Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
CAPÍTULO 9: TERÇA-FEIRA SEDUTORA
Christopher
Eu não posso acreditar que eu apenas saí assim. Mas eu sabia que havia muito em risco para mim em apenas tomá-la. Mas maldição, eu estava perto de ceder aos seus avanços. Lembrei-me do sabor da sua língua se enrolando na minha.
Estranho, ela não tinha gosto de álcool.
Eu balancei fora desse pensamento, provavelmente ela pegou uma balinha na sala VIP. De alguma forma fiz meu caminho para casa, embora cada fibra do meu corpo pedisse que eu voltasse ao apartamento de Dulce e tivesse o meu tempo com ela. Mas seu doce traseiro apertado estava bêbado. Tanto quanto eu queria tê-la sem sentido, isso não seria hoje à noite.
Passei pelo meu sofá de couro preto e ignorei minha secretária eletrônica que estava piscando e caminhei para a janela da minha sala. Contei andares e janelas para encontrar o que deveria ser a janela do quarto de Dulce. Era apenas transversalmente e um pouco mais baixa que a janela da minha sala. Notei que as cortinas escuras estavam abertas e que ainda havia alguma luz lá dentro. Me perguntei brevemente se ela passaria por ela antes de terminar de se aprontar para dormir.
Eu não devia ter apenas ido embora daquele jeito. Ela poderia ter caído ou algo assim.
Eu estava prestes a virar de costas e me preparar para ir para a cama quando vi um vulto na janela que eu estava olhando apenas alguns momentos atrás. E lá estava ela, em nada além de um sutiã e aquele minúsculo short de antes. Eu reconheci seus cabelos e pernas mesmo ela estando de costas para a janela. Eu continuei olhando começando a me sentir como um adolescente a espiando. Do que eu poderia dizer, ela foi em direção à sua gaveta para pegar alguma coisa e então e eu a vi voltar de costas para a janela. Sua mão foi para o fecho do sutiã nas costas e então ela o jogou para o lado.
Por favor, vire-se
Mas ela não o fez, em vez disso ela colocou o que parecia uma camisa de algodão branca muito imensa para o seu pequeno corpo. Assim que ela puxou a camisa sobre o seu tronco, ela se virou e caminhou até a sua janela. Então se aproximou para fechar as cortinas e puxou-as em seguida. Momentos depois a janela escureceu completamente.
O que diabos eu ia fazer? Eu aqui pela primeira vez na minha vida estava fazendo planos de ficar com uma mulher pelo resto da semana.
Terça-feira ir para o trabalho, ver Dulce, academia, lutar com Dulce, beijar Dulce, jantar e esperançosamente mais Dulce. Quarta-feira ir para o trabalho, almoçar com Dulce, academia, lutar com Dulce, beijar Dulce e depois jantar com os meus pais. Quinta-feira mais Dulce, sexta-feira mais Dulce, ir ao clube com Dulce, dançar com Dulce e esperançosamente ter Dulce. Sábado dirigir e caminhar com a minha família e Dulce. Então tomar Dulce contra uma árvore. Domingo tentar esquecer Dulce.
Isso soa como um plano. Então eu espero que ela esteja fora do meu sistema.
Terça-feira
Eu estava acabando de me arrumar quando eu ouvi que tinha alguém na minha porta. Engraçado, é muito cedo. Eu estava pensando se eu deveria ir ver Dulce para lembrá-la da carona. Ela provavelmente não se lembraria já que tinha bebido 6 ou 7 margaritas na noite passada. Espero que ela não tenha uma ressaca.
Eu abri a porta o meu apartamento e por trás dela estava era a mulher que eu tenho pensado constantemente nos últimos 4 dias.
Maldição, eu sou patético.
Olhei para ela e notei que ela estava corando ligeiramente apoiando o dedo do pé esquerdo no piso de madeira e sorrindo timidamente pra mim. Ela se lembrou de algo da noite passada.
"Bom dia" ela murmurou.
"Acho que você se lembrou da carona" eu perguntei gesticulando para ela entrar. Ela passou escovando em mim e murmurando algo sob sua respiração que soou como `algo do tipo`.
"O que foi isso?" eu perguntei fechando a minha porta. Dulce estava de costas pra mim quando eu percebi que ela estava vestindo um terninho de saia preta. Sua saia caía perfeitamente sobre as curvas de seu quadril e terminava bem acima do joelho. A jaqueta caía perfeitamente em seus seios e cintura.
Eu quero sentir o seu gosto.
De repente eu percebi que a sua postura e seus ombros estavam tensos. "Dulce, qual é o problema?" Eu me aproximei dela e coloquei uma mão em seus ombros, mas ela se afastou.
"Christopher, eu sinto muito. Fiz uma burrada completa ontem no clube e agora..." a voz de Dulce sumiu, seu olhar baixando para um jornal em sua mão. Ela entregou-o para mim.
Peguei o jornal de Dulce. Era a sessão de fofocas local. Na primeira página havia uma foto minha com as pernas de Dulce ao redor da minha cintura no clube. A manchete dizia: Playboy local Uckermann com sua sedutora convidada. Li o artigo, ele não citava o nome de Dulce, dizia apenas que fomos vistos juntos durante toda a noite e que ela era o sabor local da noite. Eu empalideci enquanto eu continuava lendo sobre algumas das minhas façanhas nos últimos meses. Dulce leu tudo isso. Ela deve me odiar agora.
"Dulce" eu joguei o jornal no meu sofá de couro e me virei para olhar para ela.
"Christopher, me desculpe. Eu arruinei tudo. Se eu não tivesse ficado bêbada e feito aquela pequena façanha, nós provavelmente não teríamos feito esse papel. Agora todo mundo vai ler isso e eu arruinei tudo." Dulce falou com os olhos cheios de lágrimas.
"Dulce o que você esta falando? Arruinou o que?" Eu perguntei puxando-a para mais perto para que meus braços envolvessem sua cintura. Eu simplesmente não agüentava vê-la chorar. Eu queria confortá-la.
"Christopher, eu fiz um papel bobo que vai afetar a sua empresa. Depois os meus clientes vão ver isso... que eu sou viciada em sexo, como você acha que isso vai ser visto? Isso também é uma publicidade ruim para o meu projeto e oh Deus, seu pai".
Ela estava preocupada sobre tudo e não com a porcaria toda do jornal sobre mim. Graças a Deus.
"Dulce, pare com isso porque você está indo longe demais. Então não se preocupe com isso. No que diz respeito aos seus clientes, você é inteligente e eu tenho certeza que essa sua cabecinha já tem um plano. Quanto ao seu projeto, depois que ele for construído e estiver cheio de pessoas que você ajudou, tenho certeza de que tudo ficará bem. Então pare de se martirizar." Dei de ombros e me afastei. A culpa era minha, se eu não tivesse feito ela beber nada disso teria acontecido.
"Você acha que eu estou bonita?" Dulce sorriu.
Revirei os olhos e sorri. "Você acha que eu sou bonita, você acha que eu sou sexy..." Dulce cantava alegremente dando um tapa no meu braço. "Desculpe, momento Sandra Bullock." Dulce sorriu. Eu ri e a puxei para mais perto do meu peito.
"Sim, você é bonita, inteligente, sexy como o inferno e sem auto-estima. Você, Srta. Saviñón, está muito acima do meu alcance." Eu disse descansando a minha testa na dela. Dulce me olhou com os seus olhos lindos e sorriu.
"Eu não me importo com o que dizem os jornais Christopher. Se você ainda me quiser, nós podemos tentar sair juntos".
Eu sorri beijando a sua testa. "Isso soa muito bem. Não se preocupe com o meu pai que eu falarei com ele." Dulce acenou com a cabeça e se equilibrou na ponta dos pés para pressionar levemente seus lábios nos meus, mas só por um momento.
"Agora eu me lembro de algumas partes do que aconteceu no clube, e a volta para casa e por algum motivo tem algo relacionado com carona sobre um Volvo, eu fiz alguma coisa embaraçosa?" Dulce me perguntou mordendo o lábio inferior. Eu sorri, devo dizer a ela?
"Depende do que você acha que é embaraçoso?" Eu sorri quando o choque afetou evidentemente o seu rosto.
"Oh não, o que eu fiz?" Dulce empalideceu afastando o seu olhar de mim.
"Não se preocupe com isso, o clube foi o pior da noite, eu prometo." Eu sorri, mas ela parecia que ainda não acreditava em mim. "Nós devemos ir." Dulce acenou com a cabeça. Sorri pressionando meus lábios mais uma vez contra os dela antes de pegar a sua mão e levá-la até a minha porta. Peguei minhas chaves e carteira em uma mesa próxima antes de trancá-la e seguir para o elevador.
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
baah_: Voltei sim haha Desculpe a demora :D Obrigada por comentar! <3 Segurei a mão de Dulce enquanto caminhávamos pelo corredor até o elevador. Eu me deleitava com o calor que a sua mão tão pequena trazia para a minha normalmente fria. Apertei o botão de descer do lado de fora do elevador olhando para Dulce. Notei que seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!