Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA
Eu poderia lhe ensinar...
Outra imagem passou por sua cabeça. A de essa beleza de cabelos de fogo em seus braços enquanto ele lhe ensinava as coisas mais importantes que uma noiva grega precisava saber dizer ao seu marido — como seu desejo por ele...
Ele deixou sua imaginação pairar agradavelmente nessa expectativa enquanto começavam a jantar.
Através de suas longas pestanas, Chris observava divertido Dulce começar a comer com gosto. Apesar de apreciar o seu prazer sensual na comida fina, a dieta cruel de Esme sempre o irritara e Xanthe era minuciosa em relação ao que comia também — ele teria que controlar o apetite de sua esposa. No momento ela podia comer bastante e não engordar — sua forma era exuberante e esguia, e estava no peso perfeito — mas se ela continuasse a consumir comida assim nos próximos vinte anos estaria gorda aos 40! Que idade teria exatamente? Quando a vira pela primeira vez, pensara em aproximadamente 25, mas Yiorgos não a teria mantido solteira por tanto tempo. Deveria ser mais jovem. Provavelmente sua mãe inglesa e a sociedade aristocrática da qual ela faria parte fizeram com que parecesse mais madura que na realidade.
Outro pensamento passou por ele, menos prazeroso. Se fora educada na Inglaterra, como poderia ter certeza de que era virgem? As moças inglesas eram notoriamente livres — todo homem grego sabia disso, e a maioria deles aproveitava-se do fato quando tinha uma chance! Algumas delas começavam sua vida sexual em uma idade vergonhosamente jovem. Será que ela ainda era virgem? Pensou em perguntar diretamente a Yiorgos, mas sabia que sua resposta seria: Você se importa o suficiente para abrir mão das Indústrias Coustakis meu amigo?
E ele sabia qual seria sua resposta.
Virgem ou não, ele se casaria com Dulce Coustakis e levaria as Indústrias Coustakis como dote.
O delicioso jantar — uma maravilhosa sucessão de pratos — serviu para tirar a mente de Dulce um pouco do homem à sua frente. Mas somente muito pouco. Depois, exatamente quando começava a se acalmar, ele começou a lhe falar:
— Em que parte da Inglaterra você vive? — perguntou-lhe educadamente, puxando conversa.
— Londres — ela replicou, ousando olhar brevemente para ele.
— Uma de minhas cidades favoritas. Sua vida lá deve ser muito agitada, não é?
— Sim — disse ela, pensando nos dois empregos que tinha, trabalhando à noite e nos fins de semana, economizando cada centavo para ajudar a pagar as dívidas de sua mãe. Kim também trabalhava e nenhuma das duas tinha muito tempo livre.
— Então quais são os melhores clubes de Londres no momento, o que você acha? — Chris continuou, nomeando alguns pontos da moda que Dulce vagamente reconheceu das revistas glamourosas.
— Essa não é realmente a minha praia — respondeu. Não somente não tinha tempo para isso, mas o tipo de vida noturna na parte de Londres em que vivia não era do que se mostrasse em revistas. De qualquer jeito, não dançava, e Kim a educara para preferir música clássica.
— Oh — replicou Chris, descobrindo gostar de sua resposta. Clubes eram associados à promiscuidade sexual e ele se sentiu reconfortado com a resposta. — Então, qual é a sua praia, Dulce?
Ela o fitou. Provavelmente estava só puxando conversa com a neta de seu anfitrião.
— Eu gosto de teatro — disse. Era verdade. O maior presente que podia dar a Kim e a si mesma, era ver a Royal Shakespeare Company visitar o National Theatre, ou ir a alguns dos vários teatros de Londres. Mas as entradas eram muito caras, então era algo que não se permitiam freqüentemente.
— Eu prefiro Shakespeare — disse ela.
Soube imediatamente que dera a resposta errada. Olhou assustada! para o avô. Seus olhos se alteraram de algum modo, e ela podia sentir a desaprovação focalizada nela. E daí?, pensou. Será que não podia gostar de Shakespeare, pelo amor de Deus?
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A resposta veio um momento mais tarde.— Nenhum homem gosta de uma mulher pretensiosa — disse o velho, rudemente.Dulce piscou. Gostar de Shakespeare era intelectualmente pretensioso?— Shakespeare escreveu peças populares para o povo — informou calmamente. — Não há nada de elitismo intelectual na obra dele, se ela não f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8589
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30
Que fanfic linda! Amei! Parabéns!
-
larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43
chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!
-
natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41
gracias *-*
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18
web linda adorei muito boa msm
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05
web linda adorei muito boa msm
-
naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42
Oi! Amei sua Web.
Da uma passada na minha? Ta super linda!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622 -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-*