Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 29? Capítulo

1294 visualizações Denunciar


Ele sorriu. Então o velho armara isso! Mas ele não se importava. Podia até compartilhar da brincadeira! Sentiu-se aliviado, pensou, e algo mais — exultante.
Dulce viu o sorriso, brilhante, ameaçador, e sentiu o estômago virar. Ah, mas ele era lindo!
Chris se adiantou e pegou sua mão, beijando-a. Dulce viu a cabeça escura se inclinar como se em câmera lenta. Ainda não conseguia respirar, desde quando sentira os dedos longos e fortes segurarem os dela.
Sensações desconhecidas a tomaram. Ele estava acariciando seus dedos com os lábios. Levemente, tão levemente! Mas de maneira tão devastadora.
Ele levantou a cabeça e sorriu para ela.
— Chris Uckermann — disse, e fitou-a nos olhos. Sua voz era grave — o tom íntimo.
Ela o olhou, os lábios entreabertos.
— Dulce.
O nome saiu sussurrado, pois ela mal podia falar.
— Dulce... — ele repetiu seu nome, mais gravemente que seu contralto rouco. — Prazer em conhecê-la.
Deixou os olhos pousarem nela por um último, interminável momento, depois, dando-lhe o braço, voltou-se para seu anfitrião.
— Você é uma velha raposa, Yiorgos — disse, irritado —, mas nesse caso a brincadeira valeu a pena.
Os olhos de Dulce voavam de um para o outro — usavam novamente o grego. O que estava acontecendo? Depois, subitamente, Chris voltou-se para ela.
— Venha, deixe-me levá-la para jantar — sua voz era quente, e a carícia nela fez com que seus nervos a queimassem novamente, bem como sua poderosa proximidade, a mão dele em seu braço. Ela sentiu que precisava se afastar — mas não conseguia de jeito nenhum.
Como em um sonho, ele a levava para uma sala de jantar grandiosa. Este homem devastador, Chris Uckermann — Quem é ele? Ela se viu se questionando urgentemente —, puxou sua cadeira, afastando com um gesto o criado que veio para completar a tarefa, e a acomodou na cadeira com incrível gentileza.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela queria olhar para cima e agradecer educada e sorridentemente, mas não conseguia. A timidez a tomou de repente. Era algo como um conto de fadas — ela, vestida como uma princesa. E ele como um príncipe moreno!Em vez disso, ela murmurou um tímido obrigada. E ele tomou seu lugar à sua frente na mesa, Yiorgos à cabeceira. Chris sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar