Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Segunda-feira das Margaritas (2) - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 8 - Segunda-feira das Margaritas (2) - Parte Dois

702 visualizações Denunciar


I`m telling you to loosen up my buttons, baby (uh, huh)


But you keep fronting (uh)


Saying what you going to do to me (uh, huh)


But I ain`t seen nothing (uh)


I`m telling you to loosen up my buttons, baby (uh, huh)


But you keep fronting (uh)


Saying what you going to do to me (uh, huh)


But I ain`t seen nothing (uh)


Eu estou dizendo para você abrir os meus botões, baby (uh, huh)


Mas você não é de nada (uh)


Dizendo o que vai fazer comigo(uh, huh)


Mas eu não vi nada (uh)


Eu estou dizendo para você abrir os meus botões, baby (uh, huh)


Mas você não é de nada (uh)


Dizendo o que vai fazer comigo(uh, huh)


Mas eu não vi nada (uh)


Avancei balançando meus quadris e correndo as mãos ao longo do meu tronco e quadris, então dei um tapa na minha bun/da e rebolei meus quadris. Havia uma multidão de homens em torno de nós, eles estavam em erupção de gritos e assobios. Eu não estava prestando atenção a eles. Meus olhos estavam apenas em Christopher. Ele estava olhando furioso para um cara loiro musculoso que tinha os olhos colados nos meus quadris girando.


Ele estava com ciúmes.


Eu estava pronta para cantar e o principal estava chegando. Minhas mãos continuaram a percorrer meu corpo enquanto eu observava Christopher, Christian e Alfonso nos olhando com admiração.


Há! Há! Eu acho que Christopher acabou de se ajustar. Ponto!


Typical


Hardly the type I fall for


Típico


Dificilmente você é do tipo por quem me apaixono.


Eu espreitava para Christopher antes de apalpar a minha bun/da.


I like when the physical


Eu até estou gostando dos amassos


Eu balançava vagarosamente, deixando minhas mãos perambulando perto dos meus seios.


Don`t leave me asking for more


Não me deixe pedindo por mais


Eu bati na minha bun/da e desci até embaixo, abrindo as minhas pernas e me sentando sobre os meus calcanhares. Eu estava ciente de que Annie e Maite estavam fazendo o mesmo.


Eu vi que os olhos de Christopher estavam vidrados na minha bun/da e na mini-saia que eu estava vestindo.


I`m a sexy mama (mama)


Who knows just how to get what I want and (want and)


What I want to do is spring this on you (on you)


Back up all the things I told you (told you)


You been saying all the right things all night long


Sou uma garota sexy


Quer saber exatamente o que fazer para conseguir o que quer


E o que eu quero fazer é mostrar pra você


Retire as coisas que eu havia lhe dito


Você tem dito as coisas certas a noite inteira


Esta é a parte onde os meus assuntos falham e não me param. Eles na verdade deixam eu tirar minha blusa. Agora eu queria saber se a culpa por eu estar bêbada o faria me parar. Comecei a tirar minha blusa lentamente. Observei os olhos de Christopher se arregalarem, então ele olhou para Christian e Alfonso, e em seguida, olhou de volta para mim.


But I can`t seem to get you over here to help take this off


Mas eu não consigo te trazer aqui para me ajudar a tirar essa roupa.


Meu tronco já estava nu, mas eu continuava a subir. Os assobios e os gritos de `gatinha` se intensificaram mais à medida que eu levantava a minha blusa. Então eu o ouvi.


"Droga, agarre-as." Christopher gritou para Christian e Alfonso, que ainda continuavam atordoados. Eles fecharam a distância até nós rapidamente. Christopher olhou para alguns dos idiotas que tentavam se aproximar de mim. Então ele fez esse som, que me excitou.


Ele rosnou. "Minha." Toda sua baby. Droga, o ciumento e possessivo Christopher é tão delicioso.


Christopher agarrou minha mão antes que eu tirasse completamente a minha blusa e mostrasse os meus seios. Alfonso agarrou Anahi, que estava tentando lutar com ele. Christian agarrou Maite e a jogou em seus ombros.


Eu estava tão feliz por ele ter me parado. Ele foi o primeiro a passar nesse pequeno teste. Eu estava tonta. Eu estava excitada. Maldito. Agora eu o queria mais.


Eu ainda estava me movimentando com a música e pressionando minhas coxas contra Christopher, criando atrito, eu precisava que ele me segurasse mais perto. Eu ainda tinha que fingir estar bêbada, então eu continuei a tentar remover minha blusa. Christopher me olhou com os olhos vidrados, mas de uma forma intensa.


Os apelos de `gatinhas` e assobios cessaram e viraram vaias quando Christopher me puxou para perto dele e me tirou da pista de dança. Christian apareceu na nossa frente e entregou a Christopher a minha bolsa e as minhas chaves.


"Leve-a para casa. É melhor eu levar Maite para casa antes que ela faça alguma coisa de que vai se arrepender." Christian disse balançando sua cabeça com Maite ainda em seus ombros.


"Dulllceee, isso foi divertido, mas da próxima vez precisamos fazer isso com `Don`t Cha`." Maite disse rindo, em seguida dando um tapa na bun/da de Christian. Ela decidiu beber de verdade, ou não seria capaz de fazer aquilo que acabamos de fazer.


"Cai fora Alfonso, eu não estou bêbada, eu posso lidar com a população masculina daqui se eles tentarem tocar nisto." Anahi disse agarrando seus seios antes de estapear o rosto dele. Alfonso rolou os olhos e envolveu um braço na cintura dela e então atirou-a nos ombros e correu para a saída. Yup, preliminares. Christian e Maite foram logo atrás deles.


Eu assisti Christopher enquanto ele olhava a sua família em retirada. Eu queria jogar um pouco mais com ele. Ele ainda pode tentar se aproveitar de mim, então eu ainda jogarei com ele enquanto eu puder.


"Você está... esta virando um homem das cavernas comigo também Christopher." Eu sorri maliciosamente, ainda puxando a minha blusa. Espero que você vire. Christopher revirou os olhos, mas eles estavam um pouco escurecidos.


Christopher de repente me pegou pela cintura.


Maldição, tão forte e tão quente.


Eu rapidamente envolvi minhas pernas em torno de sua cintura. Eu estava de saia, mas eu não queria me exibir para todos. Então ele gemeu. Eu sorri colocando meus braços em torno de seu pescoço. Senti-o apertar os braços ao meu redor enquanto andávamos para a noite fria. Estava frio. Eu tremia enquanto todo o meu corpo vibrava. Eu segurei Christopher com mais força, pressionando meu peito ao seu peito quente e forte.


Tão delicioso.


"Dulce, onde está seu carro?" Christopher perguntou tentando encontrá-lo na rua.


"Está no estacionamento bem ali." Eu disse apontando para trás dele. Christopher se virou olhando meu Fiorano. Ele começou a caminhar em direção a ele. Eu olhei para o seu lindo rosto e seu som sexy e eu queria tocá-lo. Então comecei a brincar com os cabelos da sua nuca. Era tão macio e sedoso.


Eu queria beijá-lo e tocá-lo mais. Então agora eu estava reduzindo ao meu estado de embriaguez para fazê-lo. Oh, bem. "Você sabe que você é realmente bonito, Christopher." Eu sorri e beijei sua têmpora, depois seu maxilar, então eu olhei para sua linda orelha e tomei-a entre meus lábios e a chu/pei. O corpo dele enrijeceu.


Eu realmente tenho um poder sobre ele. Bom.


"Uh... obrigado." Ele respondeu e me colocou encostada na porta do lado do passageiro. Ele abriu a porta e me pegou, me levando lentamente para dentro do carro e colocando o meu cinto de segurança. Eu queria jogar mais com ele. O cinto ficava no meio do meu peito, então eu comecei a rir, afastando as suas mãos.


"Pare com isso, Christopher. Se você quiser tocá-los, espere até chegamos ao meu apartamento." Eu provoquei. Ele gemeu quando finalmente terminou de prender meu cinto. Uma das minhas pernas estava fora do carro e eu senti suas mãos quentes pegando-a cuidadosamente e colocando dentro do carro antes de fechar a porta. Ele nem sequer tentou sentir-me.


Ainda há esperança para este aqui. Eu não sei se eu estava desapontada ou não. Eu já estava realmente pronta para dormir com ele?


Christopher deslizou para o assento do motorista e fez os ajustes antes de ligar o carro e o tirar do estacionamento. "Dulce, onde você mora?" Eu sorri, ele não sabia e iria se surpreender.


Eu comecei a rir. "História engraçada... eu moro no prédio ao lado do seu, no 10° andar".


"Sério?" Christopher estava atordoado. Eu só confirmei com a cabeça enquanto mexia no rádio. "No Edifício Moore?" Christopher perguntou curioso.


"Sim." Eu assenti. "Você sabe, você é realmente bonito, Christopher." Olhei para ele séria e ele sorriu.


Ele acha que eu estou bêbada.


Nós chegamos ao meu prédio minutos mais tarde. Fomos para o guarda de segurança que vigiava o portão do estacionamento. Eu estava indo para me exibir para o guarda para dar a Christopher uma olhada, mas pensei melhor nisso e apenas mostrei meu cartão chave.


Apontei para a minha vaga no estacionamento. Ele percebeu que na minha outra vaga do estacionamento estava o meu Gran Turismo Masterati cinza carvão. Ele não me perguntou sobre isso. 


"Dulce, nós já chegamos. Você quer que eu a ajude a subir até seu apartamento?" Christopher perguntou.


Hum... ele está me dando uma escolha? Eu poderia terminar isso aqui mesmo e ele passaria no teste. Mas eu realmente quero que ele seja aprovado? Não, não realmente. Eu sou tão perdida. Estou bem acima do meu elemento aqui. Eu vou lhe dar outro fora mais tarde. Eu apenas quero beijá-lo novamente.


"Sim, por favor." Eu sorri pra ele e então pisquei. Christopher deslizou para fora do banco do motorista e foi até a minha porta. Ele abriu-a e se ajoelhou para me ajudar com o cinto de novo. Dessa vez eu decidi brincar de tímida, que é geralmente uma coisa que eu faço. Permaneci quieta e observei como ele tirava carinhosamente o meu cinto, ele passou as mãos pelo meu rosto e roçou pelo meu seio esquerdo, retirando o resto do meu cinto.


"Christopher." Eu sussurrei quando ele me tirou do carro. Ele cuidadosamente passou um braço ao redor de mim como se estivesse com medo de que eu caísse e nos levou até o elevador.


"Sim, amor." Ele disse. O afeto repentino me pegou desprevenida e meu coração começou a bater freneticamente. Sacudi isso para fora rapidamente e comecei a jogar com ele de novo.


"Você tem uma bun/da linda." Dei uma risadinha, estapeando sua bun/da forte. Eu tateei sua bun/da antes de deixar minha mão esquerda no bolso de trás. Eu não podia esperar mais, então pulei em cima desse homem.


Seja forte Dulce. Você pode esperar. Talvez sábado... talvez possamos conseguir um quarto quando formos para as quedas.


Ok, eu preciso lhe oferecer algo que faça dissipar sua vontade de tirar proveito de mim. Eu quero que ele tenha sucesso nesse pequeno teste.


"Christopher, isso foi realmente muita gentileza sua." Eu disse mordendo o meu lábio inferior.


"Eu só queria ter certeza de que você chegaria bem." Christopher explicou me dando um abraço apertado que me envolveu em torno dele.


"Não, sério, é muita gentileza de sua parte. A maioria dos homens já teria tentado saltar em meus ossos no estacionamento, mas você não. Você está me levando realmente a sério." Eu sorri e notei que seus olhos mudaram de desejo para confusão.


Eu podia ver as engrenagens de sua cabeça trabalhando enquanto ele lutava com os seus sentimentos e sua voz interna.


Eu ainda quero beijá-lo. A `Dulce bêbada` beijaria.


Fomos em direção ao elevador e Christopher apertou o botão do meu andar. Então quando as portas se fecharam eu o ataquei. Eu o empurrei contra a parede do pequeno elevador e mergulhei minha língua na sua boca.


Nossa, ele tem um gosto tão bom.


Ele gemeu quando eu passei meus braços ao redor de seu pescoço e pulei em cima dele. Christopher me prendeu rapidamente e pegou minha bun/da para me segurar. Envolvi minhas pernas em torno de sua cintura. Eu não sei o que veio sobre mim. Eu me senti úmida de desejo quando pressionei meu núcleo contra o seu abdômen. Eu podia sentir seu membro respondendo e apertando contra sua calça jeans.


"Dulce, amor você está me deixando louco." Christopher sibilou. O afeto de novo, eu gemia beijando e lambendo o seu pescoço. O elevador apitou, indicando que tínhamos chegado ao meu andar. As portas se abriram e Christopher caminhou comigo em seus braços pelo corredor.


"Dulce, qual é o seu apartamento?" Christopher perguntou, eu mal conseguia me concentrar em suas palavras enquanto continuava a lamber e mordiscar o seu pescoço.


"É o 103B à direita." Eu sussurrei e então eu não pude mais me segurar e dei uma mordida na carne almiscarada na base do seu pescoço.


Umm... Tão bom.


"Droga... Dulce." Christopher engasgou no que parecia ser dor. Opps, eu o assustei? Então eu o senti ainda mais duro. Hum... ele gosta de um pouco de dor. Ele finalmente encontrou a porta do meu apartamento.


"Chegamos amor." Ele gemeu quando soltei minhas pernas da cintura dele e me firmei no chão. Eu me afastei e sorri antes de pegar a minha chave da bolsa e destrancar a porta.


Christopher estava quieto atrás de mim, uma mão segurando no batente da porta e eu notei que a outra estava ao seu lado, com o punho fechado. Ele verdadeiramente estava tentando ser o mocinho. Ele estava lutando contra os seus impulsos e suas necessidades. Ele me queria, mas não dessa maneira. Eu sorri.


Eu finalmente consegui abrir a porta e entrar. Christopher permaneceu no corredor. Eu me virei para olhar pra ele e ficou claro pra mim que ele seria um bom rapaz.


Pena que eu não farei com você esta noite.


"Você vai entrar?" Perguntei agarrando um punhado de sua camisa e o puxando para dentro, fechando a porta atrás de nós.


Agora que eu tenho você aqui, o que eu vou fazer com você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde galera! Aproveitaram essa pausa de um mês?? Já fizeram seus afazeres?? Partiu voltar á ler?? Vamo que vamo haha! Ainda tem muita coisa p/ postar! Beijocassss!! (Espero que não tenham me abandonado, viu?) Christopher Dulce tinha a mão em punho na minha camisa e tudo que eu via em seus olhos era desejo. E por algum motivo isso me i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais