Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
CAPÍTULO 7: SEGUNDA-FEIRA DAS MARGARITAS
Christopher
"Não tem uma cópia de segurança?" Dulce perguntou arqueando uma sobrancelha, cruzando os braços na frente do seu peito delicioso. Alfonso riu e Christian riu junto com ele. Anahi e Maite estavam tendo um ataque de risos.
"Eu tenho dois telefones, um é de negócios e -" comecei, mas Dulce terminou a frase.
"E outro para o prazer?" Dulce sorriu porque ela sabia que me tinha lá. Oh, bem, a agenda se foi agora. Além disso eu tenho uma memória fotográfica e não seria problema colocar todos os números em um outro telefone.
"Algo parecido com isso." Respondi honestamente, lembrando que as mulheres gostam da merda da honestidade.
"Bem, eu vou considerar que tendo feito isso você deu oficialmente o Primeiro Passo, Christopher." Dulce disse indiferente.
"Primeiro Passo?" eu questionei, em uníssono com Alfonso. Me lembrei da minha família novamente. Eu estive tão focado em Dulce que me esqueci deles completamente.
"O Primeiro passo do Plano para Conseguir Dormir com a Dulce, ou talvez o Projeto Dulce Savinón." Dulce disse, sufocando uma risada. Minha família não podia agüentar mais e eles começaram a rir. E de novo, eu era a fonte de suas risadas.
Mesmo que isso me incomodasse, eu não poderia evitar de me perguntar, Dulce tinha o poder de ler a droga da minha mente?
"O gato comeu a sua língua Christopher?" Dulce perguntou, olhando para a minha óbvia aparência de choque no meu rosto. Eu balancei minha cabeça, mas preferi não responder. Se eu o fizesse, eu tinha a impressão que ela veria através de mim.
"Uma das coisas que eu observei sobre você," Dulce disse. "É que quando você esta com os clientes, você pode nomear as pessoas, números e descrever as coisas apenas olhando as suas anotações. Isso me diz que você tem uma memória muito boa." Dulce sorriu pretensiosa, mas continuou. "Então, toda a coisa com o cartão SIM não foi um gesto tão grande, pois você, provavelmente, pode nomear todos os números, endereços, e-mail, ou qualquer contato que elas tenham lhe dado." Me levantei pra me aproximar dela e sussurrar em seu ouvido, consciente de que o nosso público era a minha família.
"Então, por que você me pediu para fazer isso?" eu fiz beicinho. A mulher me fez fazer beicinho.
"Eu não sei. Eu só queria ver se você era capaz de fazer isso." Dulce riu, dando os ombros.
"E se eu falasse que o seu é o único nome e número que eu listaria agora," suspirei embaixo do seu ouvido e suavemente deixando meus lábios passarem por eles. Dulce inspirou profundamente e eu pude sentir que ela estremeceu ligeiramente. Eu sorri antes de puxá-la para trás para olhar em seus olhos.
Dulce puxou minha cabeça para mais perto dela e seus lábios tocaram a minha orelha. "É isso mesmo?" ela perguntou quase em um sussurro. Concordei e ela riu. "Mas como eu estava cantando pra você antes `Você vai ter que ficar trabalhando ao longo do tempo em mim`."
"Eu acho que eu posso agüentar." Eu sorri, olhando seus expressivos olhos castanhos.
"Coisas boas vêm para aqueles que esperam." Dulce provocou com um sorriso que me fez vibrar com antecipação.
Eu deveria comprar para ela um drink ou dois e talvez, apenas talvez, ver se eu consigo levá-la para o meu apartamento.
O toque do celular de Maite me tirou dos meus pensamentos. Enquanto Maite estava ocupada conversando com alguém, eu ainda segurava Dulce perto de mim. Apesar da batida rápida da música que ecoava ao nosso redor, nossos movimentos eram lentos e deliberados. Os lábios dela roçaram em minha orelha, e parecia como se estivéssemos em nosso próprio mundinho.
"Christopher, é Alexandra." Maite disse. "Ela disse que não conseguia falar com você, então ela me ligou." Maite bufou segurando o celular rosa em minha direção para eu pegar. Ela se afastou e estreitou os olhos. "Eu não sou seu serviço de mensagens". Eu sorri e baguncei o seu cabelo, ela bateu minha mão para longe. Eu me afastei de Dulce para pegar o telefone enquanto ela suprimia uma risada.
"É melhor eu atender isso." Eu disse olhando para Dulce antes de me virar para sair. Eu rapidamente me virei e dei um beijo suave nos lábios de Dulce, para a surpresa de todos. Saí e caminhei para uma área mais silenciosa.
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sentir o beijo suave de Christopher deixou uma sensação de formigamento em meus lábios. Eu toquei meus lábios rapidamente e, pela primeira vez, eu temi o que isso significava. Até agora com Christopher, todos os nossos beijos e toques tinham sido quentes; sentir seu beijo carinhoso era – confuso. "Isso foi incrível." M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!