Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 35? Capítulo

1209 visualizações Denunciar


— Shss! — murmurou. — Shss!
Por um longo momento ela se deixou abraçar por aquele completo estranho que lhe mostrou tão inesperadamente a gentileza dos estrangeiros.
— Eu sinto muito — murmurou. — Eu acho que é por estar aqui, na casa onde ele viveu, e me conscientizar do quão real ele foi um dia.
Ela se afastou dele, mas ele não a deixou fazê-lo completamente.
— Não se envergonhe de chorar por ele — disse suavemente. — Você o honra com suas lágrimas.
Ela ergueu seu rosto para ele. As lágrimas brilhavam em suas pestanas como diamantes sob os céus estrelados. Sua boca tremia.
Ele não pode evitar. Nem um terremoto teria impedido que o fizesse.
Beijou-a. Capturou sua doçura, seu momento. Suas mãos deslizaram de seus cotovelos e passaram por suas costas esguias, puxando-a para ele.
Ela deu um suspiro suave. A língua dele deslizou entre os seus lábios entreabertos, provando o néctar lá dentro. Ele moveu sua boca vagarosamente, sensualmente, sobre a dela, e a sentiu tremer em seus braços.
Uma onda de desejo passou por ele. Ela era exatamente o que desejava que fosse. O corpo exuberante em seus braços, a boca macia sob a dele.
Aprofundou o beijo, as mãos como se por vontade própria descendo por suas costas para acompanhar a forma de suas nádegas redondas.
Dulce estava extremamente excitada. Sentia-se derreter contra, ele, o corpo se moldando ao dele, e a boca — oh, sua boca era como uma flor, dissolvendo-se em doçura.
Arrepios quentes percorriam seu corpo. Ela não conseguia se concentrar em nada, exceto nas sensações que enchiam suas veias, líquidas, doces, tirando-a do sério, afogando-a em desejo.
Então, com um lampejo de realidade, ela veio à tona, afastando-se dele. Estava chocada, tremendo.
— Não — a negativa saiu dela, os olhos distendidos, o coração acelerado.


 


O que estava negando?, pensou, loucamente. Que um breve momento de consolo humano se transformara subitamente em algo de tanta sensualidade que a abalava?
Ou mais? Negando — e seu estômago deu voltas quando encarou o que estava realmente negando — que algum dia em sua vida pensasse ser possível sentir tais sensações...
Notou que ele não a deixara se afastar. Ainda a segurava, as mãos em sua cintura. Ela se arqueava para trás, para longe dele, totalmente inconsciente da maneira como esse gesto empurrava seus seios na direção dele, fazendo-o desejar curvar sua cabeça e tocar sua boca cheia e excitada.
— Não — sussurrou ela novamente. Suas mãos tentaram afastar os braços dele.
Ele sentiu a pressão e a soltou imediatamente, contra todo instinto primitivo, que era mantê-la contra si, ainda mais perto, pressionar seu corpo quente e exuberante contra o dele, moldando-a a ele, sentindo suas curvas ricas, cada centímetro doce e delicioso dela...
Theos, como a desejava! Descobriu chocado que a queria com uma urgência dolorosa que não se parecia em nada com o desejo sexual impessoal e controlado que sentia por Esme, ou Xanthe — ou qualquer outra mulher com quem já tivesse dormido.
Será que era porque a mulher ali, naquele momento, seria sua noiva, sua esposa? Seria essa a primeira emoção de se ligar, de manter-se fiel a alguém, que desencadeara algo nele que nunca sentira antes?
Uma onda de possessividade feroz passou por ele. Era como uma revelação. Nunca se sentira possessivo em relação às suas mulheres antes — sempre soubera que para elas era apenas mais um macho, somente mais bonito e rico do que a maioria dos homens que as levava para a cama. Exclusividade, de ambos os lados, não era uma palavra adequada aos relacionamentos que desfrutara. Não importava a Chris. Não como o pensamento de Dulce Coustakis pensando sobre outro homem...



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O sentimento de possessividade se intensificou. Era tão estranha quanto forte, e ele se entregou totalmente a ela. Então, enquanto o consumia, ele descobriu que estava indo rápido demais — muito rápido para si mesmo — e com certeza para ela.Seus olhos se focalizaram nos dela.Ela estava de pé, apoiada na balaustrada, aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais