Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Segunda-feira das Margaritas (2) - Parte Três Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 8 - Segunda-feira das Margaritas (2) - Parte Três

28 visualizações Denunciar


Boa tarde galera! Aproveitaram essa pausa de um mês?? Já fizeram seus afazeres?? Partiu voltar á ler?? Vamo que vamo haha! Ainda tem muita coisa p/ postar! Beijocassss!! (Espero que não tenham me abandonado, viu?)


Christopher


Dulce tinha a mão em punho na minha camisa e tudo que eu via em seus olhos era desejo. E por algum motivo isso me incomodou. Ela me queria tanto quanto eu a queria, mas não era o mesmo. Isso apenas não me parecia certo. Ela estava sob influência e eu senti que estaria me forçando à ela. Eu não podia fazer isso com ela.


"Christopher, o que há de errado?" Dulce perguntou com a sua linda testa franzida em confusão. Me inclinei e beijei a sua testa.


"Dulce, você esta bêbada, e mesmo eu querendo você, eu não vou fazer isso agora." Eu disse colocando um fio de cabelo atrás da sua orelha e em seguida acariciando seu rosto. Seus olhos começaram a brilhar com lágrimas. Oh não. Será que ela está pensando que eu estou a rejeitando?


Os olhos de Dulce arregalaram e ela sorriu. "Eu não posso acreditar que o grande Christopher Uckermann está deixando passar a chance de ficar por debaixo da minha saia".


Eu suspirei. "Dulce, confie em mim, eu quero você não apenas para isso." Eu beijei sua testa de novo antes de envolver meus braços ao seu redor para levá-la ao sofá.


"Nós não temos que fazer nada Christopher. Basta sentar e me abraçar." Dulce sussurrou. Eu enrijeci e parei meu passo. Eu nunca fui pedido para apenas abraçar uma mulher.


"Christopher, está tudo bem, você pode ir agora. Felizmente você mora no edifício ao lado." Dulce deu uma risadinha e se afastou caminhando para uma grande janela. Ela abriu as cortinas e fez um gesto para eu me juntar a ela. Da sua janela aberta dava pra ver o meu prédio.


Contei as janelas e os andares e percebi que os nossos apartamentos ficavam quase de frente um para o outro. Eu me virei para olhar para Dulce, que piscou. Ela já sabia e agora eu queria saber se ela me observava. Eu tremi um pouco, eu não sabia se ficava contente ou apavorado.


"Eu descobri outro dia quando estava olhando algumas pastas." Dulce deu uma risadinha. "Imagine o meu choque."


"Isso é estranho. Bem, eu acho que vou para casa agora." Eu disse lentamente. Eu realmente não queria ir embora.


"Se é isso que você quer. Obrigada por me ajudar esta noite." Dulce murmurou algo sacudindo a cabeça ligeiramente.


"Há algo de errado Dulce?" Eu perguntei preocupado, com medo de que ela pudesse tropeçar.


"É só que você me pegou de surpresa Christopher. Eu não me surpreendo. Normalmente eu sei ler as pessoas." Dulce disse, a confusão claramente estampada em sua voz.


"E o que sobre mim surpreendeu você esta noite?" Eu perguntei envolvendo meus braços em torno dela. Ela olhou pra mim sob os seus longos cílios e sorriu.


"Bem, eu pensei que você estava tentando me embebedar para que você pudesse me levar para casa e você sabe..." Dulce deu de ombros.


"Me dê um pouco mais de crédito que isso, Dulce." Eu bufei um pouco irritado. Mesmo ela estando tecnicamente correta, isso era verdade, pela primeira vez. Dulce suspirou e colocou a cabeça em meu peito.


"Eu provavelmente esquecerei de tudo isso amanha de manhã." Dulce murmurou antes de se afastar.


"Não se preocupe, eu ficarei feliz em lembrá-la." Eu provoquei quando ela me lançou um olhar enquanto ela voltava até sua porta. Eu a segui e percebi que ela cambaleava. Corri para o lado dela e a segurei.


"Ohhh! Eu acho que estou um pouco tonta, me desculpe." Dulce sussurrou, suas mãos em meu peito. Eu a peguei em meus braços no estilo noiva.


"Talvez eu deva levar você para a cama." Sugeri caminhando na direção do corredor.


"E eu aqui pensando que você estava sendo um perfeito cavalheiro." Dulce riu apontando para uma das portas.


Eu gemi balançando minha cabeça. Eu fui até a porta e a abri suavemente. O quarto dela tinha tons mais fortes do azul e marrom. Seu quarto consistia em uma grande cama de ferro no centro, um sofá de couro no canto e um edredom de seda azul escuro. Caminhei até a cama dela e a deitei. Antes que eu tivesse chance de me afastar, Dulce colocou os braços em meu pescoço me puxando para mais perto e me beijou.


Meus olhos reviraram e meus dedos do pé ondularam. Poxa. Dulce se afastou para respirar e olhou para mim. Dulce sussurrou "Christopher, me lembre de quando eu ver você de novo que eu te devo uma." Dulce deu um beijo suave em meus lábios antes de me soltar. Eu me afastei com relutância.


"Você não me deve nada Dulce." Me ajoelhei ao lado da cama pegando uma de suas pernas em minha mão, tomando meu tempo sentindo sua pele macia e tirando os seus saltos. Dulce gemeu baixinho e o som foi direto para o meu membro, já sofrendo com as minhas bolas roxas. Céus. Eu fui remover o seu outro salto optando por não tentar-me ainda mais e tirei-o rapidamente.


"Obrigada." Dulce sussurrou olhando para mim apoiada em seus cotovelos e mordendo o lábio inferior. "Christopher..."


"Sim, amor." Dulce sorriu.


"Não se esqueça de me lembrar que eu te devo uma." Eu apenas balancei a cabeça, concordando. Eu não irei lembrá-la tão cedo.


"Que tal se eu lhe der uma carona de carro amanhã?" Eu perguntei na esperança de que ela concordasse.


"Agora estamos tentando salvar a camada de ozônio também Christopher?" Dulce ergueu uma sobrancelha enquanto suas mãos foram para o botão da sua saia.


"O desperdício de recursos finitos é sempre importante para mim." Eu sorri. A gargalhada de Dulce encheu o quarto. Eu vou me lembrar que a sua gargalhada é um som realmente divertido.


"Bem, dirigir um dos meus carros então está fora de questão." Dulce retrucou.


"Talvez você tenha razão. Eu tenho um Volvo." Eu disse em contrapartida dando alguns passos para trás enquanto Dulce tentava se levantar. Percebi que ela estava tentando tirar sua saia.


"Dulce o que você esta fazendo?" Eu perguntei dando alguns passos para trás até que as minhas costas bateram em contato com uma cômoda grande. Se ela tirar essa saia, eu não acho que serei capaz de me segurar.


"Relaxe, eu tenho short por baixo." Dulce riu balançando a cabeça e deixando a saia cair no chão. Eu chu/pei em uma respiração profunda quando eu vi as pernas de Dulce, incrivelmente lindas, macias e sedosas naquilo que eu não chamaria de short. Eles pareciam mais como roupa íntima. Fechei os olhos não percebendo que era um grande erro.


Eu abri os olhos e lá estava ela parada a poucos centímetros de mim. Eu não agüentava mais. Eu precisava sentir o seu gosto uma última vez antes de ir embora. Peguei na sua nuca e a puxei mais perto e coloquei meus lábios sobre os delas com urgência. Ela retornou com tanto desejo quanto eu. Eu deslizei minha língua por seus lábios entreabertos e provei sua doce boca. Ela me deixou ganhar quando a minha língua duelava contra a dela. Assim que senti a necessidade de respirar eu me afastei.


"Me desculpe Dulce. Umm... é melhor eu ir. Vejo você amanha de manha." Eu disse rapidamente e corri para fora do quarto. Assim que eu cheguei ao elevador, me permiti respirar novamente.


Eu não posso acreditar que eu saí assim. Mas eu sabia que havia muito risco para mim em apenas tomá-la. Mas maldição, eu estava muito perto de ceder aos seus avanços. Lembrei-me do gosto de sua língua e ele me fez vacilar.


Estranho, ela não tinha gosto de álcool.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9: TERÇA-FEIRA SEDUTORA  Christopher Eu não posso acreditar que eu apenas saí assim. Mas eu sabia que havia muito em risco para mim em apenas tomá-la. Mas maldição, eu estava perto de ceder aos seus avanços. Lembrei-me do sabor da sua língua se enrolando na minha. Estranho, ela não tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais