Christopher.
Caminhei até o bar logo atrás dele e me inclinei para perto. "Sem perspectivas para esta noite, Tigre?"
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu tomei uma dose aguda de respiração quando ouvi Dulce sussurrar em meu ouvido. Eu tentei me compor, mas foi inútil. Maldição, o efeito que esta mulher tinha em mim fazia meu corpo reagir apenas com a sua voz. Virei-me no banco do bar e olhei para ela. "Nada que se compare a você" eu admiti. Ela sorriu aquele sorriso co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!