Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Seis Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 9 - Terça-feira Sedutora - Parte Seis

32 visualizações Denunciar


Eu caminhei até o seu lado e ela ainda não havia me notado. Eu fiquei atrás dela e agarrei sua cintura puxando-a para fora da esteira. Ela gritou, "Christopher!" Ela estapeou meu braço. "Eu poderia ter caído. Agora me coloque no chão".


"Não há mais outras esteiras para eu usar, eu posso usar a sua?" Eu ri do modo que ela continuava a se contorcer nas minhas mãos.


"Não, eu preciso de mais 15 minutos para que meu coração vá." Ela amuou e acabou desistindo, cedendo.


"Eu posso conseguir dar ao seu coração um bom treino, amor." Eu sorri torto virando o rosto dela para que ela pudesse me ver.


"Eu tenho certeza de que você pode, mas não agora. Agora eu tenho que me apressar para poder terminar a minha corrida".


"Não, nos podemos terminar isso juntos." Eu disse, configurando a sua máquina.


"Nós não podemos compartilhar uma máquina." Eu a coloquei de volta na esteira e fiquei bem atrás dela, reiniciando a máquina. Mantivemos um ritmo perfeitamente equilibrado a fim de evitar uma colisão entre ambos.


"Viu, eu disse a você que poderíamos compartilhar. Devo admitir que esse método é mais eficiente." Eu disse a olhando por trás.


"Eu aposto." Ela zombou. De vez em quando eu colocava minhas mãos em seus quadris para que ela me golpeasse de brincadeirinha. Após 20 minutos em que nós dois estávamos cobertos de suor, a máquina começou a desacelerar. Eu não agüentava mais, eu precisava provar o seu gosto novamente. Eu pisei fora da máquina agarrando sua mão e a puxei para a sala que costumávamos lutar.


"Que pressa é essa Christopher?" Dulce perguntou enquanto eu abria a porta da sala 4. Tive a certeza de que a sala estava vazia e fechei a porta atrás de nós trancando-a. Eu imprensei Dulce contra a porta, sua respiração suspendeu.


"Eu tenho que beijar você novamente, Dulce. Eu estive pensando nisso o dia todo." Eu disse com uma das mãos em seu rosto e a outra na porta bem acima de sua cabeça. Dulce olhou para mim e assentiu. Meu polegar acariciou seus lábios por um momento. Inclinei e pressionei meus lábios contra os dela levemente.


Nossos lábios se moviam suavemente um contra o outro em perfeita sincronia. Seus lábios se abriram um pouco e eu me aproveitei disso. Eu escorreguei minha língua para explorar a sua boca quente e molhada. Nossas línguas se moviam uma contra a outra. Dulce começou a se afastar para respirar, tomando ainda a minha língua em sua boca sugando suavemente. Eu gemi quando ela se afastou completamente.


Ela sorriu e curvou-se para baixo de mim e retirou o tatame. Eu balancei minha cabeça, tentando me ajustar antes de ajudá-la. Começamos como normalmente fazíamos, apenas socos e tapas leves, mas ambos queríamos testar as técnicas de chute. Fiquei realmente impressionado de como o seu chute poderia ficar com muito mais potência. Eu já tinha tirado a minha camisa e o corpo de Dulce estava molhado de suor.


Eu quero lambê-la.


Eu bloqueei um soco direto e em seguida ela tentou rebater com um chute lateral, mas eu peguei sua perna e a segurei para cima.


"Christopher, o que você está fazendo?" Dulce questionou tentando manter o equilíbrio em uma perna.


"Nada." Eu fingi ignorância.


"Vamos Christopher, você vai me derrubar".


"Bom, você merece isso por ter mentido ontem à noite".


"Eu nunca disse realmente que estava bêbada. Então, eu não menti." Ela fez uma careta.


"Tecnicamente." Eu levantei mais a sua perna. Seus olhos se arregalaram, ela tentando se manter equilibrada. Eu consegui colocar a sua perna acima da minha cabeça e eu fiquei impressionado e excitado.


Nossa, tão malditamente flexível.


Chocado demais com a sua perna eu não percebi o soco que tomei no estômago. Ela não se segurou tanto como eu, e me curvei sobre o meu estômago com um gemido. Sua perna caiu e ela me controlou em segundos me segurando com uma gravata em meu pescoço. Seu peito descansando sob o meu queixo.


Nossa, tão malditamente perto.


"Isso não foi muito legal de sua parte, Christopher." Dulce disse apertando seu abraço em minha cabeça.


"O que você fez não foi muito agradável também, Dulce." Eu repliquei.


"Talvez não, mas não estou com vontade de ter meu coração partido, Christopher. Tenho lido e ouvido muitas coisas ruins sobre você. Eu não poderia arriscar isso. Era a única maneira que eu poderia imaginar".


"Eu quero você Dulce. Eu não posso dizer que não irei partir o seu coração, mas posso te dizer que eu quero ver até onde isso irá nos levar." Eu disse. Dulce afrouxou o seu aperto e se movimentou rapidamente para sentar de pernas abertas na minha cintura.


"Você me quer?" Dulce perguntou sorrindo e apertou seu corpo contra o meu. Minhas mãos viajaram até as suas coxas.


"Sim".


"Quanto?"


"Eu sou capaz de fazer qualquer coisa que você me pedir." Minha respiração se tornou falha quando ela começou a mexer seus quadris levemente.


Dulce pareceu pensativa por um momento, então se inclinou e colidiu seus lábios contra os meus. Eu gemia e minhas mãos agarraram suas coxas movendo-as mais ainda. Sua língua penetrou a minha boca. Nos beijamos assim pelo que pareciam horas e minhas mãos viajavam para cima e para baixo de suas coxas.


A droga de um bip veio do celular de Dulce. Ela se afastou cedo demais e se sentou contra o meu colo. "Então, ainda vamos jantar na minha casa?" Dulce perguntou e eu apenas balancei a cabeça. Dulce sorriu.


"Eu tenho que ir, vejo você em torno das 9 horas, traga comida chinesa, por favor." Dulce saiu do meu colo e ajeitou sua saia. Eu me levantei e a puxei para o meu peito.


"Você tem certeza que o Daniel é alguém que não vai machucar você?" Eu perguntei, olhando em seus olhos.


"Tenho visto Daniel nas últimas semanas. Ele é inofensivo." Dulce disse colocando suas mãos em meu peito.


"Tudo bem, vejo você às nove. Alguma chance de eu ainda ter aquela dança terminada hoje à noite?" Perguntei erguendo minhas sobrancelhas sugestivamente.


Dulce me empurrou e bateu no meu braço balançando a cabeça. Ela caminhou até a porta destrancando-a e então se virou para olhar pra mim.


"Sim".


 




Bom dia ^-^ Quanto mais comentários brotarem, mais postarei


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tem alguém vivo aí? Hahahah Oi pessoal! Cá estou eu, 4 anos depois, dando uma zapeada básica aqui no meu antigo refúgio e vi que fiquei SUPER em débito com essa história aqui. Não pretendo continuar, acho que isso é óbvio, então aqui vai o link pra história original (caso tenha um cora&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais