Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Tortura 101 - Parte Três Uckermann, O Mulherengo [Adaptada]

Fanfic: Uckermann, O Mulherengo [Adaptada] | Tema: [VONDY] Drama & Romance


Capítulo: Capítulo 2 - Tortura 101 - Parte Três

667 visualizações Denunciar


Christopher


Pensamentos de Dulce continuaram a correr pela minha cabeça, principalmente de sua vinda para fora do meu armário completamente nua, exceto pelos óculos e os saltos. Ela então andaria afetadamente até mim, a mão viajando, segurando seu cabelo e liberando os longos fechamentos das cascatas caindo sobre seus ombros e pescoço.


Ótimo. Agora eu não vou ser capaz de me levantar e cumprimentar a bosta do potencial cliente. Eu precisava tirá-la da minha mente.


Perguntei-me preguiçosamente a quem eu poderia ligar - Rebecca, Jamie... Não, talvez alguém novo. Eu poderia simplesmente pegar alguém no clube hoje à noite.


Uma batida me tirou dos meus pensamentos. Em seguida, eles foram de volta para Dulce, que estava parada em frente a mim enquanto ela conduzia para dentro dois homens em seus trinta e poucos anos.


Um dos homens tinha cabelo preto curto e o outro moreno claro entrou na sala. O de cabelo escuro se inclinou e sussurrou no ouvido de Dulce. Ela corou levemente, balançando a cabeça.


Uma fúria inexplicável percorreu o meu corpo quando ele se inclinou em direção a ela mais uma vez, fazendo-a corar novamente e morder o lábio inferior. Meus olhos se estreitaram, olhando para os dois. Quando Dulce notou minha expressão, ela pareceu surpresa e se afastou do cliente.


"Sr. Uckermann, este é Michael Blake." Dulce fez um gesto com a mão para aquele com os olhos verdes. "Este é David Grey." Levantei-me um pouco da minha cadeira e dei-lhes apertos firmes, especialmente naquele que tinha feito as suas intenções para com Dulce óbvias.


Eu não proíbo minhas assistentes pessoais de saírem com os clientes, pois eu seria um burro, considerando que eu tinha pego a maioria delas. Eu apenas não podia me acostumar com os clientes quicando os olhos sobre minha assistente pessoal enquanto eu estava na sala.


Dulce puxou uma cadeira um pouco atrás de mim e à minha esquerda, antes de sentar-se e sustentando seu laptop nos joelhos expostos.


O cheiro que vinha de sua pele era inebriante. Era algum tipo de flor e eu não sabia como explicar – calor. Ela me deu um sorriso deslumbrante e balançou a cabeça, deixando-me saber que ela estava pronta.


Começamos debruçando sobre alguns dos detalhes mais sutis de um projeto de cinco andares de um clube e restaurante na região de Seattle. Eu podia ouvir Dulce digitando baixinho atrás de mim e eu sorri, eu poderia pelo menos tê-la perto de mim agora.


Mais tarde, porém, eu a queria se contorcendo debaixo de mim enquanto eu golpeava... maldição! Eu tinha que parar de pensar nela dessa maneira agora. Mudei desconfortável na minha cadeira, consciente de que Dulce provavelmente poderia ver a minha situação.


Eu quero que ela saiba? Por que não? Eu poderia fixar a idéia na cabeça dela de que eu a queria.


De vez em quando, eu notava os olhos do Sr. Grey vagando em direção a Dulce enquanto seu parceiro de negócio falava. Eu discretamente olhei para ela com o canto do meu olho e imediatamente entendi por que.


Aparentemente, estava um pouco frio no meu escritório.


Eu quase posso sentir o gosto de seus mamilos endurecidos na minha língua. O que esta mulher está fazendo comigo?


Levantei-me da minha mesa enquanto o Sr. Blake continuou tagarelando sobre mudanças estruturais que o departamento de construção da cidade estava solicitando.


Eu andei rapidamente para o meu termostato e ajustei-o. "Desculpe, eu senti um pouco frio aqui dentro." Minha voz enfatizou a palavra "frio" para o benefício de Dulce. Funcionou - ela engasgou um pouco e deslocou em sua cadeira de modo que seu laptop escondeu seu peito de vista.


Tanto quanto eu queria ver seus doces chamando a atenção, eu não queria que o imbecil olhasse para eles também.


A reunião continuou por mais vinte minutos antes do Sr. Grey e Sr. Blake levantarem-se de suas cadeiras para sair. Dulce caminhou até a porta do meu escritório, escoltando-os para fora.


Antes do Sr. Grey sair, ele segurou o seu cartão para Dulce. Ela corou, olhando para baixo e pegando o cartão.


Que droga é essa? Oh, inferno não. Ela não vai ligar para aquele bastardo arrogante.


Dulce acenou bruscamente e o Sr. Grey partiu. Ela estava prestes a sair quando eu limpei minha garganta e isto chamou sua atenção, ela voltou seu olhar para mim.


"Você precisa de algo, Christopher?" Dulce perguntou nervosamente.


"Sim, por favor, tome um assento." Dulce mordeu o lábio e balançou a cabeça, fechando a porta atrás dela quando voltou para dentro. Ela tomou assento na cadeira em frente à minha mesa, mexendo as mãos nervosamente, ainda segurando seu laptop.


"Dulce, eu apreciaria se você se abstivesse de namorar qualquer potencial cliente ou empregado desta empresa. Parece ruim" eu disse simplesmente, olhando para cima da minha mesa nos olhos dela. Seus olhos estreitaram e ela fez uma careta.


"Sr. Uckermann, eu poderia lembrá-lo que o incidente desta manhã não foi minha culpa." Ela fez uma pausa antes de continuar, sua pele corou de raiva.


"Não é minha culpa que eu tenho que usar um casaco demasiado pequeno para mim. Também não é minha culpa que aquele homem como uma cobra no banheiro e seu potencial cliente são porcos. Eu peguei o cartão para não ameaçar seu relacionamento comercial com ele. Não tenho a intenção de mantê-lo. Eu não aprecio ser acusada de ser algum tipo de vaga/bunda, especialmente por algo fora do meu controle." Ela cruzou os braços na frente do peito e continuou a olhar para mim.


Eu arqueei uma sobrancelha, divertindo-me com sua raiva. Ela olhou para mim lançando punhais antes de levantar-se da cadeira e ir embora.


Na porta, ela se virou. "Falando nisso, Sr. Uckermann, eu posso lembrar que você notou o meu pequeno `problema`, o que significa que você é de nenhuma maneira um cavalheiro. Além disso, eu acredito fortemente que `Oh meu Deus` é uma forma inadequada para responder a uma mulher do seu escritório vendo completamente através da blusa." Aqui as palavras eram quase um rosnado quando ela terminou de falar, e ela bateu fechando a porta.


Nossa, ela tinha um temperamento, e excitou-me ainda mais. Ela também notou o que eu tinha dito anteriormente. Claro que ela notou.


Droga, eu sou um idiota perdido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Droga, isso não vai bem, eu pensei quando comecei a passear em meu escritório. Eu coloquei meu laptop na minha mesa e pensei nos eventos do dia até agora. Primeiro houve aquele nojento, imbecil no banheiro e felizmente Christopher entrou e ajudou. Não que eu realmente precisasse, mas eu sabia que ele estava me seguindo. Eu tinha pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:10:54

    Qual é o nome dessa adaptação POR FAVORRRRRRRRRRR ALGUEM?

    • beatrizuckermann Postado em 16/07/2020 - 00:31:51

      Oie! A fanfic original se chama "Edward Cullen, o Mulherengo" e está disponível aqui: https://m.fanfiction.net/s/5825709/1/Assunto-Edward-Cullen-o-Mulherengo

  • jucinairaespozani Postado em 16/09/2016 - 01:45:00

    Posta mais, estou amando acompanhar

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:50:50

    Nao me torture mais desse jeito, posta mais please

  • candydm Postado em 12/09/2016 - 00:49:06

    Ebaaa voltou

  • anacarla Postado em 10/09/2016 - 23:11:12

    continuaaa. Ainda bem que voce voltou!!!

  • baah_ Postado em 10/09/2016 - 08:32:32

    Voce voltou!!!!! E esses dois no Pique todo! Posta mais!!!!

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:02:03

    Continua logo pelo amor de Deus

  • candydm Postado em 15/08/2016 - 06:49:50

    Eu preciso de post aquiiiii, vc quer matar??????

  • Anja Candy Postado em 03/08/2016 - 06:30:00

    Ahhhhh menina tu voltou !!! . Eu jurei q tu tinha abandonado à fanfic !!! . Que bom que voltasse. Aí q alívio . Já tava doendo as unhas !!! . Continuaaaaa logo pfv rsrsrs. Bjs

  • candydm Postado em 03/08/2016 - 04:38:51

    Leitora nova aqui, não acredito que li todos os posts nesta madrugada haha, a fic está incrível e instigante, continua que quero que chegue logo esse jantar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais