Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Dois Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Dois

26 visualizações Denunciar


baah_: Voltei sim haha Desculpe a demora :D Obrigada por comentar! <3


Segurei a mão de Dulce enquanto caminhávamos pelo corredor até o elevador. Eu me deleitava com o calor que a sua mão tão pequena trazia para a minha normalmente fria. Apertei o botão de descer do lado de fora do elevador olhando para Dulce. Notei que seus longos cabelos caíam como cascatas em suas costas, mas os lados estavam ligeiramente erguidos. Os cachos do seu cabelo se destacavam em um vermelho entre os outros.


As portas se abriram e eu levei Dulce para dentro. Uma vez que as portas estavam fechadas, me lembrei do ataque de Dulce na última vez que nós andamos de elevador juntos.


"Christopher, eu posso ter os seus telefones, por favor?" Dulce perguntou quando eu a liberei do meu aperto de mão. Eu a olhei questionando e parei, então peguei ambos em meu bolso.


"Eu já tenho outro cartão SIM para o seu celular." Dulce levantou a mão parando uma pergunta que eu ia fazer. "Não pergunte como posso fazer milagres, mais vai te custar um belo dinheiro para ter o mesmo número." Ela pegou o que era basicamente o meu livro negro digital e puxou um pequeno envelope do bolso da sua jaqueta. Ela abriu o meu telefone e facilmente removeu o cartão SIM do envelope e colocou dentro do meu telefone.


Dulce então começou a digitar números no meu telefone. "Christopher, você não é o único que tem memória fotográfica. Estou apenas adicionando os números da sua família, locais importantes, o do seu mecânico e o meu." Dulce piscou enquanto ela continuava a acrescentar números em meu telefone. Eu balancei a cabeça e ri quando chegamos ao nosso destino, a garagem.


"Vamos, eu lhe mostrarei o caminho" eu indiquei pegando na sua mão novamente. Ela continuou acrescentando números enquanto eu a levava para o carro.


Dulce parou perto do meu Volvo prata. Ela inclinou a cabeça olhando para o carro que estava ao lado dele. Meu Ashton Martin DBS preto. "Uau, isso sim é um carro sexy." Dulce olhou para ele apreciativamente.


"Obrigado," eu disse liberando a sua mão para abrir a porta do passageiro do carro para Dulce. Dulce balançou a cabeça e deslizou para dentro do meu Volvo. Fechei a porta dela e caminhei rapidamente para o lado do motorista. Eu assistia Dulce enquanto ela continuava acrescentando informações em meu celular quando eu saí da minha vaga de estacionamento para a rua. Notei que ela mordeu no canto do lábio inferior enquanto ela estava concentrada e, de repente, sua língua rosa saiu de sua boca, varrendo os seus lábios. Eu não pude reprimir o gemido que saiu dos meus lábios. Então ela se virou pra mim com uma sobrancelha erguida, sorriu e então piscou.


"Você é fácil demais, Christopher." Dulce sorriu, voltando a atenção para o meu celular.


"O que isso significa?" eu perguntei com curiosidade.


"Isso quer dizer que eu posso induzir uma reação externa sua com muita facilidade." Dulce riu balançando sua cabeça quando eu fiz uma careta. Ela sabia que eu estava olhando pra ela. Dois podem jogar esse pequeno jogo. Paramos em um sinal vermelho, tempo perfeito. Debrucei-me sobre o porta trecos central do meu carro em direção a ela. Eu escovei seus cabelos para trás, expondo o seu pescoço. Inclinei-me para mais perto e ela suspirou em meu ouvido.


"Se bem me lembro, eu não tive que fazer nada para atrair a sua reação na noite passada." Eu beijei sua orelha e em seguida me endireitei em meu assento, pisei no acelerador e continuei meu caminho para o trabalho.


Dulce colocou meu telefone no porta trecos central, mas não respondeu. Arrisquei olhar para ela, mas ela estava olhando para fora da janela, para o céu cinza nublado.


"Eu pensei que eu não tinha feito nada." Dulce sussurrou ainda olhando para a janela.


"Você não fez nada de mau Dulce, relaxe." Dei de ombros na esperança de dissipar o seu mau humor.


"Então me diga o que aconteceu depois da tentativa de dança desastrosa?" Dulce perguntou, voltando a me encarar com os seus olhos castanhos penetrantes.


"O que você se lembra?" eu decidi que eu poderia muito bem ser honesto com ela.


"Como eu disse antes, eu me lembro de partes. Humm... a dança, você sendo um pouco ciumento." Dulce sorriu antes de continuar. "Me lembro de Christian e Alfonso saindo do clube levando Maite e Anahi em seus ombros. Então a imagem do jornal me lembrou que eu iniciei aquilo. A propósito, me desculpe".


"Não há nada do que se desculpar, eu gostei." Eu ri e ela balançou a cabeça antes de continuar.


"Vamos ver, eu mal lembro como foi que eu cheguei ao meu apartamento. Por alguma razão me lembro que eu estava prestes a dar um show para o guarda do meu prédio, mas eu não o fiz, graças a Deus. Então todo o resto parece um borrão." Dulce disse e depois se virou e me olhou com expectativa.


"Bem, eu te perguntei se você precisava de ajuda para ir ao seu apartamento, já que você parecia estar um pouco desequilibrada em seus pés. Você disse que sim. Então eu te ajudei a sair do seu carro e guiei você até o elevador e..."


"Oh não! Eu me lembro. Eu lamento Christopher. Você deve pensar que eu sou uma aberração agora." Dulce fechou os olhos escondendo o rosto com as mãos.


"Dulce, esta tudo bem, você estava sobre influência." Eu a tranqüilizei.


"Mas eu uh... oh Deus... agarrei sua bun/da e ataquei você." Dulce murmurou por debaixo de suas mãos enquanto eu entrava no estacionamento da empresa.


Eu desliguei o meu carro. "Dulce, você se lembra de eu me queixar?" Dito isso Dulce riu olhando pra mim.


"Você... foi embora... você não tentou..." Dulce sorriu fechando os olhos. Eu assenti. De repente seus lábios colidiram com os meus, sua língua varrendo o meu lábio inferior. Meus lábios se separaram tomando sua língua em minha boca. Meus olhos rolaram e fecharam quando deixei meus sentidos se intoxicarem com seu gosto, seu cheiro e a sensação da sua língua contra a minha.


Um sinal sonoro veio do corpo de Dulce. Eu gemi e então me afastei.


"Me desculpe, é o meu alarme, nós temos 10 minutos antes das 8:00hs." Eu concordei e abri a porta rapidamente e fiz meu caminho para a porta de Dulce abrindo-a. Suas lindas pernas saíram enquanto ela segurava meu telefone e saía para fora do meu carro. Fechei sua porta e a pressionei contra o carro. Um braço repousava junto ao seu ombro encostado no carro e o outro em seu quadril. Ela olhou pra mim com os olhos brilhantes e mordeu o seu lábio inferior.


Eu me inclinei para beijá-la, mas ela balançou a cabeça. "Eu disse que nós temos que nos manter profissionais enquanto estamos no trabalho." Dulce me lembrou.


"Nós temos 8 minutos, amor." Eu sussurrei pressionando meus lábios contra os dela suavemente. Ela devolveu o beijo avidamente, mas antes que eu pudesse aprofundar, senti sua mão no meu peito, me empurrando. Eu me afastei.


"É necessário 5 minutos de elevador para chegarmos, Christopher. Nós devemos ir." Dulce disse sorrindo antes de pressionar seus lábios nos meus levemente. Revirei os olhos, mas me afastei relutantemente. "Aqui está o seu telefone." Dulce estendeu-me o meu telefone enquanto fazíamos o nosso caminho para o elevador. Eu olhei através do diretório e sorri quando vi a sua entrada.


Dulce Saviñón.


N° de Casa: 555-3889


N° do Celular: 503-4493


Avaliação: Inesquecível.


Pequena megera confiante. Eu pensei quando deslizei meu telefone fechado, mas de alguma forma eu senti que ela seria exatamente isso inesquecível.


Entramos no elevador que estava, felizmente, vazio. Olhei para Dulce pelo canto do meu olho e notei que ela estava com o mesmo sorriso Ela riu mordendo o lábio inferior antes de varrer sua língua entre eles. Eu sussurrei, "Céus." Ela riu, a pequena descarada.


Paramos algumas vezes no caminho até o piso do 27° andar. O elevador começou a encher e Dulce e eu estávamos cada vez mais pressionados um contra o outro e contra um canto. Olhei para ela e notei que seus olhos estavam passeando pelo meu corpo e em seguida ela voltou seu olhar para o meu rosto. Eu fiz a mesma coisa, notando a sua gola V sob o seu casaco, mostrando apenas a ondulação dos seus seios. Eu olhei a curva dos seus seios, os seus quadris e a textura suave de suas pernas antes de voltar a encarar seus olhos mais uma vez.


"Por que você não dá mais uma olhada antes de sairmos," Dulce riu. Eu peguei o seu conselho e segui todas as suas curvas enquanto ela continuava a rir baixinho apreciando o movimento em seus seios.


Deixa, este vai ser um longo dia.


Fizemos o nosso caminho para os nossos escritórios sem mais incidentes ou malditas olhadas indecentes, exceto quando ela ficou na minha frente e eu não pude deixar de apreciar a sua bun/da. Perguntei se ela iria almoçar na lanchonete no outro lado da rua antes de me instalar no meu escritório e ela concordou.


O resto da manhã passou lentamente com reuniões com diversos clientes e retornando várias ligações. Pouco antes do almoço, quando eu estava ocupado sobre os projetos de Dulce, houve uma batida em minha porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Entre" eu gritei. "Desculpe, Ethan da lavagem a seco está aqui." Dulce indicou o caminho do armário para ele. Ethan me cumprimentou como de costume com um aceno de cabeça e eu o retribui. Dulce esperou pacientemente por Ethan terminar evitando meu olhar. Ela vinha fazendo isso durante o dia todo tentando manter o `profissionalismo` enquanto trabalh&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama &quot;Edward Cullen, o Mulherengo&quot; e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais