Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
"Tudo bem" Isso não me parece bom.
"Depois da minha segunda bebida, todas as outras eram não-alcoólicas. Eu não estava bêbada." Dulce desviou seus olhos e olhou para as suas mãos inquietas em seu colo.
Olhei para ela espantado. Por que alguém fingiria que estava bêbado? Por que ela sentia necessidade de fingir esta bêbada pra ter coragem de fazer o que fez na noite passada?
"Eu sinto muito, Christopher. Eu apenas precisava ter certeza de que você era um cara legal. Eu não queria correr o risco de sair com um cara que ficaria com uma mulher bêbada apenas para tirar proveito dela".
"Você estava me testando?" Eu perguntei um pouco chocado.
Dulce assentiu com a cabeça. "Eu apenas tinha que ter certeza".
"Espere um minuto, a dança era real. Todos os beijos eram você. O jeito que você me atacou no elevador e colocou a mão no meu bolso traseiro era tudo você".
"Sim, e mesmo quando eu me atirei pra você, você escolheu ser um cavalheiro." Dulce olhou pra mim, nossos olhares trancados um no outro.
"Bem, maldição, se eu soubesse disso com certeza eu teria tentado ficar sob a sua saia na noite passada." Eu disse sério. Seriamente eu teria feito.
Dulce começou a rir. "Bem, eu acho que algumas coisas nunca mudam." Dulce disse reprimindo um sorriso. Eu pisquei para ela.
"Então, você não está irritado?" Dulce perguntou mexendo no cabelo o que foi percebido pelo meu olho esquerdo.
"Não, um pouco desapontado que eu justifico que você faça uma coisa dessas. Eu acho que eu entendo. Mas como você sabe tudo da noite passada e eu passei no teste, é uma boa hora de lembrá-la que você me deve uma." Eu ergui uma sobrancelha para ela e ela riu.
"Eu estava imaginando quando você ia perguntar isso." Dulce revirou os olhos, mas sorriu maliciosamente. Ela estava prestes a dizer algo mais, mas fomos interrompidos quando alguém parou ao lado de Dulce e pigarreou.
Dulce olhou para o homem de cabelo escuro com mais ou menos trinta anos com uma careta no rosto. "Olá, aí está você Daniel." Dulce cumprimentou o estranho. Daniel lambeu os lábios olhando para a divisão dos seios de Dulce e em seguida, seus olhos percorreram suas pernas.
"Daniel," Dulce o repreendeu. "Daniel, olhos aqui em cima." Dulce gesticulou com dois dedos e apontou para seus olhos. A cabeça de Daniel levantou-se e ele olhou para os olhos de Dulce. "Agora, como posso ajudá-lo Daniel?" Dulce parecia estar falando com uma criança. O homem deslocou o peso desconfortavelmente de um pé para o outro.
"Eu vi você sentada aqui e pensei que eu poderia confirmar o meu compromisso para esta noite?" Daniel perguntou. Eu não poderia julgar, mas olhando para a aparência do homem, ele era, obviamente, um paciente dela e eu não gostava do fato de que ele não conseguia tirar os olhos dos seios e das pernas de Dulce. Nojento.
"Sim, temos um compromisso às 8 da noite. Agora eu avisei você com antecedência e se eu te pegar me seguindo novamente eu vou ter que te recomendar a alguém." Dulce falou com firmeza enquanto silenciosamente mostrou para Daniel olhar em seus olhos novamente com dois dedos. Ele a segue. Oh inferno, não.
"Não é bem assim Dra. Saviñón, eu apenas vim almoçar. Me desculpe por atrapalhar o seu encontro no almoço." Daniel resmungou.
"Oh, me desculpe Daniel. Daniel, este é o meu chefe Christopher Uckermann. Christopher, este é Daniel Mitchell." Dulce nos apresentou. Eu dei um breve aceno com a cabeça, e ele retornou.
"Agora Daniel, eu preciso que você vá e refaça novamente os passos que eu lhe disse e não se esqueça do seu diário hoje à noite." Dulce lembrou a ele com uma pitada de ultimato em seu tom.
"Eu não vou me esquecer do meu diário. Você terá orgulho de mim. Eu apenas tive recaídas 7 vezes desde quinta-feira." Daniel sorriu com orgulho. Dulce balançou a cabeça.
"Este não é o lugar para discutir suas recaídas, mas sim, é muito melhor do que as 16 da nossa última sessão." Dulce indicou sacudindo a cabeça novamente. "Eu verei você hoje à noite Daniel." Daniel balançou a cabeça e se afastou, com os ombros caídos.
Dulce retornou a sua atenção para mim. "Eu sinto muito por isso Christopher. Ossos do ofício, infelizmente".
"Um paciente?" Eu afirmei com uma pergunta.
"Sim. Antes que sua linda cabecinha me pergunte sobre ele, eu não posso discutir sobre os meus pacientes." Dulce me avisou. Eu fiz uma careta. Eu não gosto da idéia de um homem que não podia tirar os olhos dos bens de Dulce e que a segue e fica rodeando estaria em seu apartamento.
"Agora, onde estávamos antes de sermos interrompidos?" Eu perguntei na esperança de retornarmos à dívida novamente.
"Eu honestamente não lembro." Dulce desviou os olhos, fingindo novamente. Ela riu baixinho revirando seus olhos. "Então, quais são as minhas traições e o que a sua atitude de cara legal vai me custar?"
"Hmm... vamos ver, que tal jantar hoje à noite?" Eu perguntei olhando pra ela para avaliar a sua reação.
"É isso?" Dulce zombou de mim. "Eu tinha algo muito melhor em mente, mas, oh, bem, talvez em uma outra hora. Então traga o jantar ao meu apartamento hoje à noite depois das 9 horas".
"Espere, agora você despertou o meu interesse, o que você quis dizer quando falou que tinha algo melhor em mente?"
O sorriso de Dulce encheu os meus ouvidos enquanto ela corou ligeiramente. "Você não adoraria saber o que eu estava pensando?"
"Sim." Eu insisti.
Dulce se inclinou para sussurrar no meu ouvido colocando a mão na minha nuca. "Eu estava pensando que iria terminar aquela dança para você." Dulce se afastou sorrindo para ver a minha reação.
Me mexi na minha cadeira tentando descobrir se ela estava apenas gozando com a minha cara ou não. Aparentemente não, ela parecia muito séria. "Alguma chance de anular a minha oferta anterior?"
"Não, sinto muito, tarde demais," Dulce piscou olhando para sua agenda eletrônica. "Devemos ir Christopher. Temos uma reunião com seu pai em 20 minutos." Concordei, pegando a bandeja e a jogando no lixo.
O telefone de Dulce tocou no bolso de seu casaco e ela atendeu ainda sentada na mesa. "Desculpe Christopher, eu tenho que atender." Dulce indicou cobrindo o bocal do telefone. Balancei a cabeça em resposta.
"Julie, eu estou tão feliz por você ter retornado a minha ligação".
"Ele viu o jornal?"
"Não, está na sessão local de fofocas. Apenas certifique-se de que ele não veja".
"Como ele está?"
"Eu sei Julie. Ele é apenas teimoso e não vai deixar isso acontecer. Ambos sabemos disso".
"Eu tenho que ir, falaremos mais tarde sobre isso. Você pode dizer que eu liguei e que eu o amo?"
"Obrigada, Julie." Dulce desligou e caminho de volta para mim. "Me desculpe novamente. Vamos." Dulce indicou com um sorriso, mas ele não alcançou seus olhos.
"Dulce, você está bem?" Eu perguntei quando fizemos o nosso caminho para a rua. Eu peguei a mão dela mais uma vez ao atravessar a rua movimentada.
"Não é nada Christopher. Eu só não quero que ele veja o jornal".
"Ele?" Eu perguntei curioso novamente. Dulce desviou o olhar claramente não querendo falar sobre isso.
"Meu irmão Jordan." Dulce sussurrou baixinho quando entramos no saguão do prédio. Eu a levei para o elevador, que estava cheio de pessoas, então eu não poderia lhe perguntar nada agora.
Ela mencionou antes que os seus pais haviam morrido, mas ela nunca mencionou que tinha um irmão. Por que ela não queria que o seu irmão visse o artigo? Aposto que ele é muito super protetor em relação a ela. Eu era assim quando Christian e Maite começaram a namorar. Fazia sentido que Dulce não quisesse que o seu irmão a visse assim.
Nós voltamos para os nossos escritórios e meu pai viria nos encontrar em 10 minutos. Pedi a Dulce para se juntar a mim em meu escritório até que ele chegasse aqui. Dulce se sentou em uma cadeira em frente a minha mesa cruzando as suas pernas adoráveis. Não pude deixar de olhar para elas.
Olha quem voltouuuu <3
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Christopher" Ela disse em tom de advertência. "Estou começando a pensar que você tem uma mente obcecada." Dei de ombros e eu malditamente corei. Esta mulher diante de mim vem trazendo à tona emoções que eu nunca senti antes em relação à outra mulher. Isso assusta a droga fora de mim. "Bem, agora que eu sei que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!