Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Nossa Música - Parte Cinco Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 6 - Nossa Música - Parte Cinco

781 visualizações Denunciar


Christopher


Eu tomei uma dose aguda de respiração quando ouvi Dulce sussurrar em meu ouvido. Eu tentei me compor, mas foi inútil. Maldição, o efeito que esta mulher tinha em mim fazia meu corpo reagir apenas com a sua voz. Virei-me no banco do bar e olhei para ela.


"Nada que se compare a você" eu admiti. Ela sorriu aquele sorriso contagioso novamente e sacudiu sua cabeça. Uma mecha de cabelos escuros caiu fora do lugar e eu rapidamente enfiei atrás da sua orelha. Eu tracei a curva delicada dali e sorri quando ela estremeceu. Minha mão repousou em sua bochecha e um rubor coloriu seu rosto.


Deus, ela era linda. Felizmente, o meu toque íntimo não a levou a afastar-se enquanto um sorriso enfeitou seus lábios.


Uma música muito familiar começou a tocar e isso mereceu um sorriso de minha parte e uma piscadela da mulher encantadora na minha frente. Ela pegou minha mão que ainda estava sobre sua bochecha e me puxou para dançar. "Nós temos que dançar a nossa música, mais uma vez".


"Nossa música" Eu provoquei, dando-lhe meu melhor sorriso torto.


"Sim, Future Sex/Love Sound de Justin Timberlake." Fizemos o caminho para o centro da pista de dança e ela me puxou para mais perto, envolvendo seus braços em volta do meu pescoço. Meus braços encontraram seu caminho em torno de sua cintura e minhas mãos espalmaram sobre a parte inferior das suas costas.


"Eu amo o título desta música" eu disse enquanto me pressionei para mais perto dela, inalando profundamente. Seu cheiro era incrível.


"Hmm, a letra é muito boa também" ela disse timidamente e mordeu seu lábio inferior. Este simples gesto causou seu riso e um gemido meu. Ela se afastou um pouco e voltou quando o refrão começou, suas costas pressionadas contra meu peito. Nossos corpos eram harmoniosos enquanto nós dançávamos ao ritmo.


Inclinei-me, tomando o cheiro de seu pescoço esguio, mais uma vez apreciando quão bom era o seu cheiro. Eu queria desesperadamente explorar a pele ali, sentir sua pulsação sob a minha língua.


"Você gosta disso? Você gosta assim?" Eu cantava, sussurrando a música e puxando-a para mais perto. Ela queria virar para me olhar novamente, mas eu segurei-a firmemente contra o meu peito. Eu adorava sentir a forma como seu corpo apertava contra o meu, ela se encaixava perfeitamente. Nossos quadris alinhados e eu não pude evitar de pensar sobre como isso se traduziria juntos na cama.


"Seus inimigos são os seus pensamentos, baby. Então deixe-me ir" eu continuava a sussurrar e Dulce choramingou um pouco. "Porque tudo que eu preciso é de um momento sozinho para lhe dar a minha língua e deixá-la fora de controle." Antes que eu pudesse terminar a parte seguinte, Dulce se afastou bruscamente e agarrou minha cabeça. Por um breve momento nossos olhos se encontraram, e eu podia ver o desejo lá, mas também medo.


Logo em seguida, eu sabia que estava malditamente com problemas.


Ela rudemente mergulhou sua língua na minha boca e eu perdi todos os pensamentos coerentes. Eu fechei meus olhos e meus braços ao redor de sua cintura para puxá-la para mais perto. O sabor da sua boca doce foi avassalador para os meus sentidos e parecia estar fazendo coisas ruins para o meu corpo. Ela se afastou de repente, como se ela tivesse se arrependido.


Ela olhou para mim, e eu podia ver que o medo ainda estava lá. "Desculpe" ela sussurrou, tentando se afastar.


"Não se desculpe" eu disse baixinho e acariciei sua bochecha. Inclinei-me e coloquei outro beijo em seus lábios. Ela suspirou baixinho e colocou seus braços em volta de mim. Puxei-a para cima para que eu não tivesse que me inclinar. Ficamos nos beijando e só nos separamos para respirar, mas eu mantive meus lábios sobre os dela, entregando-me ao meu desejo de mais cedo. Eu beijei o ponto pulsante de seu pescoço, delicadamente beliscando lá. A música terminou e ela começou a se afastar. Ela balançou sua cabeça, olhando para mim.


"Você, Sr. Uckermann, vai ser a minha morte lenta" ela disse.


"Engraçado, eu pensei a mesma coisa sobre você" eu disse com um sorriso e uma piscadela. Ela riu e começou a balançar ao som da música.


Eu não conhecia a música ou grupo. "Quem é este?" Eu perguntei.


"New Kids on the Block, Pussy Cat Dolls e Teddy Riley." Ela riu, começando a cantar a letra. Eu ri porque ela nunca deixava de me surpreender.


"Você é uma fã do NKOTB." Eu ri novamente.


"Com licença, você sabe o apelido deles" ela rebateu. Ela me tinha lá. Eu tinha que ouvi-los pela casa com Maite ao redor dos anos noventa.


"É de seu álbum de retorno" Dulce indicou e depois continuou a sincronização de lábios. Seus braços ainda estavam em volta do meu pescoço enquanto ela continuava a balançar com a música. Desta vez, ela optou por cantar a letra, seus olhos trancados com os meus. Eu adorava a forma como seus lábios se moviam e a forma como sentia seu peito contra o meu.


Dulce se afastou de mim e começou a cantar o que parecia ser o refrão.


"Você gosta do meu corpo? Garota, você sabe que eu gosto" ela cantou.


Dulce sorriu e abraçou-me novamente. Nós balançamos com a música enquanto o refrão continuava, sua voz e seus lábios se deliciando com a minha orelha. Continuamos e ela cantou a parte feminina com perfeição, mas desta vez eu cantei a resposta para ela olhando diretamente em seus incríveis olhos.


Dulce se afastou quando outra parte feminina veio. Eu tentei puxá-la mais perto, mas ela balançou a cabeça e começou a cantar a parte.


"Então você quer ficar comigo?" Ela cantou e apontou para si mesma. "Eu tenho que dizer isso é o que está acima, mas devo admitir que não sou fácil." Dulce apontou para si mesma novamente, sacudindo a cabeça enquanto ela continuava a balançar ao som da música.


"Você vai ter que ficar trabalhando ao longo do tempo em mim." Dulce bateu em seu pulso, rindo. Eu adorava um desafio e Dulce era perfeita para isto.


"Hey, hey, hey, hey me diga o que você quer" ela cantou de novo, estalando os dedos.


Eu puxei-a para mais perto e me juntei ao seu riso. "Você é um dos tipos, Dulce".


"Hmm, considerando que você conheceu a maioria da população de mulheres em Seattle – isso significa realmente alguma coisa" Dulce disse com um sorriso maroto brincando em seus lábios.


"Eu pensei que você não ia ouvir o que os outros dizem e me julgaria por si mesma".


"Eu disse algo parecido, mas é um pouco difícil quando ouço isso de todos os lados. Isso inclui sua família".


"Vamos lá, vamos conversar. Eu acho que nós precisamos. Você não acha?" Eu perguntei, pegando sua mão.


Ela assentiu com a cabeça e levei o caminho de volta para a sala VIP. Felizmente, ninguém estava lá. Minha família deve estar se divertindo na pista de dança. Guiei Dulce para o sofá contra a parede oeste e puxei-a para sentar ao meu lado.


"Dulce, eu quero que você me dê uma chance" disse eu enquanto minha mão esfregava círculos em seu pulso. Sua pulsação estava correndo sob meus dedos.


"Eu não sei, Christopher" ela murmurou enquanto olhava nossas mãos entrelaçadas. "Eu não quero arriscar meu emprego e uma chance de levar o meu projeto adiante".


Mais uma vez, aquela aura altruísta brilhou completamente.


"Não posso prometer que tudo vai dar certo, mas posso prometer-lhe que eu nunca iria colocar algo que é tão importante para você em risco".


"Eu não sei, tantas mulheres Christopher. Eu não posso competir com isso" ela declarou quando descansou a cabeça no meu ombro.


"O que eu tenho que fazer para que você me deixe vê-la?" Eu perguntei, beijando o topo de sua cabeça.


"Nós teríamos que permanecer profissionais enquanto no escritório. Você tem que me deixar guiar o ritmo do nosso relacionamento físico e..." ela parou.


"E o que, Dulce?" Eu perguntei, mas fomos interrompidos pela minha família.


"Whoa!" Alfonso explodiu e começou a rir quando viu Dulce e eu envoltos em torno um do outro. Anahi bateu-lhe na nuca.


"Vocês dois parecem fofos juntos." Maite sorriu e veio se sentar ao lado de Dulce.


Maldição, minha família teve o pior momento.


"O que aconteceu?" Maite perguntou para Dulce. Dulce deu de ombros, sua cabeça ainda no meu ombro. Fiquei muito satisfeito que ela escolheu ficar perto de mim e não se afastar.


"Eu estava dizendo ao seu irmão as regras se ele quiser namorar comigo." Dulce sorriu e piscou para mim.


"Christopher" Alfonso disse em um tom de aviso. Eu me virei e olhei para ele.


"Não se preocupe, Alfonso." Dulce disse, como se ela soubesse que minha família iria protestar. "Eu tenho mais uma solicitação e eu sei que ele não será capaz de fazê-lo".


"E o que seria isso?" Eu perguntei, afastando-me o suficiente para olhar em seus olhos.


"Você tem que apagar cada número de telefone no seu celular de cada mulher com quem você dormiu." Ela sorriu, tentando não rir.


Minha família riu histericamente. "Christian, eu aposto com você duzentos dólares que ele não vai fazer isso" Alfonso disse presunçosamente.


"Eu aceito. Meus duzentos dizem que ele vai, mas só porque ele adora um desafio".


Todos, exceto Dulce e eu, deram uma risadinha. Eu não podia acreditar que minha família estava rindo de mim novamente. Eu balancei minha cabeça.


Eu realmente deveria continuar seguindo essa criatura perigosa ao meu lado? Valeria a pena apenas para tê-la na cama? Claro, ela valia a pena, mas poderíamos realmente permanecer profissionais uma vez que eu a dispensasse? Eu seria mesmo capaz de dispensá-la? Eu não tinha idéia e esse pensamento assustou a bosta pra fora de mim.


Eu sabia que precisava tirá-la do meu sistema se eu estava mesmo tentando uma vida normal novamente. O que eu estava tentando negar era que uma vez que eu a tivesse, eu não gostaria de deixá-la ir. Eu estava pronto para isso agora? Dulce agarrou-me para fora dos meus pensamentos.


"Está tudo bem, Christopher." Dulce disse suavemente e havia perceptivelmente dor em sua voz. "Vamos continuar amigos." Ela se afastou e se levantou do sofá, indo embora.


Sua desistência fez o meu coração bater no meu peito. Eu não podia deixar isso acontecer, eu tinha que pará-la. Peguei meu celular e tirei o cartão SIM da parte de trás.


"Dulce" eu gritei para ela. Alfonso olhou para mim e Christian sorriu em conhecimento.


Dulce se virou para olhar para mim com um olhar interrogativo no rosto. Acenei meu cartão SIM para que ela visse antes que eu deixei-o cair na bebida próxima em frente a mim.


Ela valeria a pena, e eu adoro um desafio.


 


 


 


Está aí meus amores! Mais um quentinho para vocês!!! Até.... Sábado??? Boa tardee!! Las amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7: SEGUNDA-FEIRA DAS MARGARITAS   Christopher "Não tem uma cópia de segurança?" Dulce perguntou arqueando uma sobrancelha, cruzando os braços na frente do seu peito delicioso. Alfonso riu e Christian riu junto com ele. Anahi e Maite estavam tendo um ataque de risos. "Eu tenho dois telefones, um é de negó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais