Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 33? Capítulo

25 visualizações Denunciar


A resposta veio um momento mais tarde.
— Nenhum homem gosta de uma mulher pretensiosa — disse o velho, rudemente.
Dulce piscou. Gostar de Shakespeare era intelectualmente pretensioso?
— Shakespeare escreveu peças populares para o povo — informou calmamente. — Não há nada de elitismo intelectual na obra dele, se ela não for tratada assim. Claro que há coisas profundas em seus escritos, que podem manter os acadêmicos felizes durante anos discutindo-os, mas pode-se apreender as peças de várias maneiras. São muito acessíveis, especialmente em produções modernas que fazem de tudo para atrair os que, como o senhor, são afastados pela aura envolvendo Shakespeare.
Yiorgos pousou sua faca e seu garfo. Seus olhos batiam de raiva.
— Pare de tagarelar como uma imbecil, garota! Segure sua língua se não tem nada útil para dizer! Nenhum homem gosta de uma mulher exibida!
A emoção mais forte na reação de Dulce foi a surpresa. Simplesmente não conseguia acreditar que estava sendo criticada por defender seu gosto por Shakespeare. Automaticamente, viu-se olhando para Chris Uckermann. Será que ele compartilhava da opinião antediluviana de seu avô sobre as mulheres e suas pretensões intelectuais?
Para seu alívio, viu que havia um brilho distinto de humor conspirador em seus olhos ao encontrá-los.
— Então — disse Chris suavemente, vindo ao socorro da moça —, qual é a sua peça favorita de Shakespeare? — Ele ignorou o olhar vindo de seu anfitrião e continuou com a conversa que ele desaprovava.
Dulce também o ignorou, feliz em saber que o convidado de seu avô era mais liberal em suas expectativas quanto ao interesse feminino.
Recomeçou a comer seu jantar. Do outro lado da mesa, Yiorgos lhe pediu a opinião sobre algum aspecto da economia global. Com certeza ele já ouvira o suficiente de sua neta.


 


Depois, após o último prato ter sido tirado — e ela se sentia como se não pudesse nunca mais ver uma refeição luxuosa — seu avô subitamente afastou a cadeira.
— Vamos tomar café no salão, depois de eu ter verificado os mercados americanos — anunciou. Olhou significativamente para Chris e se levantou. — Juntem-se a mim em vinte minutos.
E saiu da sala.
— Até mesmo em sua idade ele não abre mão de seu domínio, nem por um segundo — disse Chris. Seu tom de voz, pensou Dulce, parecia quase desaprovador.
— Com certeza ele tem dinheiro suficiente para isso — disse ela, amarga.
Chris, que se levantara quando o velho o fizera, olhou para ela.
— É fácil dizer isso — observou, direto — quando se viveu no luxo toda a vida.
Ela o fitou. Novamente o espanto subiu por seu peito. Será que isso era parte do conto de fadas de seu avô? Não disse nada — Chris Uckermann era o convidado do homem que financiaria a mudança de sua mãe para a Espanha. Era desnecessário revelar a ele os segredos desagradáveis de família.
Ele veio para o seu lado da mesa e estendeu a mão, abrindo os lábios.
— Venha — disse. — Temos vinte minutos só para nós. Vamos aproveitá-los ao máximo.
Pensando que a companhia de Chris era bem mais suportável que a de seu avô, Dulce o acompanhou, a mão em seu braço — a sensação perturbadora e excitante redescoberta — para o terraço onde o vira pela primeira vez naquela tarde.
O céu estava cheio de estrelas. Ela deu um pequeno suspiro de prazer e se adiantou, colocando as mãos na balaustrada e olhando para os jardins sombrios. Começou a pensar em seu pai. "Oh, por que ele tivera que morrer daquele modo?"



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava atrás dela, bem perto, o que a fez sentir-se desconfiada, mas algo mais também, que fazia com que seu coração batesse mais forte.— No que você está pensando? — perguntou Chris com uma voz grave, enquanto os dedos dele deslizavam por seu ombro nu.Que o toque de seus dedos é como eletricidade aveludada... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais