Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance
CAPÍTULO 2: TORTURA 101
Christopher
Se eu tinha ficado duro antes, não se comparava com o quão duro eu estava agora. Eu mencionei que eu estava extremamente duro?
Alfonso me olhou como se ele pudesse ter me ouvido, mas ele balançou a cabeça e voltou sua atenção para Dulce, que felizmente parecia não ter notado.
"Dulce, eu sinto muito" Alfonso disse, durante todo o tempo olhando para seu peito.
Droga, ele estava flertando com ela?
"Deixe-me pegar alguns guardanapos para você." Alfonso disse, abrindo ainda mais a porta para a sala.
Eu lancei-lhe um olhar e Dulce parecia que estava à beira das lágrimas.
"Alfonso, eu não tenho um casaco" Dulce murmurou quando cruzou os braços sobre seu peito. Felizmente isto interrompeu meu olhar convidativo. "O que havia no copo? É uma sensação pegajosa".
Seu corpo estava pegajoso. Meu Deus, eu praticamente podia ver seu corpo pegajoso de suor enquanto eu...
Ela estava obviamente desconfortável, e eu pensei que seria melhor não tentar-me ainda mais. Deixando para trás os pensamentos de cair sobre ela, tirei meu paletó e entreguei a ela. Ela balançou a cabeça negativamente.
"Club Soda" Alfonso disse, entregando a Dulce alguns guardanapos. Ele teve a decência de parecer envergonhado. "Desculpe".
"Dulce, basta levar o meu casaco e você pode ir se limpar" eu disse - qualquer coisa para vê-la coberta. Já estava tomando cada grama de controle para não olhar para o seu peito novamente. No entanto, estava completamente e totalmente falhando.
Oh Deus, sutiã todo de renda...
"Eu vou estragar seu paletó" Dulce murmurou. "Ugh... desculpe-me." Ela roçou-me, correndo pelo corredor. Eu encarei Alfonso que apenas deu de ombros em resposta.
"Dulce, espere, os banheiros aqui são compartilhados!" Eu gritei para ela. Eu tinha dito isso apenas do lado de fora da porta do banheiro quando ouvi um suave grito e suspiro.
"Ei, linda." Eu conhecia aquela voz - Pablo. Eu balancei a porta aberta e encontrei Dulce em uma pia, tentando encobrir-se enquanto Pablo perseguia em sua direção.
Eu limpei minha garganta, alertando-os para a minha presença. Meus olhos estavam fixos na mão estendida de Pablo. Uma possessividade que eu nunca tinha sentido antes emanava de repente do meu peito quando me senti tremer com um sussurro de um rosnado.
"Dulce, você pode se limpar no meu banheiro" eu disse com firmeza para que Pablo pudesse me ouvir.
Dulce apenas balançou a cabeça em resposta, seus olhos ainda brilhando. Ela parecia completamente vulnerável. Eu ofereci meu casaco de novo, e desta vez ela levou-o enquanto passou por mim e sussurrou um "Obrigada" antes de sair.
"Hmm... novo brinquedo sexual, Uckermann?" Pablo zombou, seus olhos positivamente vertiginosos de prazer.
"Não, ela é minha nova assistente pessoal" Eu rosnei, olhando fixamente para Pablo.
"Melhor ainda." Pablo lambeu seu lábio inferior.
Eu senti a mola espiral possessiva, pronta a ser suspensa novamente. "Mantenha sua bosta longe dela, Pablo." Eu bati, dando um passo mais perto.
"Tudo bem, você tem a prioridade," Pablo cuspiu de volta "mas depois de atirá-la de lado, vou pegar seus pedaços, como de costume." Ele sempre se contentava em ser a segunda opção, filho da pu/ta doente. Não que eu realmente me importasse, mas isto era diferente... eu acho.
Eu ri. Dulce não parece o tipo que cairia por alguém como Pablo. Ela parecia muito inteligente.
Onde é que isso me levava?
"Eu duvido disso" eu disse. Virei-me sobre meus calcanhares e saí do banheiro.
Essa é a maneira que eu sou percebido por alguém como Pablo? Mesmo que ele tenha visto o que eu faria a alguém como Dulce. Ainda balançando a cabeça, fui para o meu escritório.
Abri a porta do meu escritório com cautela e fiz meu caminho até a porta do banheiro. Eu ouvi a água corrente da pia, eu bati levemente. "Dulce?"
Fungadas quebraram o silêncio. "Umm, me desculpe. Eu não tenho nada para usar agora".
Oh Deus, ela está lá, em um topless... Estremeci, tendo que me ajustar novamente.
Bastardo, ela está lá dentro chorando, também. Eu estava completamente enojado comigo mesmo.
"Minha irmã Maite, por vezes, mantém algumas das suas roupas no meu armário" eu disse. "Você pode pegar alguma coisa." Esperei por uma resposta. Eu ouvi a água sendo fechada e o clique suave da porta sendo destrancada. Eu dei alguns passos para trás.
Dulce abriu a porta levemente, mordendo o lábio inferior nervosamente. Uma ligeira coloração rosa colorindo seu rosto. Ela estava vestindo meu paletó com uma mão segurando-o fechado, e na outra mão estava sua camisa molhada e sutiã. Ela estava nervosamente remexendo com suas roupas molhadas.
Ela está usando meu paletó sem um sutiã!
Eu tentei agitar a imagem mental dela removendo aquele paletó e me dando uma visão de seus seios, mas eu estava falhando miseravelmente.
"Obrigada," Dulce sussurrou, puxando-me para fora de meus pensamentos. Concordei e fiz um gesto em direção ao armário. Ela andou à minha frente e puxou a porta aberta, ligeiramente ofegando quando ela percebeu que era um grande caminho até o closet. Mostrei-lhe onde Maite mantinha suas coisas ao longo do lado direito da parede.
A maldita fadinha pensava que era a proprietária do local.
Eu saí do closet, dando-lhe espaço para se trocar. Deixei a porta entreaberta e fui sentar na minha mesa, tentando não pensar na mulher em topless no meu armário.
"Que horas são, Christopher?" Dulce chamou do armário.
Eu fingia olhar para os arquivos no meu computador e mudar as coisas ao redor de minha mesa, na esperança de não alertá-la de que eu estava fantasiando sobre ela emergindo do meu closet nua.
"São dez para as nove," eu respondi. Eu olhei para o meu computador e criei um arquivo.
"Vou tentar me apressar, mas tenho um pequeno problema. Umm, sua irmã é pequena ou algo assim? Nada se encaixa." Dulce parecia frustrada e eu ri.
"Sim, ela é muito pequena" eu respondi, ainda rindo baixinho. Eu estava internamente grato por este fato porque significava que tudo o que ela usasse, seria ajustado ao redor de seu corpo delicioso. Seria combustível para ainda mais fantasias sobre Dulce.
Então pensei, por que fantasiar?
"Ok, eu penso que este é o melhor que posso fazer," Dulce disse enquanto saiu em uma blusa azul escura muito apertada em V no pescoço. A cor se destacou em contraste com a cor da sua pele.
Azul é agora a minha cor favorita.
"Eu vou pagar pela limpeza a seco do seu paletó, está molhado," Dulce disse, mordendo os lábios, as mãos segurando sua blusa e o sutiã. Eu estava esperando que o paletó não fosse a única coisa molhada porque certas coisas já estavam...
"Isso não é necessário, Dulce. Alfonso vai pagar por ele e pelo seu, se você quiser" eu disse com um sorriso, tentando tranqüilizá-la de que não foi culpa dela.
"Você precisa de alguma coisa para a reunião próxima?" ela perguntou. Ela não estava encontrando meus olhos, as bochechas ainda ligeiramente rosadas.
Achei que o corar era tanto maravilhosamente sexy como o inferno e adorável. Estranho. Eu não achava as coisas adoráveis.
"Sim, você pode sentar e tomar notas?"
"Tenho um tribunal de relatórios de experiências, então eu posso transcrever tudo o que você ditar." Ela mudou incômoda de um pé para o outro. "Eu tenho o meu laptop com o programa que eu posso usar".
"Isso soa bem. Basta bater e deixá-los entrar." Eu concordei com a cabeça e olhei para o meu computador.
"Eu vou. Obrigada de novo, Christopher," ela disse enquanto fechava a porta do closet e saiu. Eu dei várias respirações profundas, calmante, tentando limpar minha cabeça.
Como pode uma mulher pode ser tão malditamente sexy e parecer tão vulnerável ao mesmo tempo? Isso só me faz querê-la mais ainda.
Estou tão perdido...
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu fiz meu caminho para minha mesa, tirando o meu laptop para me preparar para a primeira reunião de Christopher do dia. Eu estava mentalmente me felicitando por um trabalho bem feito. Tudo tinha ido de acordo com o plano, exceto por aquele cara Pablo. Estremeci um pouco quando me lembrei do jeito que ele tinha me olhado. Eu poderia ter de considerar dar-lhe o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54
Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?
beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51
Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo
-
jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00
Posta mais, estou amando acompanhar
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50
Nao me torture mais desse jeito, posta mais please
-
candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06
Ebaaa voltou
-
anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12
continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!
-
baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32
Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03
Continua logo pelo amor de Deus
-
candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50
Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????
-
Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00
Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs
-
candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51
Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!