Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
Dulce
Sentir o beijo suave de Christopher deixou uma sensação de formigamento em meus lábios. Eu toquei meus lábios rapidamente e, pela primeira vez, eu temi o que isso significava.
Até agora com Christopher, todos os nossos beijos e toques tinham sido quentes; sentir seu beijo carinhoso era – confuso.
"Isso foi incrível." Maite gritou, pulando para cima e para baixo.
"Pague, Alfonso."
Christian se virou para Alfonso estendendo a palma da mão para cima. Alfonso fez uma careta enquanto tirava sua carteira e dava algumas notas a Christian. Anahi sacudiu a cabeça, colocando a mão sobre Maite para acalmá-la.
"Eu tenho que reclamar com todos vocês." Eu disse. Os olhos de todos se arregalaram, e se eu não estivesse chateada, eu teria achado que eles pareciam cômicos.
"Vocês todos precisam parar de chatear Christopher. Vocês me pediram para ajudá-lo a encontrar o amor, ensiná-lo que ele é capaz dessa emoção, apesar disso, todos vocês." Eu apontei pra cada um deles, meus olhos estreitaram. "Podem mostrar um pouco de respeito por ele? Vocês todos precisam parar com as apostas e todas as piadas sobre a promiscuidade dele".
"Nós estamos -" Maite começou, mas eu levantei minha mão para detê-la.
"Eu ainda não terminei." Eu falei. "Lembrá-lo de suas indiscrições só aumenta sua insegurança de que ele não merece ser amado. Então, tudo isso acaba agora, entenderam?"
Todos assentiram, embora eu tenha me sentido um pouco culpada com os seus olhares oprimidos, os sentimentos de Christopher eram mais importantes.
"Nós sentimos muito Dulce." Maite disse. "Mas ainda assim, aquela coisa com o cartão SIM foi incrível. Eu não posso acreditar que ele fez aquilo".
"Sim, foi melhor do que eu esperava." Eu disse calmamente. A fúria que eu sentia antes finalmente dissipou. "Maite, eu preciso saber quando você me convida para algum lugar se seu irmão estará lá. Eu não estava preparada para vê-lo aqui." Olhei nos olhos de Maite com firmeza.
"Desculpe, eu nem sabia que ele viria. Alfonso o convidou." Maite declarou antes de correr até mim e me abraçar. Fiquei um pouco chocada com esse gesto íntimo para a minha pessoa, considerando que eu acabei de repreendê-la. Por algum motivo eu retribuí, apenas nesse momento com Maite eu soube que ela tinha uma grande capacidade de amar.
"Você tem ele para entrar em uma caminhada e depois dará o seu número" Maite disse com admiração.
"Sim, é um passo na direção certa." Eu disse, me lembrando da determinação que eu vi nos olhos de Christopher. "No entanto, ele provavelmente vai tentar me deixar bêbada esta noite para que eu estivesse mais disposta a ir com ele para seu apartamento. Com isso em mente, eu preciso me certificar de que eu não vou beber nada além de bebidas não-alcoólicas, sem ele saber".
"Eu acho que nós podemos ter certeza disso. Você vai fingir que esta bêbeda, Dulce?" Anahi perguntou sentando-se no lugar que Christopher estava anteriormente.
"Sim, eu quero ver se ele vai tentar se aproveitar de mim ou não." Eu expliquei.
"Então, o que você vai fazer em qualquer dessas situações?" Alfonso perguntou com entusiasmo e acenou para um dos garçons.
"Bem, se ele tentar se aproveitar de mim, eu vou jogar com ele até o ultimo momento possível e fingir um vômito, ou simplesmente finjo que adormeci, e esperamos que ele recue. Se ele não tentar se aproveitar de mim, então eu irei para a próxima etapa." Eu disse, me sentando ao lado de Anahi.
"O que você acha que ele vai fazer?" Christian perguntou com um pouco de preocupação em sua voz.
"Provavelmente ele vai tentar se aproveitar de mim." Eu dei de ombros. Alfonso voltou para a nossa conversa depois de falar com a garçonete.
"OK, eu falei com a garçonete. Ela disse que pode ter certeza de que você não beberá nada além de margaritas não-alcoólicas pelo resto da noite." Alfonso disse, sentando no braço da cadeira de Anahi.
"Senhoras, se ele tentar me embebedar, eu vou provocá-lo, certo?" eu perguntei brincando. Elas sorriram alegremente quando eu dei a elas os detalhes, não permitindo que Christian e Alfonso nos ouvissem.
"Eu acho que eu ouvi a voz dele." Maite disse.
Antecipação – eu não sentia nada além de antecipação em ver seu rosto novamente. Droga, eu estou em apuros.
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu resmunguei um pouco antes de fazer meu caminho de volta para a sala VIP. Minha família gostava de se meter na minha vida. Mais uma vez minha mãe tentava me convencer a ir em um encontro às cegas quando saíssemos para jantar na quarta feira. Como se eu precisasse da ajuda dela. Voltei para sala e meus olhos varreram rapidamente a & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!