Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Cinco Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Cinco

33 visualizações Denunciar


"Christopher" Ela disse em tom de advertência. "Estou começando a pensar que você tem uma mente obcecada." Dei de ombros e eu malditamente corei. Esta mulher diante de mim vem trazendo à tona emoções que eu nunca senti antes em relação à outra mulher.


Isso assusta a droga fora de mim.


"Bem, agora que eu sei que aquela pequena dança que você, Annie e Maite foi ensaiada, o que vamos dizer ao meu pai?" Perguntei com uma sobrancelha erguida em sua direção.


"Eu não quero mentir para ele. Então a verdade é boa para mim. Eu acho que posso lidar com o seu pai. Só espero que ele não me demita. Eu não gostaria de perder a chance de continuar o meu projeto".


"Não importa o que ele diga, eu terei certeza que o seu projeto se tornará uma realidade." Eu disse isso com tanta convicção que os seus olhos se iluminaram com gratidão.


Eu realmente quis dizer isso. Não importa o que aconteça, eu farei isso apenas para vê-la feliz.


Houve uma batida na minha porta e eu chamei pelo meu pai. Seu rosto estava composto quando ele entrou e trocou olhares comigo e com Dulce. Ele se sentou ao lado de Dulce. Meu pai passou a mão entre os cabelos, algo que eu herdei dele.


"Eu sei que vocês dois são adultos, mas eu preferia que vocês mantivessem seus atos de afeto fora desta empresa e longe dos jornais." Vitor disse com firmeza.


"Vitor, é só que Dulce..." Eu comecei a explicar alguma coisa, mas fui interrompido.


"Poupe-me dos detalhes Christopher. Eu só estou pedindo a vocês dois para não serem pegos de surpresa em algum momento aqui no escritório e dizer que vocês sejam mais discretos enquanto estiverem em publico." Vitor disse claramente. Balancei a cabeça em resposta.


"Eu sinto muito Vitor. A culpa foi toda minha e não de Christopher, senhor." Dulce disse olhando para o meu pai.


"Dulce, a culpa foi de ambos, amor. Não se preocupe com isso." Eu disse olhando para ela. Meu pai ficou rígido de repente e então sorriu, mas ele se recompôs rapidamente.


Vitor olhou para Dulce franzindo a testa, ela balançou a cabeça rapidamente e meu pai assentiu.


O que foi isso?


Meu pai relaxou e começou a falar sobre o projeto de Dulce e onde estávamos com ele. Ele confirmou as reservas para o jantar de amanhã à noite.


"Vitor, você pode, por favor, dizer a Alexandra que Dulce jantará conosco também." Eu indiquei sorrindo para Dulce. Eu observei os olhos de Vitor arregalarem e, em seguida, suas expressões faciais pareciam um pouco presunçosas. Eu juro que eu não sei que diabos há de errado com o meu pai.


Ele se desculpou saindo e eu voltei minha atenção para Dulce.


"Viu? Não foi tão ruim. Pelo menos ele não pediu mais detalhes." Eu disse a Dulce, que revirou os olhos.


"Ok, sua agenda está liberada pelo resto do dia. Então você tem tempo para repassar todos os projetos que você tem. Amanhã também tem uma reunião no horário do almoço com Phil Knight. Você precisa se preparar para isso também." Dulce indicou olhando para seu PDA.


"Ótimo. Então nós vamos lutar hoje de novo?" Eu perguntei.


"Com certeza, mas eu tenho que diminuir o tempo, eu tenho que chegar em casa para a minha sessão".


Eu concordei quando Dulce deixou meu escritório. O resto do dia eu passei trabalhando no projeto de Dulce e no projeto do Hotel Knight. Pontualmente às 3 da tarde Dulce trouxe meu chá. Eu a convidei para ficar por um tempo repassando o seu projeto.


Ocasionalmente ela atendia as chamadas telefônicas, mas passamos o resto do dia nos preparando para a reunião de amanhã no horário do almoço.


Finalmente o dia de trabalho chegou ao o fim e nós saímos para o dia. Eu dirigia para o seu edifício e foi confortável. Passamos o tempo jogando 20 perguntas*. Ela me contou sobre seus pais, sobre o tempo que ela passou na Califórnia. Ela disse que nunca se encaixava realmente em um lugar quando ela era mais jovem. Ela era tão desajeitada que teve que fazer aulas de dança para melhorar o equilíbrio. Perguntei por que ela decidiu fazer jiu-jitsu.


* 20 perguntas: um jogo de perguntas e respostas, primeiro um faz as suas perguntas e depois o outro, assim, acreditam eles, com tantas perguntas, chega um momento que você não poderá mentir. E em muitas vezes eles usam holofotes.


"Na faculdade eu fui assaltada. Nada de ruim aconteceu exceto que ele me deu um soco forte o suficiente pra me nocautear a frio, mas felizmente alguém viu o que estava acontecendo. Poderia ter sido muito pior." Dulce estremeceu.


"Eu sinto muito em ouvir isso Dulce." Eu disse sinceramente. Como alguém poderia sequer pensar em descer uma mão nela desse jeito?


Ela perguntou coisas a respeito da minha família e minha infância. O que me deixava agradecido, eu não queria que ela me perguntasse sobre os meus relacionamentos passados. Mas eu estava curioso sobre os dela. Eu apenas não poderia me adiantar e perguntar sobre eles.


"Você pode me falar alguma coisa sobre o seu irmão?" Eu perguntei curioso apenas querendo saber mais da sua família presente.


"Ele não pode andar." Dulce sussurrou desviando os olhos para qualquer outro lugar, menos para mim. Mas eu não quis pressionar mais ainda. Era óbvio que isso a deixava triste.


Nós fizemos isso até seu apartamento. Ela concordou em nos encontrarmos na academia em 20 minutos. Pouco tempo depois eu cheguei ao meu prédio e me troquei rapidamente, louco para vê-la novamente.


Eu cheguei à academia com alguns minutos de antecedência. Lá, em um top Black Spaghetti trançado que expunha as curvas dos seus seios e seu torso, estava Dulce. Eu olhei o seu corpo lindo e vi que ela estava com uma saia no meio da coxa que combinava com o seu top. Então eu vi um cara falando com ela no que deveria ser a minha esteira. Ela parecia ignorá-lo até que ele colocou uma mão no ombro dela e ela se afastou imediatamente. Ela olhou para ele por um momento, depois balançou a cabeça com algo que ele perguntou. Ele continuou a falar com ela. Eu acho que é minha hora de intervir.


 




Bom diia <3 Achei que vocês tinham me abandonado `-` E um recadinho: Posso demorar o tempo que for, mas nunca abandonarei a fanfic ! :) Um bjãão! !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu caminhei até o seu lado e ela ainda não havia me notado. Eu fiquei atrás dela e agarrei sua cintura puxando-a para fora da esteira. Ela gritou, "Christopher!" Ela estapeou meu braço. "Eu poderia ter caído. Agora me coloque no chão". "Não há mais outras esteiras para eu usar, eu posso usar a sua?" Eu ri do modo que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama &quot;Edward Cullen, o Mulherengo&quot; e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais